Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

kino

Amigos adeptos do frutabol corrupto do porto não se preocupem que o vosso sorteio vai ser agora as 23 horas no calor da noite.
Vão sortear a fruta a distribuir pelos vossos amigos do apito durante o fim de semana.

Kinkolas

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2022, 19:42
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2022, 19:33
Citação de: JustMe em 18 de Março de 2022, 14:25
Citação de: Kinkolas em 18 de Março de 2022, 14:18
https://www.facebook.com/watch/?v=120738681662178

A azia do Bernardino.

«E está feito... e...»

Por outro lado, em grande o Pedro Sousa...

Foi o meu relatador preferido durante muitos, muitos anos. Lembro-me de acompanhar uma data de jogos de 2009/2010 pela rádio e aquele "já estáááááááá" sempre que marcávamos ainda hoje me dá nostalgia.
Nunca notei que era sportinguista, o que só pode ser bom sinal.

Na terça-feira com o Maniche também não pareceu sportinguista.

tiago1991

fdx Ajax e Liver um gajo arrota 70 euros

bem arrependido de não ter comprado o total

lPhoenix

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2022, 19:42
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Março de 2022, 19:33
Citação de: JustMe em 18 de Março de 2022, 14:25
Citação de: Kinkolas em 18 de Março de 2022, 14:18
https://www.facebook.com/watch/?v=120738681662178

A azia do Bernardino.

«E está feito... e...»

Por outro lado, em grande o Pedro Sousa...

Foi o meu relatador preferido durante muitos, muitos anos. Lembro-me de acompanhar uma data de jogos de 2009/2010 pela rádio e aquele "já estáááááááá" sempre que marcávamos ainda hoje me dá nostalgia.
Nunca notei que era sportinguista, o que só pode ser bom sinal.

O sportinguismo do JJ era conhecido e era curioso como ele reunia a simpatia de diversos jornalistas mais afectos ao Sporting, e isso reflectia-se nas análises que faziam ao futebol do Benfica na altura. Tudo delirava com o rolo compressor.

Acho que a ideia romântica à volta do JJ só se desvaneceu após a 2a época em Alvalade e mesmo assim ainda hoje muitos lhe prestam vassalagem.

axiomas

O futebol tem uma magia do caralho!

Valha a verdade que grande parte das vezes é uma doença. Uma doença que, não sendo doença felizmente, nos consome por dentro. É aquela que nos deixa de trombas a semana toda e nos fode o fim-de-semana porque perdemos pontos contra uns mija na escada quaisquer.

Claro, pouco importa os intérpretes. Se são bons, maus ou assim-assim. Um gajo quer ver o Benfica a ganhar. Sempre. Seja contra quem for. E o pior de tudo é que um gajo no seu íntimo acha que dá.

Realisticamente não jogamos a ponta de um caralho no segundo jogo contra o Ajax. Em casa fizemos pela vida, mas tivemos um paio jeitoso. Não foi daqueles paios monumentais, mas foi grande o suficiente para metermos golos às três pancadas, os gajos desperdiçarem uns dois ou três e deu para ir com tudo em aberto para a segunda mão. Resumindo, a nossa sina com a falta de sorte é tão longa que para nós um paio como o que tivemos nestes oitavos já é de um gajo se espantar.

Posto isto passei o dia a pensar que sorteio de merda tivemos! Puta que pariu...!

Dentro da minha cabeça, nos confins do reduto Benfiquista que há em mim creio que o Gilbertão vai meter o Salah num bolso, o Otamendi engolir o Firmino e o Darwin fazer arroz de puta van Dijk :smitten:

Que doença  :crazy2:

Stigmat

Citação de: tiago1991 em 18 de Março de 2022, 19:55
fdx Ajax e Liver um gajo arrota 70 euros

bem arrependido de não ter comprado o total

Larguei 40x2 para o Ajax, tou a pensar largar 55x2 agora.

Chairman

Citação de: Kaká em 18 de Março de 2022, 19:29
Citação de: Chairman em 18 de Março de 2022, 13:24
Citação de: Kaká em 18 de Março de 2022, 13:17
Citação de: O'Brien em 18 de Março de 2022, 12:56
Pode ser que o Liverpool encare está eliminatória como garantida e sejam arrogantes ao ponto de nem quererem muito saber. Podemos surpreende-los

O Klopp vê bastante a liga Portuguesa (quando lhe perguntaram há uns anos que ligas/jogos gostava de ver). Admitido pelo próprio. É da opinião que há excelentes ideias a nivel táctico em Portugal.
Essa está ao nível da "Son muy rapidos" do Guardiola

Pah, é ele q diz quando lhe perguntam que ligas/jogos gosta de ver. A primeira que refere é até a Liga Portuguesa... E a entrevista é feita no canal oficial dos Reds, não foi feita por um jornaleiro tuga.

Mas vale o que vale.

https://twitter.com/LFC/status/1396028059065536517?s=20&t=PxKviLSaLMaLTMxdop4yIw

Minuto 3.
Mas é precisamente isso que estou a dizer. O Guardiola não lhe perguntaram na taça de Espanha. Que achava de uma equipa que ninguém conhecia e ele conhecia os jogadores e ainda disse "Son muy rapidos"?

nunofpais

MAGICAL ONE

Caros companheiros, agora tudo que vier será "lucro" por isso bora relaxar e disfrutar deste embate... é possivel passar esta eliminatória? É, embora muito pouco provável, pode acontecer, por isso siga honrar o manto e depois logo se vê.

Kaká

Citação de: Chairman em 18 de Março de 2022, 21:18
Pode ser que o Liverpool encare está eliminatória como garantida e sejam arrogantes ao ponto de nem quererem muito saber. Podemos surpreende-los

O Klopp vê bastante a liga Portuguesa (quando lhe perguntaram há uns anos que ligas/jogos gostava de ver). Admitido pelo próprio. É da opinião que há excelentes ideias a nivel táctico em Portugal.

Pah, é ele q diz quando lhe perguntam que ligas/jogos gosta de ver. A primeira que refere é até a Liga Portuguesa... E a entrevista é feita no canal oficial dos Reds, não foi feita por um jornaleiro tuga.

Mas vale o que vale.

https://twitter.com/LFC/status/1396028059065536517?s=20&t=PxKviLSaLMaLTMxdop4yIw

Minuto 3.
Mas é precisamente isso que estou a dizer. O Guardiola não lhe perguntaram na taça de Espanha. Que achava de uma equipa que ninguém conhecia e ele conhecia os jogadores e ainda disse "Son muy rapidos"?

Pensei q estavas a ironizar ;D

Ainda assim é diferente. Este vê a liga com regularidade. Vamos levar alto bigode.

Chairman

Citação de: Kaká em 18 de Março de 2022, 21:57
Citação de: Chairman em 18 de Março de 2022, 21:18

Mas vale o que vale.

Minuto 3.

Pensei q estavas a ironizar ;D

Ainda assim é diferente. Este vê a liga com regularidade. Vamos levar alto bigode.
Ah pois vamos. A única esperança (e é escassa) é um gajos estacionar lá atrás e imaginar um contra ataque.

rkc

Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.

Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de milhões.