Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*

margaridacardoso

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Janeiro de 2022, 12:22
O Kokubo é o melhor GR da B e da A
calma. acho que é a segunda vez que joga na B... desde que chegou

Sim. E é um Gr que tem tantas paragens cerebrais como todos os outros e nas saídas talvez mais.


MxPxFx

Citação de: Manso28 em 16 de Janeiro de 2022, 12:17
Continuem a dizer que o umaro não esta preparado para a A e que define mal. É só ter uma oportunidade

Não é verdade lá porque hoje acertou na única que teve... quase todos jogos desperdiça imenso!

Antes do Úmaro, o Tiago está muito mais preparado e daria mais a A


.:VMPT:.

Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Muito longe da realidade.... Apesar de ser mais novo, o Cher é muito superior a esses dois... Cher tem tudo para estar na equipa A nos próximos 1 ou 2 anos.... Os outros dois, dificilmente jogarão numa equipa da primeira liga....

MaFd_R@_SLB


adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 16 de Janeiro de 2022, 12:22
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Não diria que são melhores. São claramente diferentes e têm tido mais rendimento. Também acho que o Cher não devia ter tido tanta utilização, principalmente no início, mas já que tem que aproveite para evoluir. Parece-me que está a fazê-lo.
o Ndour é bom jogador mas um pouco lento. Se calhar esta na B (tambem quando assinou deve ter tido essa promessa) para ganhar mais rapidez jogando num ritmo mais elevado
Mas isso não é justo para os outros que merecem oportunidades.

Promessas por contrato são anti éticas.


GTtdi_SLB


adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:28
Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Muito longe da realidade.... Apesar de ser mais novo, o Cher é muito superior a esses dois... Cher tem tudo para estar na equipa A nos próximos 1 ou 2 anos.... Os outros dois, dificilmente jogarão numa equipa da primeira liga....
AHAHAHWHWHWH. Tão sem noção. Diogo Nascimento vai ser muito superior a Ndour. Daqui a 5 anos vais ver. Mesmo estando a os responsáveis da formação estando a estagnar a progressão do Diogo.

Nem falo do João Neves.

Quanto ao Câmara sim. Não dou nada por ele.

eternoslb1904

Citação de: Holmesreis em 16 de Janeiro de 2022, 12:14
Orgulho nestes meninos que, em termos de entrega e amor à camisola, fazem ver aos Almeidas, Pizzis e Seferovics do plantel principal.

O problema é que à mínima derrota são metidos no mesmo saco que o resto das modalidades e futebol principal.

Perdemos contra o Porto B, num jogo totalmente dominado e que sofremos por uma oferta nossa e cá vieram muitos falar de mansidão, falta de amor ao clube e entrega ao jogo.

Hoje temos alguma sorte no jogo pela ineficácia do Nacional e já está tudo bem. Nem 8 nem 80. Mas só um cego não vê o mérito desta equipa B e que claramente é uma excepção, a par dos femininos e volei, do Benfica atual

Holmesreis

Citação de: Manso28 em 16 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: tiago1991 em 16 de Janeiro de 2022, 12:24
o Jesus já sabíamos todos como era

agora está lá o ex treinador da equipa B e continua-se por perceber como o Umaro e o Tiago gouveia continua sem oportunidades

Primeiro tem de despachar 7 ou 8 jogadores da A. Depois tem de apostar nos miudos
Se apostar nos miúdos, os que pertencerem à equipa A, sobretudo nas respetivas posições, entenderão a mensagem.

ZilluX

O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...

margaridacardoso

Citação de: ZilluX em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...

Acho que não toma boas decisões. Pelo menos na grande maioria dos jogos.

darkwolf

Citação de: ZilluX em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...

aqui está o problema