Segunda Liga 13ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Rio Ave, 04Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

flexter


MaFd_R@_SLB

Marcam 2 que já deviam tar na A. Anda este na B e o Cepolinha na A. Jorjuadas

Losango

Se há investimento em formação, temos de ter sempre um treinador que seja o oposto do atual... Uma vergonha o Paulo Bernardo andar a fazer jogos na B, entre outros...

Rui Nogueira

Com um treinador competente em Janeiro o Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo saltavam para a equipa principal.
Tal como o Lage fez quando subiu à equipa principal.

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 19:13
Citação de: CreedBratton em 04 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: FaithNoMore em 04 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2021, 18:59
Paulo Bernardo nas mãos do Rúben Amorim.
Só que não. Temos aquele cagão medroso.
Mas ontem já sentiu o "bafo".

Paulo Bernardo nas mãos de um treinador.
Obrigado. Já irrita este chupar constante ao Amorim. Não tem de ser Amorim, só não pode ser JJ. Não é difícil perceber a diferença.
Estás em negação do talento do Amorim?
Acho ridículo o choro do tipo "quem me dera que cá estivesse",etc. Acho ainda mais ridículo o pedirem como se fosse possível.

Mas não sou cego, é óbvio que o Amorim tem valor como treinador. Isso de negar qualquer qualidade ou boa ação de determinado treinador...deixo para outros.

velhote

Citação de: Losango em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Se há investimento em formação, temos de ter sempre um treinador que seja o oposto do atual... Uma vergonha o Paulo Bernardo andar a fazer jogos na B, entre outros...

tal e qual.....

Manso28

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Com um treinador competente em Janeiro o Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo saltavam para a equipa principal.
Tal como o Lage fez quando subiu à equipa principal.
Juntava o Embalo.

Jam3s

Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: Jam3s em 04 de Dezembro de 2021, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 18:52
metam na sport tv 2. vejam o bernardo. meu deus....

Denunciado. Motivo: subscritor da sporttv.
Já viste o golo dele ou não?

Vi os dois mas sim, o segundo é qualquer coisa! Nada mau para um lateral esquerdo..

SevenStars

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Com um treinador competente em Janeiro o Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo saltavam para a equipa principal.
Tal como o Lage fez quando subiu à equipa principal.

Bem, o Lage depois acabou despedido...


NemanjaMatic

Citação de: Manso28 em 04 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Com um treinador competente em Janeiro o Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo saltavam para a equipa principal.
Tal como o Lage fez quando subiu à equipa principal.
Juntava o Embalo.
Precisa de melhorar muito a decisão.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 04 de Dezembro de 2021, 19:19
Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 19:13
Citação de: CreedBratton em 04 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: FaithNoMore em 04 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Dezembro de 2021, 18:59
Paulo Bernardo nas mãos do Rúben Amorim.
Só que não. Temos aquele cagão medroso.
Mas ontem já sentiu o "bafo".

Paulo Bernardo nas mãos de um treinador.
Obrigado. Já irrita este chupar constante ao Amorim. Não tem de ser Amorim, só não pode ser JJ. Não é difícil perceber a diferença.
Estás em negação do talento do Amorim?
Acho ridículo o choro do tipo "quem me dera que cá estivesse",etc. Acho ainda mais ridículo o pedirem como se fosse possível.

Mas não sou cego, é óbvio que o Amorim tem valor como treinador. Isso de negar qualquer qualidade ou boa ação de determinado treinador...deixo para outros.
A frase a Bold não faz sentido. Ninguém está a dizer que o JJ só tem coisas más, ou que o Amorim só tem coisas boas.

Eu gostava que o Amorim tivesse cá. Mas sei que agora é impossível.

goldfrapp


DeSousa

Paulo Bernardo é tão craque. Só mesmo um retardado o mantêm na B em vez de ser aposta seria na A.

Rui Nogueira

Citação de: Manso28 em 04 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Dezembro de 2021, 19:17
Com um treinador competente em Janeiro o Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia e Henrique Araújo saltavam para a equipa principal.
Tal como o Lage fez quando subiu à equipa principal.
Juntava o Embalo.
Eu sempre gostei muito do Embalo mas  ele tem tido dificuldades no futebol sénior em ser consistente no seu jogo. Eu preferia que ele fizesse a pré época com o plantel principal na próxima época e logo se via se pertencia ao plantel.
Qualidade ele tem mas falta-lhe ali qualquer coisa do Embalo da formação, confiança talvez. É daqueles jogadores que se der o clique vai arrebentar tudo. Mas parece-me ainda longe de de dar esse clique.