Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 1 - 2 FC Porto B, 10Jan. Seg. 16h00 *BTV*


GloriaEterna1904

Citação de: Slb098 em 10 de Janeiro de 2022, 17:41
No jogo de hoje, destacou se tiago Gouveia e kokubo.  Apostaria neles para entrar no plantel, os outros nao me parece
Sandro para mim muito bem também

JoMiguel

O Ronaldo camara não passa de um lassana... Não lhe vejo futuro na elite do futebol tuga

Alcool Gelson


Phanatik

Citação de: emulate em 10 de Janeiro de 2022, 17:39
Citação de: Phanatik em 10 de Janeiro de 2022, 17:33
Citação de: emulate em 10 de Janeiro de 2022, 17:29
O nosso GR é melhor do que os da equipa A.

Pelo menos na saida da baliza é muito, mas muito superior.

Que exagero.
Então se fosses treinador encostavas o Ody e metias o Leo na baliza no proximo jogo? As coisas não são assim tão lineares.

Sabe jogar com os pés, sabe sair dos postes, faz boas defesas... não era para entrar logo de cabeça, mas preferia este ao Helton.

Assim é mais aceitável...O helton é fraco...enganou-me nos primeiros jgoos mas...


eternoslb1904

Pena o lance de golo sofrido e a responsabilidade partilhada entre o Kokubo e o central, mas vê-se que o Kokubo tem muitas qualidades


Chico_odv

Citação de: eternoslb1904 em 10 de Janeiro de 2022, 17:45
Pena o lance de golo sofrido e a responsabilidade partilhada entre o Kokubo e o central, mas vê-se que o Kokubo tem muitas qualidades

É nestas categorias que tem que errar.

margaridacardoso

Duk sempre impecável na entrega. Nada a apontar, quando é chamado só não dá mais se não souber.

HoMiCiDaL

gostei do Ronaldo Camará, mas é um bocado burrinho nas decisões que toma com a bola.

margaridacardoso


JustMe



Londrino-85

Citação de: margaridacardoso em 10 de Janeiro de 2022, 17:46
Duk sempre impecável na entrega. Nada a apontar, quando é chamado só não dá mais se não souber.

Faz lembrar o Heriberto a mim