Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Académica, 23Out. Sáb. 18h00 *BTV*


APM

 A propensão do Tomás para as lesões é preocupante.
O Neto deu um salto qualitativo muito grande. A sua capacidade técnica é agora acompanhada por índices físicos e competitivos muito bons. Continuar a evoluir !
O Brito sempre foi bom. Mas não estou a ver evolução nesta altura e neste patamar. A rever.

Flirt4ever

Isto de se jogar com o melhor 11.... :P

Bom, é sempre relativo isso, mas pelo menos com um 11 muito forte, vá.

E nenhum destes vai jogar na A..... enquanto o "Inventor do 5.º momento do jogo" lá estiver.....

MuadDib

Neste momento todos estes jovens, alguns deles com muita qualidade, nunca terão uma real oportunidade na equipa principal enquanto por lá andar o mestre da treta que gere o plantel principal como uma tasca de esquina.

Rui Costa e a restante direcção tem de pensar muito bem se realmente vale a pena continuar com o Jesus mesmo se o Benfica for campeão esta temporada, algo que tenho muitas duvidas que vá acontecer depois do que se tem visto. A equipa principal do Benfica desde o início da temporada que anda na beira do abismo com a sensação que pode tombar a qualquer momento.

Jesus não sabe, não quer e tem aversão a apostar na formação... depois de Cancelo e Bernardo, espero bem que agora não seja Florentino e Jota mais dois casos com um prejuízo enorme para o Benfica devido à teimosia do velho que tem a mania que é bom.


darkwolf

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 10:13
Neste momento todos estes jovens, alguns deles com muita qualidade, nunca terão uma real oportunidade na equipa principal enquanto por lá andar o mestre da treta que gere o plantel principal como uma tasca de esquina.

Rui Costa e a restante direcção tem de pensar muito bem se realmente vale a pena continuar com o Jesus mesmo se o Benfica for campeão esta temporada, algo que tenho muitas duvidas que vá acontecer depois do que se tem visto. A equipa principal do Benfica desde o início da temporada que anda na beira do abismo com a sensação que pode tombar a qualquer momento.

Jesus não sabe, não quer e tem aversão a apostar na formação... depois de Cancelo e Bernardo, espero bem que agora não seja Florentino e Jota mais dois casos com um prejuízo enorme para o Benfica devido à teimosia do velho que tem a mania que é bom.



acima de tudo há que pensar que certas opções da A não deviam contar e mais valia apostar nalguns dos miúdos.

AA, Ferro, Meite, Adel, Pizzi, Radonjic, Lázaro. Sefe e Pinho vão acabar vendidos ou despachados.

PB, Brito, Henrique de caras, Filipe Cruz e Úmaro a pensar ,Tomás e Gouveia muito dependentes das lesões.

mas também há que mudar a táctica da A para a do resto do futebol. 4-3-3

MuadDib

Citação de: darkwolf em 24 de Outubro de 2021, 10:30
Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 10:13
Neste momento todos estes jovens, alguns deles com muita qualidade, nunca terão uma real oportunidade na equipa principal enquanto por lá andar o mestre da treta que gere o plantel principal como uma tasca de esquina.

Rui Costa e a restante direcção tem de pensar muito bem se realmente vale a pena continuar com o Jesus mesmo se o Benfica for campeão esta temporada, algo que tenho muitas duvidas que vá acontecer depois do que se tem visto. A equipa principal do Benfica desde o início da temporada que anda na beira do abismo com a sensação que pode tombar a qualquer momento.

Jesus não sabe, não quer e tem aversão a apostar na formação... depois de Cancelo e Bernardo, espero bem que agora não seja Florentino e Jota mais dois casos com um prejuízo enorme para o Benfica devido à teimosia do velho que tem a mania que é bom.



acima de tudo há que pensar que certas opções da A não deviam contar e mais valia apostar nalguns dos miúdos.

AA, Ferro, Meite, Adel, Pizzi, Radonjic, Lázaro. Sefe e Pinho vão acabar vendidos ou despachados.

PB, Brito, Henrique de caras, Filipe Cruz e Úmaro a pensar ,Tomás e Gouveia muito dependentes das lesões.

mas também há que mudar a táctica da A para a do resto do futebol. 4-3-3
O que me parece evidente é que com o Jesus o aproveitamento da formação nunca irá acontecer.
Vamos ter muita propaganda e no final das contas a formação será como sempre posta de lado.
Voltamos aos tempos pré Rui Vitória em que a aposta na formação era uma treta, tempos em que se deitavam ao lixo jogadores como Cancelo e Bernardo que todos viam que eram craques menos o mestre da treta. Na altura até o Chalana dizia que o Bernardo era o Messi do Seixal e nem assim o Jesus lhe dava uma oportunidade e metia o miúdo a jogar a defesa-esquerdo nos treinos.

Enfim, foi a última sabotagem do Vieira antes de ser preso, ter contratado o Jesus de volta foi uma aberração e o tempo está a dar razão a quem era contra o seu regresso.
Eu sou sincero, eu fiquei na expectativa para ver o que ia dar, mas agora dou o braço a torcer, quem dizia e defendia que Jesus nunca devia de ter voltado ao Benfica tem toda a razão.

Precisamos de outro treinador de outro nível e que saiba apostar na formação.
O que Jesus anda a fazer é a matar a formação do Benfica e a ajudar o Sporting a voltar a projectar a sua formação ao mais alto nível.
Uma vergonha o que se está a passar.

johncleese

Sempre disse aqui que para mim esta era a segunda melhor equipa B de sempre, só atrás daquela equipa de 2013/14 que tinha Semedo, Cancelo, Lindelof, Fábio Cardoso, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa. Há aqui muito talento que tem se ser aproveitado

nightcrowler

Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2021, 19:48
Gosto muito do Martim. Hoje até a 6 jogou. MotM hoje.

Vejam o que diziam dele no início da temporada. Não dá para avaliar um jogador num escalão acima nos primeiros jogos, por norma é preciso algum tempo para adaptar, especialmente a nível físico
Refiro isto para darem 3 ou 4 meses ao Filipe Cruz, e verão um jogador muito melhor do que agora

zefo

Nesta equipa existem 4 ou 5 com qualidade de primeira liga e 3 com qualidade internacional.

pipi



darkwolf

eu punha o Veríssimo no final da época a rodar na 1ª divisão. parece ser treinador de futuro

darkwolf

Citação de: nightcrowler em 24 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2021, 19:48
Gosto muito do Martim. Hoje até a 6 jogou. MotM hoje.

Vejam o que diziam dele no início da temporada. Não dá para avaliar um jogador num escalão acima nos primeiros jogos, por norma é preciso algum tempo para adaptar, especialmente a nível físico
Refiro isto para darem 3 ou 4 meses ao Filipe Cruz, e verão um jogador muito melhor do que agora

gostei dos últimos jogos do Martim. e até o Cher parece mais solto.

Francescoli

Citação de: johncleese em 24 de Outubro de 2021, 11:08
Sempre disse aqui que para mim esta era a segunda melhor equipa B de sempre, só atrás daquela equipa de 2013/14 que tinha Semedo, Cancelo, Lindelof, Fábio Cardoso, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa. Há aqui muito talento que tem se ser aproveitado

Concordo.