Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

antiporcos

Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Lava a boca e ganha tino caralho!!!

a boca lavas tu, o benfiquismo não se mede por discursos inflamados.

hoje o paneira alinhou pelo sistema que prejudica sistematicamente o Benfica nos comentários. é factual.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 19:51
as casas de apostas chularam até ao tutano o o2.5, devem tar numa azia neste momento :rir:
Eu apostei "ambas marcam" antes do jogo. O que me salvou a aposta foi o 2-0 do Feirense. Porque com 1-0 não paravam de queimar tempo e quebrar o ritmo do jogo.

Não conseguíamos construir desde trás porque o ritmo estava sempre a ser quebrado. A juntar a isso, pouco jogo interior e um bloco super baixo, com um relvado que parecia um batatal... Fosse nos áureos tempos da betfair teria feito cash out

Eu tinha over 2.5 no gil e no Benfica. Marcaram ambos aos 93 minutos.

Foi a compensação por o United e Tottenham terem borrado a cueca.

mas teve melhor sabor ainda porque na ESC eles nem permitiram o over2 ou over 2,25, chularam ao máximo o 2,5 e ficaram a arder que se foderam.

il_pappataci

Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Mensagem ridícula. De certeza que não fazes ideia de quem é o Vítor Paneira.

_Xebola_

Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Lava a boca e ganha tino caralho!!!

a boca lavas tu, o benfiquismo não se mede por discursos inflamados.

hoje o paneira alinhou pelo sistema que prejudica sistematicamente o Benfica nos comentários. é factual.

Ainda andavas a saltar de colhão para colhão já o Paneira sentia o nosso clube.

Deves ter sangue vieirista.

Slb1995

Citação de: il_pappataci em 28 de Dezembro de 2021, 19:59
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Mensagem ridícula. De certeza que não fazes ideia de quem é o Vítor Paneira.
eu faço ideia é vi jogar muitas vezes um dos meus jogadores preferidos mas é uma vergonha de comentador

antiporcos

Citação de: il_pappataci em 28 de Dezembro de 2021, 19:59
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Mensagem ridícula. De certeza que não fazes ideia de quem é o Vítor Paneira.

sei bem quem é o paneira, porque saiu do Benfica, os contratos que não assinou pelos rivais, o cachecol na ponte, etc.

mas não posso viver do passado. hoje, o paneira fez comentários ridiculos onde defendeu SEMPRE o árbitro e até chegou a elogiar o jogador do feirense que cava uma falta. SEMPRE, com excepção do golo do Benfica onde disse que era mão e que com VAR seria invalidado.

se tens dúvidas revê o jogo.

para mim já se vendeu ao sistema para segurar o tacho.
quem não concorda vai achar apenas que é coincidência ele neste jogo por acaso estar sempre de acordo com o árbitro.


CreedBratton

Este Paulo Mateus tem historial no clube? Até estou a gostar da postura/comunicação.

margaridacardoso

Gostei bastante das declarações do adjunto e as perguntas não foram fáceis para ele. Nunca o tinha visto mais gordo.

antiporcos

Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2021, 19:55
Citação de: antiporcos em 28 de Dezembro de 2021, 19:54
filho da puta do paneira, no golo do Benfica não vê o empurrão mas já vê a recepção com a mão.

pode ir para o caralho tb, filho da puta, já está vendido ao sistema

Lava a boca e ganha tino caralho!!!

a boca lavas tu, o benfiquismo não se mede por discursos inflamados.

hoje o paneira alinhou pelo sistema que prejudica sistematicamente o Benfica nos comentários. é factual.

Ainda andavas a saltar de colhão para colhão já o Paneira sentia o nosso clube.

Deves ter sangue vieirista.

vai ler o histórico das minhas mensagens.

e tem calminha, ninguém te está a insultar

romeoslb


MxPxFx

A minha análise de sempre:

Svilar - pouco trabalho porque o Feirense quase não acertou na baliza mas no primeiro golo podia ter feito mais se bem que parece que não vê a bola a saír.

Filipe Cruz - algo desastrado hoje, muitas vezes batido e nem os passes e rasgos saíram bem... faz penálti num lance diria eu desnecessário, não era situação de golo iminente, faria mais diferença mantendo a pressão com o corpo sobre o André Rodrigues.

Pedro Álvaro - bom jogo, muito subido, sempre a tentar construir, saíram alguns bons passes mas muitas vezes apanhado em contra-pé por perdas dele ou de colegas, hoje não esteve tão bem como nos últimos jogos mas mesmo assim foi dos melhores.

Miguel Nóbrega - parece-me nervoso mas parece estar a evoluír, falhou algumas recepções e no primeiro golo comete um erro grave, não pode cortar a bola para ali... contudo faz um domínio espectacular no lance do golo e depois com sorte à mistura consegue passar para o golo do Henrique [acaba por ser uma grande assistência]. Tem de melhorar IMENSO o jogo de cabeça, deu muitas de cabeça para zonas de recuperação do adversário.

Sandro Cruz - tentou cruzar muitas vezes mas demasiado de trás e com pouca tensão, saíu cansado e devia ter feito melhor com tanta bola que teve, jogo razoável.

Rafael Brito - hoje sim, pelo menos para mim, MVP... a jogar assim está-se a candidatar a ser chamado pelo Veríssimo, hoje esteve em todo o lado e até a atacar, esteve bem com grandes aberturas, o jogador mais esclarecido em campo, de longe... pena o amarelo injusto [a meu ver]. Acredito que saíu por causa desse amarelo.

Martim Neto - hoje não gostei nada, esteve benzinho nos primeiros 20 a 30 minutos mas depois desapareceu e não soube gerir a energia, acaba o jogo completamente de rastos a não conseguir fazer uma recuperação básica, está URGENTEMENTE a precisar de banco.

Cher Ndour - jogo razoável, tem de ser um pouco mais rápido a fazer alguns passes e as tabelinhas mas vi-o hoje a usar melhor o corpo e a posicionar-se bem defensivamente, só tem 17 anos, se continuar a evoluír só posso sonhar com o que vai saír daqui, total confiança no seu talento, tem 17 mas joga com gajos de 20 ou 30 como se fosse normal.

Úmaro Embaló - eish, ando a dizer há alguns jogos mas hoje foi a gota de água para mim, está também ele urgentemente a precisar de banco, sei que o relvado hoje não ajudou mas não deu UMA para a caixa, no lance em que podia ter marcado até entendo o egoísmo porque pode achar que o Henrique estava fora de jogo mas mesmo assim tem de fazer melhor em frente à baliza, nem tudo precisa de ser golo bonito, ali é de bico ou só passar para um dos lados da baliza, não é preciso efeito e ao ângulo, mais calma Úmaro, a tua vez há-de chegar, simplifica o teu jogo!

Henrique Araújo - segundo MVP hoje, deu para tudo hoje, não teve muitas oportunidades mas um bom cabeceamento na primeira parte infelizmente ao lado e um bom golo à ponta, mas mesmo fora da área apareceu bem e gostei de o ver a fazer sprints aos 80+++, temos aqui um excelente valor.

Tiago Gouveira - algo apagado hoje também, o relvado realmente estava uma merda mas mesmo assim conseguiu estar melhor do que o Úmaro, foi agressivo como sempre mas não conseguiu produzir muito, teve um grande lance em que isola o Sandro com um pisão a rolar a bola para trás mas hoje não conseguiu ultrapassar tantas vezes o lateral mas ainda assim foi dos mais agressivos e quem mais lutou.

João Neto - para mim merece a titularidade no próximo jogo em vez do Martim Neto, grande patrão do meio-campo, tenta estar sempre bem posicionado e está mesmo a pedir mais minutos, tem um GRANDE remate perto do fim que foi uma grande defesa do redes adversário, cada vez gosto mais dele.

Duk - pouco tempo, pouco conseguiu produzir, devia ter entrado logo ao intervalo mas não para o lugar do Tiago mas sim do Úmaro, a sua presença física faz diferença nestes jogos.

Rafarl Rodriguez - quase não apareceu

Henrique Pereira - idem mas insisto, com aquela velocidade tem de ser mais agressivo.

derrota justa, o Feirense concedeu-nos o domínio de jogo mas sempre que atacou foi mais perigoso, vemo-nos no Seixal.

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 20:06
Este Paulo Mateus tem historial no clube? Até estou a gostar da postura/comunicação.

Segundo vejo, veio a época passada do Alverca B. https://www.zerozero.pt/coach.php?id=5455

Velazquez

O não concordar com certos comentarios não dá o direito a ninguem de insultar e ainda coisas piores

paulomaia1972



Uma derrota é uma derrota, mas foi uma equipa com personalidade. Exibição q.b.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 28 de Dezembro de 2021, 20:09
Citação de: CreedBratton em 28 de Dezembro de 2021, 20:06
Este Paulo Mateus tem historial no clube? Até estou a gostar da postura/comunicação.

Segundo vejo, veio a época passada do Alverca B. https://www.zerozero.pt/coach.php?id=5455
Não sei como vai ser com as equipas técnicas, se calhar este Paulo Mateus até sobe com Veríssimo, mas é ver nos próximos jogos o comportamento da equipa e dele.