Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 5 - 0 Nacional, 09Ago. Seg. 18h00 *BTV*

RedEagleNN

Citação de: fluorescente em 09 de Agosto de 2021, 11:27
alguma info de convocados para o jogo? no site do Benfica nem plantel da equipa B um gajo consegue consultar. Não há 1 noticia sobre nada que eu encontre... Que amadorismo da comunicação do Benfica porra

Eles querem lá saber dos adeptos.

paulomaia1972

Trigger

alguma info de convocados para o jogo? no site do Benfica nem plantel da equipa B um gajo consegue consultar. Não há 1 noticia sobre nada que eu encontre... Que amadorismo da comunicação do Benfica porra
Nunca na história da equipa B houve anuncio dos convocados. Já é uma tradição ;)

paulomaia1972

Citação de: Trigger em 09 de Agosto de 2021, 14:20
Nunca na história da equipa B houve anuncio dos convocados. Já é uma tradição ;)

Não posso precisar a data, mas isso não é verdade. Agora garantidamente nas últimas 5 ou 6 épocas passou a ser verdade.

em 2011-2012 era assim na véspera do jogo

https://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/36/1aj-segunda-liga-sl-benfica-b-2-2-sc-braga-b-11-ago-sab-19h00-benficatv/50727/150

infelizmente, os maus hábitos tornaram-se regra e tradição neste clube.

paulomaia1972

Samuel
Filipe Cruz
Pedro Alvaro
Pedro Ganchas
Tiago Araujo
Rafael Brito
Vukotic
Paulo Bernardo
Umaro
Tiago Gouveia ?? Ronaldo Camará?? Samu
Henrique Araujo

joni10

Onze inicial do SL Benfica 'B': Samuel, João Ferreira, Pedro Álvaro, Pedro Ganchas, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Vukotic, Paulo Bernardo, Samuel, Embaló e Henrique Araújo.

Suplentes: Carlos, F. Cruz, Jair, Miguel N., D. Capitão, Martim Neto, Cher Ndour, T. Araújo e L. Lopes.

paulomaia1972

futeboldelite

Dicaprio10

red_jmn00

Citação de: joni10 em 09 de Agosto de 2021, 16:49
Onze inicial do SL Benfica 'B': Samuel, João Ferreira, Pedro Álvaro, Pedro Ganchas, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Vukotic, Paulo Bernardo, Samuel, Embaló e Henrique Araújo.

Suplentes: Carlos, F. Cruz, Jair, Miguel N., D. Capitão, Martim Neto, Cher Ndour, T. Araújo e L. Lopes.
João Ferreira em 2021 a tirar o lugar ao Filipe Cruz...

giiin

Claro, passava dos sub23 para a principal, deu bons resultados antes como já se viu.

giiin