Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*


GoldenState


adeptoBancada

Citação de: RedEagleNN em 16 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:34
Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:28
Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Muito longe da realidade.... Apesar de ser mais novo, o Cher é muito superior a esses dois... Cher tem tudo para estar na equipa A nos próximos 1 ou 2 anos.... Os outros dois, dificilmente jogarão numa equipa da primeira liga....
AHAHAHWHWHWH. Tão sem noção. Diogo Nascimento vai ser muito superior a Ndour. Daqui a 5 anos vais ver. Mesmo estando a os responsáveis da formação estando a estagnar a progressão do Diogo.

Nem falo do João Neves.

Quanto ao Câmara sim. Não dou nada por ele.

É capaz de ser isso....  :rir:
Vamos ver.

Também devias ser daqueles que achavas que o André Gomes ia ter melhor carreira que o Bernardo.

Nunca vi ninguém a dizer isso ;D
Eu vi. Aqui não. Mas no Visão de Mercado. 2 ou 3 estarolas. Um era um estarola que dizia que até trabalhava em formação.

Holmesreis

Citação de: ZilluX em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...
Nunca calçará na equipa principal.
O empresário é «personna non grata» na SAD.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 16 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:34
Citação de: adeptoBancada em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 12:28
Citação de: red_jmn00 em 16 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 12:13
Como esteve o Cher na primeira parte? Estou a gostar do que estou a ver.
Não está a jogar mal, mas honestamente não entendo como é tantas vezes titular. O Ronaldo Camara e até o Diogo Nascimento dos sub 23 são melhores que ele.

Muito longe da realidade.... Apesar de ser mais novo, o Cher é muito superior a esses dois... Cher tem tudo para estar na equipa A nos próximos 1 ou 2 anos.... Os outros dois, dificilmente jogarão numa equipa da primeira liga....
AHAHAHWHWHWH. Tão sem noção. Diogo Nascimento vai ser muito superior a Ndour. Daqui a 5 anos vais ver. Mesmo estando a os responsáveis da formação estando a estagnar a progressão do Diogo.

Nem falo do João Neves.

Quanto ao Câmara sim. Não dou nada por ele.

É capaz de ser isso....  :rir:
Vamos ver.

Também devias ser daqueles que achavas que o André Gomes ia ter melhor carreira que o Bernardo.

Nunca vi ninguém a dizer isso ;D

Não deves ter lido muito.

Kyoto


rsd

Citação de: ZilluX em 16 de Janeiro de 2022, 12:30
O que acham que falta ao Umaro para dar o salto qualitativo?

Acho que tem optimas caracteristicas: Tecnica, velocidade, capacidade de trabalho, toma boas decisoes, bom remate...

O que lhe falta é precisamente a velocidade. O Umaro nunca conseguiu explodir fisicamente. Um bocadinho o que aconteceu com o Jota.

A questão é que tanto um como outro reunem uma brutalidade de recursos técnicos que lhes permite brilharem a extremo na mesma. Mas existirão sempre treinadores cegos que preferem cavalos com os cornos no chão do que gajos assim.


aguia1

Citação de: rjsf em 16 de Janeiro de 2022, 12:36
Num clube a sério e houvesse coragem 5 ou 6 dos B já lá estavam para a turminha dos A irem a vida deles
Num clube a sério havia equilibriu nas decisões, passamos de aposta desmedida na formação para praticamente não apostar.

Ja Clbeb


O Benfica que arramje um red pass para a equipa B combinado com o barco.

tmsdiogo

As transmissões da Sporttv continuam, ano após ano, a destilar um ódio ao Benfica seja em que equipa ou modalidade seja.

Kurt Cobain 10