Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*

Eusébio10

Siga!

Não estamos muito mal na segunda parte. Pelo menos fazemos faltas e eles não estão tão à vontade.

eternoslb1904

Bom golooo. Nacional apostou tudo na pressão e nós resistimos bem. Mas meteram-se a jeito

Caixadeoculos

Citação de: Eusébio10 em 16 de Janeiro de 2022, 12:12
Siga!

Não estamos muito mal na segunda parte. Pelo menos fazemos faltas e eles não estão tão à vontade.

Está tudo a sair nos bem.

Ainda bem

MaFd_R@_SLB


margaridacardoso

Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.

Holmesreis

Orgulho nestes meninos que, em termos de entrega e amor à camisola, fazem ver aos Almeidas, Pizzis e Seferovics do plantel principal.

Chico_odv

Grandes!!!

Confesso que não esperava esta resposta.

Muito bem!

red_jmn00

Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Manso28

Continuem a dizer que o umaro não esta preparado para a A e que define mal. É só ter uma oportunidade

Caixadeoculos

Citação de: Holmesreis em 16 de Janeiro de 2022, 12:14
Orgulho nestes meninos que, em termos de entrega e amor à camisola, fazem ver aos Almeidas, Pizzis e Seferovics do plantel principal.

Isto tem muito a ver com a falta de sangue novo (jogadores jovens) na nossa equipa A

A moda de só valorizar jogadores com "nome" é o que dá.

Os jovens trazem ambição, vontade de mostrar serviço, garra própria da juventude.

Temos falta disto há anos na equipa A

GloriaEterna1904

Citação de: Manso28 em 16 de Janeiro de 2022, 12:17
Continuem a dizer que o umaro não esta preparado para a A e que define mal. É só ter uma oportunidade
Não se percebe como é que nem treina com a A sinceramente

tmsdiogo


adeptoBancada


Jeremy

Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.
o Diogo Nascimento ja devia ter minutos na B mas este ano Nao esta a ser tao decisivo como devia nos Sub23. Se calhar preciso de subir de patamar.
O Camara acho que ja é típicamente os jogadores da Guinée. Talento na formaçao e depois nada.

margaridacardoso

Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Não diria que são melhores. São claramente diferentes e têm tido mais rendimento. Também acho que o Cher não devia ter tido tanta utilização, principalmente no início, mas já que tem que aproveite para evoluir. Parece-me que está a fazê-lo.