Segunda Liga 13ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Rio Ave, 04Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 04 de Dezembro de 2021, 18:43
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 18:39
Gosto tanto do Pedro Álvaro.
Não gosto do estilo de central que é por acaso. Boas ferramentas físicas e técnicas mas demasiado anárquico.

Ou muda bastante ou não lhe vejo grande futuro mas ya, tem 21 anos ou lá o que é, pode ser que dê no futuro. Não tenho grande esperança.
Não estás a perceber. Ela tem um fraquinho pelo Pedro Álvaro.

Fora de brincadeiras, vejo o P. Alvaro com bom futuro. Precisa de trabalho, mas isso ainda tem tempo.

Caixadeoculos

Não gosto do estilo de central que é por acaso. Boas ferramentas físicas e técnicas mas demasiado anárquico.

Ou muda bastante ou não lhe vejo grande futuro mas ya, tem 21 anos ou lá o que é, pode ser que dê no futuro. Não tenho grande esperança.

Concordo, tb não sou fã

adeptoBancada

O Rúben Dias também tinha um bocado o perfil do Álvaro na B. Talvez ligeiramente menos arcaico, mas evoluiu muito desde que subiu aos As.

eternoslb1904

Grande dinâmica de jogo esta equipa. Quem diria que no futebol dá para jogar pelo meio e não tem de ser tudo bola no extremo e esperar que cruze ou faça alguma coisa individualmente (digno de tática do JJ)

adeptoBancada

Kurt Cobain 10

A manutenção do JJ só prejudica o Benfica . Há  aqui miúdos a pedir oportunidades na equipa principal .

Com o JJ não será possivel.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 18:46

Eu gosto, por acaso, e acho que se complementa muito bem com o Tomás.
Isso de complementar bem é o que se diz de todos os centrais sem noção posicional, que fogem muito do lugar, e jogam ao lado de outro central mais posicional e que invente menos ;D

Eu prefiro ver a dupla Tomás/Ganchas por exemplo. Ou mesmo Tomás/António.

Mas claro, opiniões.

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 18:49
O Rúben Dias também tinha um bocado o perfil do Álvaro na B. Talvez ligeiramente menos arcaico, mas evoluiu muito desde que subiu aos As.
Nada a ver. Só se for por ambos serem agressivos, demasiado por vezes. De resto são bem diferentes.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 04 de Dezembro de 2021, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 18:49
Nada a ver. Só se for por ambos serem agressivos, demasiado por vezes. De resto são bem diferentes.
Olha que sim.

P311

Há meia dúzia de miúdos da B que já devia fazer parte do plantel principal.

O Amorim nos sapos, já teria testado praticamente todos.

adeptoBancada