Segunda Liga 10ªJ: Leixões 1 - 2 SL Benfica B, 30Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

RedHeart_95

Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: Jack Bauer em 30 de Outubro de 2021, 13:38
Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 13:34
Citação de: Jack Bauer em 30 de Outubro de 2021, 13:32
Citação de: margaridacardoso em 30 de Outubro de 2021, 13:03
Eu costumo ir a todos os Leixões-Benfica B, raramente ganhamos e saio sempre de lá insultada até ao osso. Hoje deve estar interessante.

Lol

O quê?

Se há clube que conheço mto bem é o Leixões.

Das duas uma. Ou tiveste muito azar ou foste com camisola azul e branca.

Isto dando de barato que as novas gerações são Leixões e poderão simpatizar com o porto.

Leixões está(va) pejado de Benfiquistas e sportinguistas.

Não, fui com a camisola do Benfica, se fosse de azul e branco não estava aqui, e várias vezes fui sozinha. Nunca escapei a insultos. Se tens boas experiências, ótimo. As minhas não são assim tão maravilhosas.

Tens razão sim senhora.
Aquilo para mim nem adeptos do Leixões eram, era mais um bando de portistas disfarçados.
Já o jogo contra o Vizela viu-se a carrada de portistas que por lá havia.

Equipas do norte, mais propriamente da zona do porto, estão completamente engolidas por adeptos do porco.

CreedBratton

Grande, grande vitória! E que gozo dá ganhar estes jogos contra esta malta mais arruaceira.

Vitória sofrida, algo feliz, mas parabéns a todos.

Aquele Morim tinha de ser expulso por exemplo. Até gosto dele como jogador, lá formado até penso eu, mas típico gajo destas equipas. Que amadureça pois pode dar jogador.

Rei

Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 12:09
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2021, 12:08
Citação de: adeptoBancada em 30 de Outubro de 2021, 12:07
Paulo Bernardo saiu.

Hoje teve mal. Não sei se cansado.

"Meh, Mateus Nunes é melhor".
Não percebi esse comentário.

Foi ironia. É o que os experts dizem do João Mário pela descida de rendimento motivada pela pouca frescura física.

rdr10

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2021, 12:51
Citação de: Goya80 em 30 de Outubro de 2021, 12:50
Que união nesta equipa. Confesso que me deu um gosto tremendo ver esse festejo, nada a ver com as jesuices da equipa A.
Foda-se, eu amei estas imagens de tudo a correr atravessar o campo vindo do banco para ir festejar com o Duk. Coisa linda. Todos sentiram aquele golo, TODOS!

Há video?

Kurt Cobain 10

Moikano

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2021, 12:49
Eu sinto me imensamente mais connectado com estes rapazes, equipa tecnica e futebol que com a equipa A.

Hoje em dia, digo sem problema que sou do Benfica...B.
como te compreendo.

Semprefiel49

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Outubro de 2021, 12:58
Bastante qualidade nesta equipa. Vejo 4/5 que podiam, perfeitamente, estar na equipa principal e a ter os seus minutos. Infelizmente o paradigma está longe de ser esse. Que em junho mude e de volta de 360 graus

Olha que é melhor apenas 180 º :rir: :rir: :rir:

Kakarotto

Não te armasses em esperto 😉 tu e os restantes ditos "jogadores" da tua equipa de merda... Parecia que tinham ganho a Champions 😅 e a parte em que voces provocaram também podias dizer aqui 😉
Foi pena não teres levado mais 😉 mas aqui em Matosinhos ninguém se esqueçe de vocês
https://twitter.com/pcoelhomarques/status/1454452806656663556?t=TJo9vCRVdmgtSTyunhDVhQ&s=19

Darkboy

Citação de: Kakarotto em 30 de Outubro de 2021, 15:26
Não te armasses em esperto 😉 tu e os restantes ditos "jogadores" da tua equipa de merda... Parecia que tinham ganho a Champions 😅 e a parte em que voces provocaram também podias dizer aqui 😉
Foi pena não teres levado mais 😉 mas aqui em Matosinhos ninguém se esqueçe de vocês
https://twitter.com/pcoelhomarques/status/1454452806656663556?t=TJo9vCRVdmgtSTyunhDVhQ&s=19

Lmao. Com esta figura e a escrever esqueçe, irá longe nas suas tentativas de intimidação.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 30 de Outubro de 2021, 15:30

Lmao. Com esta figura e a escrever esqueçe, irá longe nas suas tentativas de intimidação.

Nem cara tem para levar uma galheta.

Zimmerman

RedHeart_95

O rapaz é suicida.
Basta ver pela foto de perfil, no meio de uma linha de comboio, é fininho, o comboio passou-lhe ao lado.

''Intimidar'' o Sandro foi mais uma tentativa falhada de suicidio, lá tem o Sandro vida para estes conas.

Cob92

Com o físico que o Cruz  tem ;D

Até o come todo coitado mas pronto na internet são todos Hulk's