Segunda Liga 8ªJ: Varzim 0 - 2 SL Benfica B, 27Out. Qua. 16h45 *SportTV1*

j.j.

Até ao momento grande trabalho do Veríssimo. Do melhor que se viu nas últimas épocas na B.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
muitos falam sem ler o que dizem as pessoas...
Adeptos que quase nunca estao a ver jogos da B e depois falam.
Eu volto a dizer e assumo o Duk e o Jair têm que sair para dar espaços a jogadores com potencial para jogar na A

GTtdi_SLB

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
obviamente exagerei, mas parecia tal não era o o grito do Picasso a que por aqui se assistia.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:25
Vai entrar o Martim. Ainda nao sera desta que o Joao Neto volta a jogar.
acaba de voltar de lesao e com os jogadores do Varzim a fazer tantas faltas, melhor esperar


Jeremy

Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2021, 18:26
Até ao momento grande trabalho do Veríssimo. Do melhor que se viu nas últimas épocas na B.
o Bruno Lage tambem estava a fazer um grande trabalho antes de ir para a A


CreedBratton

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
muitos falam ser ler o que dizem as pessoas...
Adeptos que quase nunca estao a ver jogos da B e depois falam.
Eu volto a dizer e assumo o Duk e o Jair têm que sair para dar espaços a jogadores com potencial para jogar na A
eu esse tipo de jogadores so entendo por questao de complementar o plantel, dar profundidade ao mesmo. Como temos sub23, faz mais sentido ter aqui Duk para entrar 5min de vez em quando e Resende a titular nos sub23 do que o segundo estar praticamente sem jogo por exemplo. Mas em termos de potencial para a equipa principal concordo que não me parece que tenham alguma hipotese.

Aquele comentario é claramente daquelas tiradas que sao mandadas para o ar so porque sim


Jeremy

Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira

CreedBratton

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
obviamente exagerei, mas parecia tal não era o o grito do Picasso a que por aqui se assistia.
a questao é que os jogadores criticados nao passaram a bestiais como voce tentou fazer passar

adeptoBancada


adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:32
Outro jogador com potencial nos Sub23 é o Diogo Nascimento mas tem que ser mais influente para chegar a B.
Basta ver o Henrique Pereira
Foi dos melhores contra o Sporting, se não o melhor. Acho que já merecia uns minutos para ver como se comportava.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:31
Citação de: Jeremy em 27 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: CreedBratton em 27 de Outubro de 2021, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 18:22
não entendo, mas à 2 horas atrás eram só críticas e agora até os suplentes são material de A?
Como assim? Quem?
muitos falam ser ler o que dizem as pessoas...
Adeptos que quase nunca estao a ver jogos da B e depois falam.
Eu volto a dizer e assumo o Duk e o Jair têm que sair para dar espaços a jogadores com potencial para jogar na A
eu esse tipo de jogadores so entendo por questao de complementar o plantel, dar profundidade ao mesmo. Como temos sub23, faz mais sentido ter aqui Duk para entrar 5min de vez em quando e Resende a titular nos sub23 do que o segundo estar praticamente sem jogo por exemplo. Mas em termos de potencial para a equipa principal concordo que não me parece que tenham alguma hipotese.

Aquele comentario é claramente daquelas tiradas que sao mandadas para o ar so porque sim
sim o Duk esta mesmo na B para ser jogador do plantel e jogar as vezes alguns minutos.

pipi

E á 9 jornada somos líderes com o melhor ataque a 2 melhor defesa e o 2 melhor marcador.
Quem diria?