Segunda Liga 22ªJ: Sp. Covilhã 1 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Dom. 14h00 *SportTV3*

zeze boniev

Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 18:46
Citação de: cipri_slb em 13 de Fevereiro de 2022, 17:24
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!
Gostos, clube anti-Benfica e com ligação ao Sporting numa zona que tem dado pouco ao futebol.

A parte dos gostos ainda vai que não vai. Gostos não se discutem. Agora o resto é alucinações tuas só pode. :rir:

"Uma zona que tem dado pouco ao futebol", sabes de que zona é o Cesár Brito, aquele que marcou os dois golos nas Antas? Sabes de que clube ele veio antes de vir para o Benfica?
Uau, César Brito. Fantástico. Só isso?
não sejas triste mais respeito pelo interior que também tem direito ao futebol


diabo maiato

Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2022, 17:21
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!
Gostos, clube anti-Benfica e com ligação ao Sporting numa zona que tem dado pouco ao futebol.
Anti-Benfica? Dizes tu?
Ate têm alguns dirigentes que são sócios do Benfica. Na cidade, dividem adeptos com o Sporting.
Comentário ridículo, lamento.
trabalhei na Covilhã em 2003 durante todo o ano e pelo que me apercebi e vi e falei a cidade divide-se quase a meio entre sportinguistas e benfiquistas... pensei que quase só ia ver sportinguistas e afinal encontrei muitos mas muitos benfiquistas...portistas acho que não conheci nenhum ou talvez um já não me lembro....

joker17

Citação de: diabo maiato em 13 de Fevereiro de 2022, 22:39
Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2022, 17:21
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!
Gostos, clube anti-Benfica e com ligação ao Sporting numa zona que tem dado pouco ao futebol.
Anti-Benfica? Dizes tu?
Ate têm alguns dirigentes que são sócios do Benfica. Na cidade, dividem adeptos com o Sporting.
Comentário ridículo, lamento.
trabalhei na Covilhã em 2003 durante todo o ano e pelo que me apercebi e vi e falei a cidade divide-se quase a meio entre sportinguistas e portistas... pensei que quase só ia ver sportinguistas e afinal encontrei muitos mas muitos benfiquistas...portistas acho que não conheci nenhum ou talvez um já não me lembro....
Portistas são em número residual.
Benfica e Sporting dividem o número de adeptos.

sobral da serra


salviola

Sou da Covilhã e fui ver o jogo ao vivo, aproveitei para levar o miúdo mais velho que tem 9 anos para ser o único a gritar Benfica numa parte da bancada cheia de adeptos da Covilhã  :flagglorioso:

Temos matéria prima, gostei do Rafael Brito, Henrique Pereira, mas quem mais chamou a atenção foi o Cher, também pela idade. Pode vir a ser um caso sério.

Na Covilhã existem de facto muitos lagartos em relação à média nacional, mas será perto de 50-50 entre eles e nós, portistas é de facto residual.

Não se esqueçam que o Sp. da Covilhã é dos raros clubes do interior profundo do país que disputa as ligas profissionais e isso para quem vive por aqui é muito importante. Gostava que voltassem à primeira para vermos o glorioso mais de perto  :coolsmiley:

Flirt4ever



RedHead

 :cheerleaders:
Citação de: diabo maiato em 13 de Fevereiro de 2022, 22:39
Citação de: joker17 em 13 de Fevereiro de 2022, 17:21
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 15:01
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!
Gostos, clube anti-Benfica e com ligação ao Sporting numa zona que tem dado pouco ao futebol.
Anti-Benfica? Dizes tu?
Ate têm alguns dirigentes que são sócios do Benfica. Na cidade, dividem adeptos com o Sporting.
Comentário ridículo, lamento.
trabalhei na Covilhã em 2003 durante todo o ano e pelo que me apercebi e vi e falei a cidade divide-se quase a meio entre sportinguistas e portistas... pensei que quase só ia ver sportinguistas e afinal encontrei muitos mas muitos benfiquistas...portistas acho que não conheci nenhum ou talvez um já não me lembro....
Eu nasci na covilhã  e joguei no outro clube da cidade(curiosamente foi o clube onde jogou Yannick antes de ir para o Sporting)ha imensos sportinguistas e ha benfiquistas como em todo o lado,o presidente do Covilha era benfiquista ferrenho num altura da sua vida em que era dirigente do segundo clube da cidade,assim que começou a conhecer outros paradeiros a norte do país vendeu-se,é adepto e socio do Porto!Mas ha portistas por lá...Aqueles anos em que ganharam os titulos europeus fez com que ganhassem mais adeptos,aqueles miudos de 10 anos na altura,foi assim um pouco por todo o país,o presidente do segundo do segundo cclube da cidade (Associacao Desportiva da Estacao)clube da cidade de seu nome Vitor Rebordão tem um filho de seu nome Sergio Rebordão que foi atleta do Porto e é adepto dos Porquinhos....tem mais irmaos nao sei se tambem sao ou nao portistas.

MRwhite