Segunda Liga 2ªJ: Penafiel 0 - 1 SL Benfica B, 15Ago. Dom. 14h00 *SportTV+*


SevenStars

Boa vitória num jogo que mostra o que é este desporto cá no burgo, sobretudo nos campitos a norte.
Pantufada à grande e à francesa, conivência arbitral com a pantufada. Toques subterrâneos com fartura para magoar e nada.
Amarelos quase só por reclamar.

poiudivino

Citação de: SirNac em 15 de Agosto de 2021, 16:04
Que Roubalheira! esta  gravata ao DUK!! siga! muito mal o nosso banco... 7 min de desconto jogo até aos 9min... tinham de entrar em campo, expulsões o que fosse! formar no lodo do tugão também é isso! se sofrêssemos é que era grave?? não era tarde!
mas como estamos a formar jogadores para a Premier ou championship... está tudo bem.

O João Ferreira foi assistido durante 2 minutos. Foram esses 2 min adicionais

draconic

Citação de: poiudivino em 15 de Agosto de 2021, 16:13
Citação de: SirNac em 15 de Agosto de 2021, 16:04
Que Roubalheira! esta  gravata ao DUK!! siga! muito mal o nosso banco... 7 min de desconto jogo até aos 9min... tinham de entrar em campo, expulsões o que fosse! formar no lodo do tugão também é isso! se sofrêssemos é que era grave?? não era tarde!
mas como estamos a formar jogadores para a Premier ou championship... está tudo bem.

O João Ferreira foi assistido durante 2 minutos. Foram esses 2 min adicionais
Num lance que o Ronaldo do Penafiel devia ter sido expulso, só não foi como ficamos a jogar com menos um.


Rei

O Benfica está a criar uma boa base novamente e parecemos estar a atravessar um bom momento no que toca ao futebol profissional. É para continuar, abrir outro ciclo de vitórias.

Mariachi

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2021, 16:16
O Benfica está a criar uma boa base novamente e parecemos estar a atravessar um bom momento no que toca ao futebol profissional. É para continuar, abrir outro ciclo de vitórias.

Com a saída de Vieira e independentemente da futura direção, tem que ser criada uma dinâmica em que só se vai ao mercado se não houverem jogadores para o imediato vindos da B/formação ou que tenham andado a rodar.

Hoje em dia há casos como o de Taraabt em que se deixa Gedson ou P. Bernardo mais um ano com menos minutos de equipa A, quando qualquer um deles faria igual ou melhor que o marroquino.



Thorondor

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: STORM_13 em 15 de Agosto de 2021, 16:03
Não sei como samu jair duk e este Martin neto jogam no Benfica
Martim Neto?

Um dia destes começam-se a criticar os iniciados por não jogarem como seniores..

Thorondor


DBdennisDB

Ganhar ao clube satélite de Contumil é sempre bom.

O Oliveira não deve ter gostado....mas SAFODA

xirabaneco


Caixadeoculos

Citação de: xirabaneco em 15 de Agosto de 2021, 16:43
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: STORM_13 em 15 de Agosto de 2021, 16:03
Não sei como samu jair duk e este Martin neto jogam no Benfica
Martim Neto?
E eu nao sei como opinadores tão fraquinhos opinam aqui!

Às tantas são apenas outros benfiquistas com opinião diferente sobre o valor e potencial de um jogador nosso.

Jeremy

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Agosto de 2021, 16:46
Citação de: xirabaneco em 15 de Agosto de 2021, 16:43
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: STORM_13 em 15 de Agosto de 2021, 16:03
Não sei como samu jair duk e este Martin neto jogam no Benfica
Martim Neto?
E eu nao sei como opinadores tão fraquinhos opinam aqui!

Às tantas são apenas outros benfiquistas com opinião diferente sobre o valor e potencial de um jogador nosso.
se calhar é melhor ver mais jogos de um jogador e nao 15 minutos para ter essa opiniao

Caixadeoculos

Citação de: Jeremy em 15 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: Caixadeoculos em 15 de Agosto de 2021, 16:46
Citação de: xirabaneco em 15 de Agosto de 2021, 16:43
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: STORM_13 em 15 de Agosto de 2021, 16:03
Não sei como samu jair duk e este Martin neto jogam no Benfica
Martim Neto?
E eu nao sei como opinadores tão fraquinhos opinam aqui!

Às tantas são apenas outros benfiquistas com opinião diferente sobre o valor e potencial de um jogador nosso.
se calhar é melhor ver mais jogos de um jogador e nao 15 minutos para ter essa opiniao

Isso não sei. Às tantas já viu, não faço ideia.

Apenas comentei porque infelizmente é comum o "ataque" pessoal a alguém que critica os nossos jogadores.

Nem sei se é o teu caso. Só me referi ao comentário em si.
O0