Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 2 - 3 SL Benfica B, 13Mai. Sex. 15h30 *PortoCanal*

karkow

Este gordo do caralho está a dar os parabéns aos corruptos fruteiros por alma de quem?? Passa te mas é ao caralho e nunca mais ponhas cá os pés. Mansidao total. É transversal

Special_Red

Acho q é mesmo por estar de saída q fez estas declarações. Quer mostrar uma imagem de imparcial. Se ficasse tinha estado calado.


vermelhao_33

Muito bem o Toni jr a dar os parabens AO fcporto. Assim abre as portas a Uma equipa da primeira liga.

Um lider nao pode Fazer o diagnostico qué o grupo qué liderou deixou de ser um grupo. Um lider qué deixa isto acontecer assume qué falhou.


Cob92


VigilanteGnu

Este aziado já sabia ao que vinha quando assinou ate final da época.
Tal como o Amorim recusou ficar por não se ver num contexto de planteis que não estão fechados ele tb poderia ter recusado.

Ele como agente desportivo não tem o dever de dar os parabéns aos porcos. Muito menos como treinador da equipa B.

Este é o tipo de benfiquismo que a mim me mete nojo....
Adeus e não voltes.


Eduardo Gomes


Platini


Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 34ª Jornada

FC Porto B 2 - 3 SL Benfica B

Danny Loader 9' e (pen.) 39';

Jair Tavares 26', Duk 53', Miguel Nóbrega 58'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



O cota do bigode

Para o ano este palhaço de treinador está nos porcos do contumil, aposto

vermelhao_33

NOS fcporto Sao uns burgessos qué metem nojo sem qualquer espirito desportivo qué metem o clube a frente da sua dignidade.

Aqui e isto em quase todas as modalidades e na estrutura. Um dia poder ser possivel haver algum equilibrio, com esta estrutura nao acredito.

Quase ninguem mete o clube acima DOS seus interesses e SE sacrifica.

Mais araujos e menos Toni juniores.

BlankFile


SonicYouth

Vem para a equipa B, onde é certo e sabido que o objectivo é formar jogadores e, se tudo correr bem, meter alguns na equipa A.

Independentemente da bandalheira que é o futebol A do Benfica, ele estava à espera do que mesmo?...