Segunda Liga 30ªJ: Rio Ave 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 15h30 *SportTV+*

JPSilva

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2022, 17:47
É também por existir miúdos como o Henrique que eu ainda tenho uma ténue esperança de que este clube não tenha morrido de vez. O dia em que haja homens que pensem desta forma lá dentro, acabou a brincadeira. Até lá, é ir mastigando a pastilha.

Há certamente muitos lá que pensam isto, só não têm coragem de o verbalizar.


GoloDeLetra



af10

Citação de: MxPxFx em 17 de Abril de 2022, 17:38
Citação de: ricardoshearer em 17 de Abril de 2022, 17:35
O Henrique Araújo é que tem que fazer o trabalho, do presidente e dos Marinhos.

Bravo miudo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


o que disse? não vi, já estava aqui no computador a acompanhar os comentários do tópico.

Tens aí o vídeo, umas páginas atrás

EagleRaY

Atitude e intensidade dos 0 aos 90 mins é o mínimo que se pede!!!  >:(

af10

Citação de: Jamal em 17 de Abril de 2022, 18:34
Não temos uma direção que nos defende.

https://twitter.com/i/status/1515721249447718916

Foi isso durante 90 minutos. Se houvesse decência, era fazer queixa na polícia contra essa pseudo-senhora

aguia de prata

As declarações do Henrique demonstram obviamente como vai o nosso clube internamente : AO ABANDONO ! Falou mais em 1 minuto e 37 segundos que a comunicação do Benfica em toda a época.... Não é Preciso dizer mais nada....
COMPROMETIDOS ATÉ Á ESPINHA ! E o presidente do Benfica calado como sempre é triste ter que ser um jogador da formação a ter este discurso alguém me explique o porquê deste silêncio da direção. O gabarolas do presidente é um triste medroso... não tenho memória de ver uma direção tão miserável a dirigir o meu Benfica.. humilhados semanalmente por estes pulhas da arbitragem

Quando têm que ser os próprios jogadores a defender o clube, algo vai mal ! MUITO MAL !

Fez mais este jogador na defesa do Glorioso, do que toda a Direção, Comunicação e estrutura juntas ! O Henrique é obrigado a lutar dentro do campo e ainda a dizer aos microfones aquilo que devia ser dito pelos dirigentes.
Acordam e defendam o Benfica!
Acordem crl !
Ah...Grande Henrique...Grande Benfiquista....assim o fossem o Presidente e os Treinadores...e a Estrutura Desestruturada!!!
Se a direção defendesse o clube como devia e acabasse com os comunicados da tanga, os jogadores não se expunham... Henrique Araújo ainda vai ser castigado
Ninguém respeita o maior clube português porque è só bananas na direção do clube e um departamento de comunicação abaixo de zero,sem rosto nem voz,um departamento de comunicação com cerca de 10 pessoas a ganhar milhões.Vergonha.
Neste momento o alvo não é só o Benfica, mas também o Casa Pia, que se atreveu a entrar na luta pela subida no meio de três clubes do norte (rio ave;chaves e feirense), há que travar a todo o custo que existam mais clubes do Sul na primeira liga, a existirem só fantoches como o portimonense....para o Meu Benfica, continuem a emprestar jogadores a esta equipas que nos recebem sempre a pontapé e com insultos racistas aos nossos jogadores como se viu hoje...
Há muito que isto passou das marcas o os dirigentes do Benfica ou tomam medidas drásticas ou então vão ter que ser os adeptos a ter que o fazer !

margaridacardoso

Ainda em relação à situação vivida pelo Sandro, o maior culpado é o energúmeno que decide dizer aquilo mas não são menos culpados a polícia, os restantes adeptos que ouviram e calaram e, principalmente, o narrador e o comentador da SportTV. O facto de não terem tocado no assunto diz muito acerca daquilo que são como seres humanos.

aguia de prata

"É mais do mesmo. É difícil para nós porque vemos isto acontecer todas as semanas na Equipa A, na Equipa B, nos juniores. Eu acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica."
Nós também Henrique! Nós também acreditamos que um dia vão voltar a respeitar este clube. Mas quando tens um Presidente que, perante os maiores escândalos de arbitragem alguma vez vistos em Portugal e que conseguiram a proeza de meter anti-benfiquistas primários e fanáticos como Octávios Lopes, Jorge Amarais, Fernando Mendes a dizer que o Benfica foi prejudicado, se mantém calado sem denunciar absolutamente nada, não temos a mínima hipótese! Aliás, não só se mantém calado como priva e abraça aqueles que estão a organizar este crime contra o Benfica. Crime que está a acontecer todas as semanas, em todas as modalidades e em todos os escalões.
A hora vai chegar, e estes senhores que hoje se servem do Benfica, por trás da capa protectora de um incompetente, chulo e calão (palavras de quem com ele conviveu durante dezenas de anos) que um dia chorou porque marcou um golo ao Benfica quando representava outro clube, vão ser corridos ao pontapé. E a hora não está longe.
Muito obrigado HENRIQUE ARAÚJO por fazeres o papel de Presidente do Benfica perante todas as câmaras e para todo o País ouvir! É o ponto mais baixo de toda a história do Benfica no que a Presidentes diz respeito. Nota ainda para a posterior flash-interview ao treinador Valido, mais um boy a chular o Benfica há anos e que vai ser corrido a pontapé também quando os Benfiquistas reconquistarem o clube, onde não disse uma única palavra sobre o crime organizado a que Henrique Araújo se referiu minutos antes.
Uma última nota: se o Benfica hoje não sair de campo mais logo quando acontecer o inevitável roubo por três fanáticos lagartos como o Verdíssimo, o Macron e o Nobre, então fechem logo o clube de uma vez por todas! Verdíssimo que nunca mais poderia apitar o Benfica depois do escândalo protagonizado naquela meia final da Taça da Liga em Braga contra o Calor da Noite, onde no papel de VAR ofereceu deliberadamente a vitória ao Putedo ao validar dois golos irregulares em falta, invalidar um golo limpo ao Benfica e tentar invalidar outro golo limpo ao Benfica, que Carlos Xistra não aceitou depois de ver as imagens, obviamente, de tão claro que o lance era legal.

https://www.facebook.com/Arquivo-da-Fruta-126822611154909

Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 30ª Jornada

Rio Ave 2 - 1 SL Benfica B

Joca 54', Guga 90+4';

Tiago Gouveia 29'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



foxto

Citação de: JonasThern em 17 de Abril de 2022, 17:50
Com "Benfiquistas" como o Valido ( um Inválido) não precisamos de dragartos na "estrutura ".
A minha alma está parva mas estou sobretudo triste pelo facto do meu Benfica ( que amo há 46 anos) estar entregue a estes montes de merda.

Iniciado??

DBdennisDB


eternoslb1904

Citação de: BudSpencer em 17 de Abril de 2022, 17:29
Equipas de Merda que o Benfica têm em todos os escalões........

Não sabem sofrer....
Não sabem o que é o espirito de entreajuda  e de sacrificio.....

Estes artistas é só estilo....depois culpam o Treinador

É ir consultar as classificações e resultados nos duelos com os rivais em todos os escaloes de futebol (menos a equipa principal) e retiras uma conclusão diferente.

So esta semana foi vitoria dos sub 17 e nos na Youth League e eventual outras.

Tipico comentário desinformado nas derrotas.

gaucho

Citação de: JonasThern em 17 de Abril de 2022, 17:50
Com "Benfiquistas" como o Valido ( um Inválido) não precisamos de dragartos na "estrutura ".
A minha alma está parva mas estou sobretudo triste pelo facto do meu Benfica ( que amo há 46 anos) estar entregue a estes montes de merda.
Grande padrinho tem o Valido na estrutura do Benfica para andar por lá.
Conheci o Valido quando passou pelo Tirsense.
Era uma vedeta intragável.