Pol Manrubia

Avançado, 23 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas, 32 jogos, 8 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

burnvski

Citação de: Glenn_Stromberg em 01 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2022, 16:17
Citação de: Glenn_Stromberg em 01 de Outubro de 2022, 16:14
O nicolia que abdique da seleção. Fica o problema resolvido com a saída de lamas.

Vai abdicar da selecção num mundial onde joga em casa. Tá certo

Quem lhe paga o ordenado? Quantos mais anos podia ficar no Benfica se não for nfl?

Diz então ao Ronaldo para abdicar da selecção neste mundial.

Glenn_Stromberg

Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2022, 16:53
Citação de: Glenn_Stromberg em 01 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2022, 16:17
Citação de: Glenn_Stromberg em 01 de Outubro de 2022, 16:14
O nicolia que abdique da seleção. Fica o problema resolvido com a saída de lamas.

Vai abdicar da selecção num mundial onde joga em casa. Tá certo

Quem lhe paga o ordenado? Quantos mais anos podia ficar no Benfica se não for nfl?

Diz então ao Ronaldo para abdicar da selecção neste mundial.

Por acaso o caso é parecido. O mu também só pode ter 5 nfl.

sm738

Não concordei com a manutenção do Nicolia e por muito que custe acho que esta foi uma opção bastante acertada embora sempre com a ideia e com a certeza que o Manrubia volta.

O erro foi cometido na renovação do Nicolia mas já que isso se confirmou agora o Manrubia era aquele que mais precisava de jogar.

Tendo em conta que o objectivo é sem dúvida nenhuma ele voltar na próxima época era bem simples:

Entrada de Manrubia e outro muito influente PT, saída de Lamas e Nicolia. Já para não falar de que o Zé Miranda deveria voltar para ficar no plantel.

Tr - 17

Benfica a preparar-se para queimar aquele que poderá muito bem ser um dos futuros craques na modalidade.

A gestão do plantel tem de pensar no futuro próximo também. Não apenas no imediato.

Digo já que qualquer plantel para 23/24 que não tenha Manrubia e Miranda, não fará sentido.

Desejo uma grande época ao Pol.

Mas desejo ainfa mais que regresse e jogo p ló Benfica na próxima época.


Que não seja mais um erro histórico.

RaGaZzO_RuY

"Não é um adeus, é um até já Benfiquistas ♥️🤍 Benfica sempre no coração"

Story no Instagram.

JM21

O problema de só se pensar a curto prazo acaba por ser este.

A verdade é que ia ter pouco espaço. Se já não jogava agora, pós-Mundial seria pior ainda. Portanto, neste momento, o empréstimo acaba por ser uma boa opção.

O Manrubia é um talento geracional. É daqueles que não podemos perder se queremos dominar a modalidade.

Dito isto, que tudo lhe corra pelo melhor na Corunha e que volte na próxima época mais jogador ainda.

Boa sorte!  :slb2:

Slb23

Não concordo, devia crescer cá dentro.

Que volte já na próxima época mais forte e melhor ainda.

Craque geracional, o futuro é dele, do Zé, do Tiago e do Lucas.

TeamRocket37

Hoje já comentava num pavilhão de hóquei, um ex-jogador do Benfica com 2 Ligas Europeias que o Manrubia já não veste a camisola do Benfica.
Eu também acho que já não veste mais.
Espero que essas sensações estejam enganadas.

Ao contrário do Slb23 não acredito em nada no Tiago Sanches depois o que fez ao Luís Duarte o ano passado na época, uma jogador com este feitio e personalidade não vai a lado nenhum na modalidade.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 00:20
Hoje já comentava num pavilhão de hóquei, um ex-jogador do Benfica com 2 Ligas Europeias que o Manrubia já não veste a camisola do Benfica.
Eu também acho que já não veste mais.
Espero que essas sensações estejam enganadas.

Ao contrário do Slb23 não acredito em nada no Tiago Sanches depois o que fez ao Luís Duarte o ano passado na época, uma jogador com este feitio e personalidade não vai a lado nenhum na modalidade.
Acho que volta e já na próxima época entrando para o lugar do Lamas.

Em 24/25 apostaria que teremos o seguinte plantel:

Pedro/Bernardo
Roca/Diogo/Roberto/Zé Miranda
Pol/Tiago/Ordoñez/João
Gonçalo ou Lucas

E espero que isto venha na sequência de um bicampeonato nacional e europeu.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2022, 00:29
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 00:20
Hoje já comentava num pavilhão de hóquei, um ex-jogador do Benfica com 2 Ligas Europeias que o Manrubia já não veste a camisola do Benfica.
Eu também acho que já não veste mais.
Espero que essas sensações estejam enganadas.

Ao contrário do Slb23 não acredito em nada no Tiago Sanches depois o que fez ao Luís Duarte o ano passado na época, uma jogador com este feitio e personalidade não vai a lado nenhum na modalidade.
Acho que volta e já na próxima época entrando para o lugar do Lamas.

Em 24/25 apostaria que teremos o seguinte plantel:

Pedro/Bernardo
Roca/Diogo/Roberto/Zé Miranda
Pol/Tiago/Ordoñez/João
Gonçalo ou Lucas

E espero que isto venha na sequência de um bicampeonato nacional e europeu.

Vou registrar

Duaarte

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2022, 00:29
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 00:20
Hoje já comentava num pavilhão de hóquei, um ex-jogador do Benfica com 2 Ligas Europeias que o Manrubia já não veste a camisola do Benfica.
Eu também acho que já não veste mais.
Espero que essas sensações estejam enganadas.

Ao contrário do Slb23 não acredito em nada no Tiago Sanches depois o que fez ao Luís Duarte o ano passado na época, uma jogador com este feitio e personalidade não vai a lado nenhum na modalidade.
Acho que volta e já na próxima época entrando para o lugar do Lamas.

Em 24/25 apostaria que teremos o seguinte plantel:

Pedro/Bernardo
Roca/Diogo/Roberto/Zé Miranda
Pol/Tiago/Ordoñez/João
Gonçalo ou Lucas

E espero que isto venha na sequência de um bicampeonato nacional e europeu.
Até pode hipoteticamente ser esse o plantel mas quem está lá dentro, tem outros objetivos de mercado. Estou com user Carlsberg, dos 3 jovens da nossa formação, o único que pode e já devia estar a calçar é o Zé Miranda. O Honório nem vai entrar no totobola porque mal acaba contrato vai embora (erro histórico, vamos ver se não muda para outro lado da 2 circular), o Tiago Sanches não me parece que tenha cabecinha e potencial para fazer parte do plantel que luta por ser o melhor do mundo

jjlope00

#356
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 00:01
Citação de: Krovi20 em 30 de Setembro de 2022, 23:52
Há não muito tempo este menino era o melhor jogador da equipa em jogos decisivos de playoff, agora é dispensado para ter minutos.

Mas não surpreende, já se esperava esta noticia desde o anuncio da renovação do Nicolia. E o empréstimo a ser de 2 épocas é a confirmação que o Nicolia fica até, pelo menos, 2024.

Os últimos anos têm sido um fartote.
- Mena e Carlo podiam ter sido contratados, agora brilham no Porto;
- Rampulla que foi nosso e foi a desculpa dada para não ir ao Mena, porque não podíamos ter todos, já foi dispensado;
- A época passada foi o Aragonés, era o patinho feio da equipa. Agora é dos melhores jogadores da OK Liga, e jogador de seleção espanhola;
- Honório vai para a 3ª época de empréstimo, com o cenário cada vez mais provável de não fazer 1 único minuto com a nossa camisola;
- Zé Miranda esteve bem na época passada, entrou esta época no carrossel, numa equipa que vai ter enormes dificuldades em manter-se na 1ª. Se confirmar a descida para o ano vai rodar noutra equipa e não vai sair disto;
- Agora vai o Manrubia por 2 épocas, veremos se volta;
- E já para não falar em Gonçalo Nunes e Hugo Santos, que não foram dispensados, mas oportunidades na equipa principal também não tiveram nenhuma.

O murches não desce se continuar a jogar como tem jogado apesar da derrota em Famalicão ontem.

Sergi Aragones merece tudo o que está acontecer na sua carreira.

Glenn_Stromberg

Espero que volte. Obrigatório sair lamas e nicolia e regressar manrubia 

TeamRocket37

Juan Copa depois da derrota em Noia, deve estar super contente com a chegada do Pol Manrubia.

Glenn_Stromberg

Claro, qualquer equipa gostaria de receber manrubia.