Segunda Liga 11ªJ: SL Benfica B 1 - 3 Mafra, 07Nov. Dom. 14h00 *BTV*

diogoaraujo85

Filipe Cruz sempre a dormir. Este pênalti é de uma falta de atenção ao jogo enorme.

Manpaz1904

Saem Tiago Gouveia e Martim Neto
Entram Henrique Pereira e Duk

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 06 de Novembro de 2021, 17:02
Vejo muita gente a desvalorizar uma eventual conquista da 2 liga, eu tenho a opiniao oposta, educar estes miudos que quando a camisola do benfica está em jogo, o minimo é tentar ganhar, estaremos mais perto de ter jovens valores habituados à pressao de ganhar e a dar rendimento desportivo mais consistente, percebo claramente o reverso da moeda e os riscos de ter jovens queimados para a alta competicao em idade precocw, mas para isso deveria existir um acompanhamento psicologico aturado para prevenir burn outs e afins.
Se me disserem que existe um enquadramento para que os jovens possam desenvolver e so depois preocuparem-se com a mudanca para o plantel principal, epa tudo bem, mas a realidade é que a unica forma de ver miudos a fazerem o percurso natural até ao plantel principal sera atraves da conquista da 2 liga.

Se alguem me der o exemplo do reino de mordor mando ja para a real puta que pariu!

Isto é Benfica caralho!

Óbvio que o objetivo é sempre ganhar.

Essa não é a questão. Esta equipa não tem como objetivo principal ganhar títulos, mas sim preparar os nossos jovens das camadas de formação para conseguirem chegar a equipa principal.

Por isso, nem sempre jogam os mais competitivos actualmente, por isso se experimentam jogadores em posições diferentes, por isso jogam jogadores que ainda não tem o nível suficiente, etc...

Naturalmente que isto só funciona se a equipa for competitiva. E claro que ganhar torna tudo mais fácil.

O ganhar a todo o custo não se aplica na formação

Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 07 de Novembro de 2021, 15:19
Um jogador que me tem surpreendido com este início de época e que com outro treinador entraria fácil na primeira equipa é o Rafael Brito, seria um bom suplente do Weigl e não custa 7M.

Não acho

Jeremy

Um jogador que me tem surpreendido com este início de época e que com outro treinador entraria fácil na primeira equipa é o Rafael Brito, seria um bom suplente do Weigl e não custa 7M.
ainda tem que jogae e errar na B antes de jogar na A

CreedBratton

Mau jogo hoje da equipa.

Tomas papado facil agora e o Rafa tambem estava a dormir.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2021, 13:01
Que equipa meus senhores!!! Que equipa!!!

Svilar Pedro Álvaro Tomás Araújo e Rafael Brito constituem um quarteto central muito muito forte

:cry2:

Slb1995

Esta equipa tem alguns jogadores de qualidade mas quando vejo a pedirem que tudo é titular na A até me dá uma coisinha há aqui muitos que nem na 1 liga vão dar jogadores

Kurt Cobain 10

Hoje , fiquei desiludido . Estava convencido que ganhavam ao mafra.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 07 de Novembro de 2021, 15:41
Mau jogo hoje da equipa.

Tomas papado facil agora e o Rafa tambem estava a dormir.
sim hoje foi um jogo menos conseguido.

.:VMPT:.

Citação de: tommy7x em 07 de Novembro de 2021, 14:14
Melhor lateral direito dos nossos quadros. A seguir ao Paulo Bernardo.

O que diz muito dos outros laterais.... A forma como foi comido logo no primeiro minuto....  :whistle2:....

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2021, 15:45
fez falto o Paulo Bernardo no meio campo.

Rui Nogueira

O mau jogo hoje não apaga o que têm feito.
Que sirva de aprendizagem.

darkwolf

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Novembro de 2021, 15:35

Não acho

eu acho, que num ritmo maior poderá render, basta ver o Morato.

hoje dos poucos que esteve bem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jeremy em 07 de Novembro de 2021, 15:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2021, 15:45
fez falto o Paulo Bernardo no meio campo.
Pois , e ás tantas vai para a bancada . A fraude não basta sabotar a equipa A , também já o faz na B.