Segunda Liga 22ªJ: Sp. Covilhã 1 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Dom. 14h00 *SportTV3*

DeSousa

Gouveia abaixo do seu normal, falta de rotinas na posição.  O treinador podia ter feito durante o jogo a troca de posição dos dois extremos.

Kyoto

o umaro o ultimo jogo esteve de fora por acumulacao de amarelos certo? e agora, esta lesionado?

Hölderlin

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2022, 15:05

O Léo Kokubo é o nosso Guarda Redes mais completo do Benfica, poderá faltar-lhe tarimba ou mais experiência

Não o acho tão bom como o Svilar neste momento, mas tem muito bom controlo da área e reflexos, o resto virá com a idade. Jogar nestes campos é uma aprendizagem, as condições de jogo eram uma valente merda.


Kyoto

Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2022, 15:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2022, 15:05

O Léo Kokubo é o nosso Guarda Redes mais completo do Benfica, poderá faltar-lhe tarimba ou mais experiência

Não o acho tão bom como o Svilar neste momento, mas tem muito bom controlo da área e reflexos, o resto virá com a idade. Jogar nestes campos é uma aprendizagem, as condições de jogo eram uma valente merda.
deste que reapareceu na B tem estado bem o Kokubo. melhor que nos sub 23.
veio d eum contexto completamente diferente, ha que dar um pouco mais de tempo para realmente perceber o que pode vir a dar

Kyoto

nao gosto da forma como o antonio gere a equipa. sempre esta historia de so usar 4 suplentes e meter gente nos descontos

DeSousa


heavyrui

Como é que jogam no Benfica certos jogadores?
Não gosto do António Oliveira.



Kyoto

Citação de: DeSousa em 13 de Fevereiro de 2022, 15:49
Jair, Capitão... Jogadores que já não deviam estar no clube.
e o fabio duarte e o luis lopes. sao os 4 casos mais flagrantes.


Holmesreis

Estou a gostar da resposta que o Henrique Pereira está a dar noutro espaço competitivo. Ter este menino debaixo de olho.

CreedBratton

Muito bem o Henrique Pereira.

Excelente resultado, jogo complicado por vários fatores. Tivemos alguma felicidade nos momentos certos.

Parabéns, siga para o próximo.

Hölderlin

Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2022, 15:57
Estou a gostar da resposta que o Henrique Pereira está a dar noutro espaço competitivo. Ter este menino debaixo de olho.

Bom extremo.