Segunda Liga 10ªJ: Leixões 1 - 2 SL Benfica B, 30Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

dfonseca


linus


gugabenfica

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 11:46
Citação de: gugabenfica em 30 de Outubro de 2021, 11:45
Tirar o Rafael e o Martim...

Que hoje não têm estado bem.
Não podes tirar o Rafael. Não tens substitutos.
Eu metia o camara e o João neto e tirava estes dois.



DeSousa

Citação de: dfonseca em 30 de Outubro de 2021, 11:48
Ninguém na equipa A bate livres assim. É este o nível.
E também não atacam a bola assim, fica tudo parado à espera dela.



van33

Citação de: DeSousa em 30 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: dfonseca em 30 de Outubro de 2021, 11:48
Ninguém na equipa A bate livres assim. É este o nível.
E também não atacam a bola assim, fica tudo parado à espera dela.
Por mim eram estes que iam a Munique jogar pelos A pelos menos perdiam mas não me ia sentir tão humilhado


van33


Dalone

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Outubro de 2021, 10:51
Diria que nesta equipa só dois jogadores não têm substituto:Rafael Brito pelas caraterísticas e Paulo Bernardo pela classe.
O Samuel Soares vai rodando com o Svilar ás vezes, o Filipe Cruz com o Fábio Baptista(não tem qualidade para a equipa principal a meu ver), o Sandro Cruz com o Rafael Rodrigues, o Pedro Álvaro com o Tomás Araújo, o Ganchas com o Nóbrega (também não tem qualidade para a equipa A), o Ndour, o Martim Neto(devia ser trabalhado para ser um 6 e o Diogo Capitão ia à vida dele) e o Ronaldo vão rodando os 3.
O João Neto é negociata, não faz falta nenhuma.
O Embalo, o Gouveia, o Jair(não acho que tenha qualidade para a equipa A) e o Henrique Pereira vão rodando conforme o rendimento. O Samu parece-me que vai embora em Janeiro.
E o Henrique Araújo vai rodando com o Luis Lopes(não acho que tenha qualidade para a equipa A).
Também ressalvar que dos sub 23 o António Silva(central), o João Resende (avançado), o Pedro Santos(médio) e o Nuno Félix (médio) parecem-me ser os jogadores mais próximos do plantel da equipa B. O Diogo Nascimento e o Gerson Sousa também já deviam ter os seus minutos na B mas para isso era preciso subir o Paulo Bernardo e o Embalo.
Esta fornada tem que ser aproveitada nem que seja uns 8/9 jogadores.

Filipe Cruz vai ter qualidade para a equipa A.

Tomás Araújo e Pedro Álvaro idem.
Não disse o contrário. Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Ronaldo Cámara (se ele quiser), Embalo e Henrique Araújo têm qualidade para a equipa principal. Também acredito que o Sandro ou o Rafael Rodrigues um deles daria um excelente suplente da equipa principal. O Martim Neto se for trabalhado a 6 talvez possa dar e o Ndour a 8 também pois é um jogador de caraterísticas box to box,precisa é de ganhar corpo.
Tenho também algumas expetativas com o António Silva, o Resende, o Nuno Félix assim como o Henrique Pereira, o Gerson Sousa, o Gouveia e o Diogo Nascimento.
Claro que não vão dar estes todos mas têm potencial a meu ver.

O Tiago Gouveia é um craque, tenha treinador e explode na A, futuramente.

Bekambol

Grande golo, grande jogada, grande equipa..!!!

Vamos continuar a ser a ter uma grande equipa...!!!!

Vamos jogar muito bem, muito melhor, Vamos Ganhar...!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Bekambol