Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

Billy the Kid

Onze: Svilar, Filipe Cruz, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Martim Neto, Cher Ndour, Umaro Embaló, Tiago Gouveia e Henrique Araújo

Suplentes: André Gomes, Fábio Baptista, Pedro Ganchas, Rafael Rodrigues, Nuno Félix, João Neto, Jair Tavares, Henrique Pereira e Luís Lopes.

joao12soares

Ausência do Tomás Araújo e Paulo Bernardo, pode ser um sinal para o jogo contra os andrades. Já a ausência do Ronaldo não me parece, ele não tem sido titular, é certo que tem jogado nos últimos jogos mas ir assim já para a equipa A, não me parece.

CreedBratton

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 17:50
Ausência do Tomás Araújo e Paulo Bernardo, pode ser um sinal para o jogo contra os andrades. Já a ausência do Ronaldo não me parece, ele não tem sido titular, é certo que tem jogado nos últimos jogos mas ir assim já para a equipa A, não me parece.

Nao acho que haja qualquer sinal para 5ªf. O Paulo é jogador só de equipa principal e o Tomas ja ia mesmo com JJ pois faltam defesas.

O Ronaldo nunca na vida vai à equipa principal logicamente.


Maestro20

O Samuel Soares está castigado ou lesionado? Vão jogar os sub-23?

Rui Nogueira

Tomás Araújo e Paulo Bernardo espero que vão para a equipa A.
Continuo sem perceber o Svilar jogar se está no último ano de contrato. Quem devia jogar era o Samuel Soares.
Ronaldo Camara??

CreedBratton



Andreg86

Para mim os miúdos vão responder bem na mesma.

O Veríssimo está a ter a mesma oportunidade para a qual eles também trabalham todos os dias, e agora têm um deles na equipa A.

Vamos Benfica!!



ForçadoBloqueio

Hoje não espero menos que uma exibição com garra e uma vitória para dedicar ao Veríssimo.

força Benfica

Paulo Mateus, que coadjuvava Nélson Veríssimo, comanda o SL Benfica 'B' no jogo de hoje, contra o CD Feirense.

The_Riggs

Não esquecer que até para gajos como o Svilar é um bom restart. pode estar aqui uma boa oportunidade de renovar com ele.

MrFire

Não m deixaram entrar com teste rápido numa bancada visitante VAZIA ( seria o único na bancada )

País de MERDA