Segunda Liga 30ªJ: Rio Ave 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 15h30 *SportTV+*

JustMe

É também por existir miúdos como o Henrique que eu ainda tenho uma ténue esperança de que este clube não tenha morrido de vez. O dia em que haja homens que pensem desta forma lá dentro, acabou a brincadeira. Até lá, é ir mastigando a pastilha.

Boddicker

Conheço um gajo que era critico do Vieira e convivia de perto com o Valido que me disse que sempre que saia aquelas noticias para mandar areia para os olhos dos Benfiquistas o Valido o inundava com mensagens de whatsapp a tentar fazer-lhe lavagem cerebral.

O Benfica precisa de uma limpeza de cima abaixo.

kaprikorn

Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2022, 17:43
O que disse o Henrique?
Em resumo:
- Fomos melhores, mais um erro de arbitragem a expulsar um jogador;
- Mais uma semana de erros: com o mafra, golo anulado. Com o estrela, penalty claro nao assinalado e hoje, expulsao de liga portuguesa;
- Vemos isto na equipa A, na equipa B, nos juniores, espero que um dia nos respeitem novamente.

Basicamente defendeu mais o clube em 30 segundos que o banana desde que é presi.

katso

Amigos o Guga na flash interview agradeceu ao Benfica por tudo o que fez por ele, principalmente na pior fase dele com as lesões,  que o Benfica nunca o deixou de lado, disse que agora é profissional de outro clube, desejou sorte, neste caso ao Benfica B e desejou que alguns dos nossos jogadores da B possam jogar na equipa principal do Benfica um dia...

merlim

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2022, 17:45
Alguém que me explique qual foi o critério para o valido já ter comido tanto dinheiro do Benfica

Mas o que é que ele já provou na vida para isso?

O mesmo critério que fez o criminoso encher o BENFICA de lagartos.

butch vig

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2022, 17:45
Alguém que me explique qual foi o critério para o valido já ter comido tanto dinheiro do Benfica

Mas o que é que ele já provou na vida para isso?

Ser manso é a melhor qualidade.

EagleRaY

Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2022, 17:42
Depois de um jogador de 19 anos rasgar completamente a arbitragem e defender todos os seus colegas de equipa, vem um dos old farts da "estrutura" diz que não lhe compete falar de arbitragem. Po caralho!

E tem razão, porque vai ser castigado (quase de certeza). Mas é a merda de "estrutura" que temos!!!! Essa sim é que tem o dever de defender o Benfica e não um puto de 19 anos que joga na B que apenas mostrou o seu benfiquismo! O Henrique é grande e tem os cojones no sítio, a "estrutura" é inexistente. Eu se fosse o banana até corava de vergonha depois de ouvir o Henrique a fazer o papel que devia ser dele. Nojo...

Mittelstürmer

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2022, 17:39
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Abril de 2022, 17:36
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2022, 17:29
O Guga também é um nojento e ingrato de merda, a festejar efusivamente contra o clube que o formou.

Deu 3 pontos aos 94 minutos à sua equipa que podem ser muito importantes, festejou com a alegria do momento, não ofendeu ninguém, é um rapaz 5 estrelas que pelo Benfica tem apenas carinho! Deixem-se de merdas!

Tudo bem que foram três pontos muito importantes e que os deixam muito bem encaminhados para subirem, mas não vinha mal ao mundo um pouco de respeito da parte dele pelo clube que o formou e que lhe deu amparo quando teve lesões lixadas.

O respeito teve no momento certo, na flash-interview. No festejo não vi em nenhum momento alguma falta de respeito pelo adversário, apenas alegria.

JonasThern

Com "Benfiquistas" como o Valido ( um Inválido) não precisamos de dragartos na "estrutura ".
A minha alma está parva mas estou sobretudo triste pelo facto do meu Benfica ( que amo há 46 anos) estar entregue a estes montes de merda.

Ricardo Teixeira

Teve de ser um puto de 20 aninhos a mostrar a revolta e de forma eloquente.

Logo a seguir vai o banana do Valido mostrar a garra que as estruturas das nossas equipas têm. A falta dela....

Vinagre


tomaz

Citação de: katso em 17 de Abril de 2022, 17:47
Amigos o Guga na flash interview agradeceu ao Benfica por tudo o que fez por ele, principalmente na pior fase dele com as lesões,  que o Benfica nunca o deixou de lado, disse que agora é profissional de outro clube, desejou sorte, neste caso ao Benfica B e desejou que alguns dos nossos jogadores da B possam jogar na equipa principal do Benfica um dia...
Nunca devia ter festejado. Ponto final.

PorscheLM1

Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2022, 17:42
Depois de um jogador de 19 anos rasgar completamente a arbitragem e defender todos os seus colegas de equipa, vem um dos old farts da "estrutura" diz que não lhe compete falar de arbitragem. Po caralho!

Ordens superiores premium.

Antonio_b

Estes miúdos defendem o BENFICA e estão fartos de o BENFICA não os defender ... Que importancia tem esta equipa! !!!  Só queriam garantir a manutenção ....

.:VMPT:.

Citação de: tomaz em 17 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: katso em 17 de Abril de 2022, 17:47
Amigos o Guga na flash interview agradeceu ao Benfica por tudo o que fez por ele, principalmente na pior fase dele com as lesões,  que o Benfica nunca o deixou de lado, disse que agora é profissional de outro clube, desejou sorte, neste caso ao Benfica B e desejou que alguns dos nossos jogadores da B possam jogar na equipa principal do Benfica um dia...
Nunca devia ter festejado. Ponto final.

Isso de não festejar, é do mais ridículo que existe no futebol.... Festejar, não ofende ninguém....