Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Trofense, 22Ago. Dom. 18h00 *BTV*

DeSousa


mikedoom

Citação de: Mourinho_1 em 22 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Volto a dizer o que já disse antes. 10€ por mês par ver Benfica A e B em casa é total ausencia de vergonha na cara, mais caro que uma elevens sports, eu digo mesmo para ninguém subscrever a esta vergonha enquanto continuar assim. Ainda para mais para ser um canal de propaganda! Aliás até hoje continuo a espera da notícia da detenção do orelhas por parte deste "canal"

Se para ti o Benfica é equipa A e B, então estamos conversados...


merlim

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2021, 19:36
Mais um penalty!

Segundo o abrunho do conduto, o Henrique já ia em queda. Este gajo já à muito que devia ter ido com o crl. Não há pachorra para este gajo.




Rui Nogueira

Não estou a ver...o Pedro Álvaro lesionou-se gravemente?

Orgulhosamente_SLB


DeSousa

Filipe Cruz defensivamente ainda está atrás do João Ferreira, muito por falta do poder de choque.

GloriaEterna1904

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Agosto de 2021, 19:43
Não estou a ver...o Pedro Álvaro lesionou-se gravemente?
Parece ter sido muscular mas teve de ser substituído algum tempo depois de entrar.

.:VMPT:.

Citação de: glorioso41 em 22 de Agosto de 2021, 19:43
O Filipe Cruz é fraquissimo.

É muito bom jogador... Mas ainda muito curto para a equipa principal.....

Mourinho_1

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Mourinho_1 em 22 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!

Volto a dizer o que já disse antes. 10€ por mês par ver Benfica A e B em casa é total ausencia de vergonha na cara, mais caro que uma elevens sports, eu digo mesmo para ninguém subscrever a esta vergonha enquanto continuar assim. Ainda para mais para ser um canal de propaganda! Aliás até hoje continuo a espera da notícia da detenção do orelhas por parte deste "canal"

Se para ti o Benfica é equipa A e B, então estamos conversados...

Então conta-me lá que mais conteúdo este canal terá para valer 10€ Mês? A eleven sports é 9€ mes e tem liga alemã, espanhola, francesa e F1....deve ter conteúdo incrível então, vou esperar que me ajudes a ficar a par.

Yuri_SLB

Citação de: mikedoom em 22 de Agosto de 2021, 18:51
Piratear a TV do próprio clube é algo que não compreendo!... Paguem a porra da mensalidade da Btv, se forem ao café fica lá mais em cerveja!
Estás enganado.Estão a piratear a Nos pq é para lá que vai o que pagas

GloriaEterna1904

É pena hoje não se ver Ronaldo Camará, pelo que o Conduto disse ele estava para entrar na altura da lesão do Pedro Álvaro.