Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*

20Nico Gaitan20

paulocc

Citação de: kaprikorn em 16 de Janeiro de 2022, 11:42
É cómico ler os comentários aqui. Acham que vamos andar a dominar todos os adversários? Principalmente os que são candidatos à subida, a jogar em casa?
sera que o ordenado destes miudos e o investinento em alguns deles n é superior a qualquer equipa da 2 liga?

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

peixoto91

Estamos a ter a sorte que nos faltou nos últimos jogos, porque a exibição até agora tem sido das piores da época.

kaprikorn

Citação de: paulocaliarq em 16 de Janeiro de 2022, 11:49
É cómico ler os comentários aqui. Acham que vamos andar a dominar todos os adversários? Principalmente os que são candidatos à subida, a jogar em casa?
sera que o ordenado destes miudos e o investinento em alguns deles n é superior a qualquer equipa da 2 liga?
Não te sei dizer, não conheço o orçamento das equipas mas muito me espantaria. O que sei é que é, como disseste e bem, uma equipa de miúdos.

margaridacardoso

Citação de: paulocaliarq em 16 de Janeiro de 2022, 11:49

:)

panduru

Não estou a ver o jogo e é uma pergunta honesta (talvez em resultado do desespero ..); o António Oliveira não tem mais currículo que o Veríssimo? Não poderia ter ido ele para a A?

RedHead

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2022, 11:48
Nem sabemos como está 2-0 para nos...lol
é para as vezes que é ao contrario...Kokubo bem a fazer o trabalho dele e a evitar outro resultado a favor do Nacional.

RedEagleNN

Citação de: panduru em 16 de Janeiro de 2022, 11:53
Não estou a ver o jogo e é uma pergunta honesta (talvez em resultado do desespero ..); o António Oliveira não tem mais currículo que o Veríssimo? Não poderia ter ido ele para a A?

Isto não tem muito a ver com currículo.

RedEagleNN

Estamos a sofrer porque o Nacional joga bem e esteve sempre melhor, mas se fosse a equipa A neste jogo estávamos a levar 3 ou 4 facilmente. E isso explica várias coisas.