Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 3 - 0 Farense, 21Fev. Seg. 18h00 *BTV*


van33

Aquilo que o fabinho fez à bola eu fiz tantas vezes aquilo só que eu tropeçava sempre. Deve ser das chuteiras ou da própria bola

tnlemos

A diferença entre a equipa principal e a equipa B é claramente uma... A equipa B por muita volatilidade e alternância de jogadores a entrar e a sair, consegue ter um sistema e uma forma de jogar, vê-se claramente trabalho técnico de treinador ou treinadores...

A equipa principal esteve a juntar jogadores de milhões só porque sim, regrediu tremendamente em termos de filosofia de jogo seja a atacar, seja a defender, apesar de ter muito melhores executantes do que há 2 anos atrás...

Veríssimo já está queimado aos olhos da massa adepta, não vai ser solução... Quero ver quem vem para treinador, se vai continuar a brincadeira da politica desportiva a trazer jogadores em final de carreira, jogadores que em nada acrescentam aos que cá estão e negócios altamente dúbios.

Há muita qualidade nesta equipa B, nos juniores, alguns até já estão na A... Tivesse o clube um rumo desportivo e estaríamos à beira de um arrasanço de títulos em termos nacionais...


Roy Bean

Mas vale ir no um para um, assim n chegam aos As
Qq dia até  rematam de longe

mitro11


eternoslb1904

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Fevereiro de 2022, 19:08

E os colegas todos, em especial o Tiago Gouveia, de mãos na cabeça a festejarem o golo como se fosse deles. Grande momento.

Totalmente isto. Já com o jogo resolvido e os suplentes quase todos e a equipa vão a correr para ir festejar o jogo com ele. Delicioso

Irmãos Dalton

O Tiago Gouveia está uma máquina. O lance do primeiro golo é daqueles á extremo puro que não se vê na equipa principal há anos.
Precisa é de melhorar a sua resistência porque raramente não perde ímpeto na segunda parte.

Não gostei muito da segunda parte. Metemo-nos a jeito para sofrer e as substituições não ajudaram nada à festa. Aliás entrar o Capitão nunca me vai parecer que ajude a coisa nenhuma mas já se viu que para o treinador o pensamento é outro.

Hölderlin

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2022, 21:34
Aquilo que o fabinho fez à bola eu fiz tantas vezes aquilo só que eu tropeçava sempre. Deve ser das chuteiras ou da própria bola

O problema é só teres uma bola e não contares com isso em termos de equilíbrio.

Hölderlin

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Fevereiro de 2022, 22:41
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Fevereiro de 2022, 19:08

E os colegas todos, em especial o Tiago Gouveia, de mãos na cabeça a festejarem o golo como se fosse deles. Grande momento.

Totalmente isto. Já com o jogo resolvido e os suplentes quase todos e a equipa vão a correr para ir festejar o jogo com ele. Delicioso

Fossem os da A metade de malucos que os da B são pelo Benfica e não andávamos como andamos.

Hölderlin

Citação de: Irmãos Dalton em 21 de Fevereiro de 2022, 22:48
O Tiago Gouveia está uma máquina. O lance do primeiro golo é daqueles á extremo puro que não se vê na equipa principal há anos.
Precisa é de melhorar a sua resistência porque raramente não perde ímpeto na segunda parte.

Não gostei muito da segunda parte. Metemo-nos a jeito para sofrer e as substituições não ajudaram nada à festa. Aliás entrar o Capitão nunca me vai parecer que ajude a coisa nenhuma mas já se viu que para o treinador o pensamento é outro.

O Gouveia é um mimo, daquelas jóias que entraram na fase de estabilidade física e simplesmente explodiu. Ele e o Embalo têm lugar no plantel para o ano.

ajduarte


Puches

Tão lindo este momento.
Depois de um dia de aço, cinzento, duro, é mesmo bom ver e rever o golo e os festejos.
Há muito tempo que não via nada assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: tnlemos em 21 de Fevereiro de 2022, 21:38
A diferença entre a equipa principal e a equipa B é claramente uma... A equipa B por muita volatilidade e alternância de jogadores a entrar e a sair, consegue ter um sistema e uma forma de jogar, vê-se claramente trabalho técnico de treinador ou treinadores...

A equipa principal esteve a juntar jogadores de milhões só porque sim, regrediu tremendamente em termos de filosofia de jogo seja a atacar, seja a defender, apesar de ter muito melhores executantes do que há 2 anos atrás...

Veríssimo já está queimado aos olhos da massa adepta, não vai ser solução... Quero ver quem vem para treinador, se vai continuar a brincadeira da politica desportiva a trazer jogadores em final de carreira, jogadores que em nada acrescentam aos que cá estão e negócios altamente dúbios.

Há muita qualidade nesta equipa B, nos juniores, alguns até já estão na A... Tivesse o clube um rumo desportivo e estaríamos à beira de um arrasanço de títulos em termos nacionais...

Falta claramente nesta equipa B um Vertonghen e um Weigl. Jogamos com intensidade demais. É baixar esses dois para equilibrar as coisas.

MxPxFx

a minha análise tosca como sempre:

Svilar - jogo tranquilo e disse presente nos momentos em que foi chamado, boa exibição... não gostei da postura no golo sofrido, ou tinha mesmo a certeza que a bola saíu ou estava-se nas tintas para o desenrolar do lance.

Fabinho - de há uns jogos para cá o Fábio tem vindo a melhorar, ontem marcou um golo do outro mundo e merece, tem é de continuar a trabalhar e melhorar, talento com a bola nos pés já se viu que tem, se melhorar em vários outros aspectos pode ser que tenha a sua oportunidade... mas há coisa notória deste já, comparar este Fábio dos últimos jogos com o Fábio que apareceu no ano passado pelas primeiras vezes, é um MUNDO de diferença, há ali pontencial e vontade de melhorar, que continue! Força miúdo.

Tomás Araújo - bom jogos no geral mas 2 ou 3 erros muito graves que só não deram em mais porque o Farense ontem esteve mesmo muito fraco, mas de resto foi o Tomás de sempre, cortes limpinhos, saír a jogar e classe!

Morato - pelo que EU pude perceber, jogou para ganhar algum ritmo para quarta/sexta? Não se deu por ele na primeira parte praticamente mas acho que esteve bem sempre que foi solicitado.

Sandro Cruz - grande cruzamento, está com uma confiança brutal mas deve andar a ver jogos do Grimaldo, saíu-se sempre bem da pressão de 2 ou 3 na defesa em drible ou acabando por sofrer faltas mas o Sandro não pode arriscar TANTO ali atrás, sei que há algum talento e capacidade para tal, gosto da confiança mas tem de ser usada noutros momentos e noutras áreas do campo que não na defesa.

Rafa Brito - mais um jogo da mesma linha dos últimos, grande... ainda bem que não viu o amarelo, tenho alguma confiança que seja no mínimo chamado para sexta-feira, já merece e é o único médio neste momento que nos vai oferecer exactamente aquilo de que precisamos para os séniores, está num nível absurdo mesmo.

Marim Neto - continua apagado e ontem foi um jogo normalzinho, espero e sei que o Martim é capaz de muito mais mas não esteve mal, apenas já vi bem melhor dele.

Cher Ndour - o miúdo está a crescer e enquanto assim for vou sempre repetir isto, 17 anos e já joga isto? Ontem vi-o mais solto a transportar a bola, a atacar, a fazer passes mais verticais e decisivos, temos craque, é continuar a trabalhar, está no bom caminho.

Tiago Gouveia - em grande no primeiro golo e como sempre está ligado aos melhores momentos de ataque na primeira parte, na segunda parte apagou-se um pouco mas o Tiago a nível da recepção de bola, drible e agressividade está acima dos demais incluíndo a equipa principal, merecia ser chamado também.

Henrique Araújo - jogo de trabalho mas um pouco desastrado ontem, falhou em 3 ou 4 momentos que normalmente não falha e virou-se para longe da baliza acabando por perder a bola, algo que raramente faz... mas grande golos de cabeça, dos pontas da A, talvez só 2 marcavam aquele golo [Pinho e Ramos].

Henrique Pereira - MVP, finalmente ontem vi tudo que dizem ou diziam do Henrique... ele já apareceu no jogo passado muito bem mas ontem foi com cada ultrapassagem aos adversários depois de domínios orientados e tudo sempre vertical em direcção à área/baliza contrária, golo merecido e podia ter feito mais 1 ou 2 até, precisa de ser um pouco mais agressivo e arriscar mais vezes no remate mas ontem sim vi quem é o tal Henrique Pereira que é mais rápido que a própria sombra, GRANDE JOGO.

Pedro Álvaro - jogo tranquilo, esteve muito bem na segunda parte, fico com pena que tenha sido ele a sentar mas faz parte, precisa é de mudar e saír deste nível para não se perder um bom valor aqui, espero que seja promovido como 4o central na próxima época ou que seja emprestado para fora... Espanha se possível.

Diogo Capitão - grande escorregadela que só não deu golo porque o gajo do Farense foi mesmo tosco mas não entrou bem, muitos erros e parecia completamente fora dela mas tal como Fabinho, Henrique Pereira e alguns outros, está a dar os primeiros passos na B e deve estar a acusar isso, precisa de tempo.

Rafa Rodrigues - entrou bem e ainda deu para fazer alguns cortes importantes e dar alguma estabilidade à defesa, parece-me muito mais sóbrio do que o Sandro neste aspecto defensivo, arrisca menos e joga mais pela certa.

Filipe Cruz - pouco tempo em campo, não deu para mais.

Úmaro - bom vê-lo de volta mas neste momento não tem lugar, vai ter de o ganhar outra vez ao Tiago ou ao Henrique, posto isto esteve bem e ainda conseguiu desiquilibrar em algumas boas jogadas, não o acho o mais talentoso da B mais tem sim qualquer coisa e tem todo o potencial para ser craque, veremos... precisa de continuar a trabalhar como o tem feito esta época.