Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 2 - 3 SL Benfica B, 13Mai. Sex. 15h30 *PortoCanal*

miniMilk

"antes de mais dar os parabens ao porto pelo 30º campeonato"

fdx que clube de mansos minha nossa senhora

GGG

Mas que merda de comentários deste filho do Toni, foda-se! O que faz este cabrão para não fechar portas, agora que vai ficar livre!

Kurt Cobain 10

Dar  os parabéns aos corruptos por campeonato cheio de lodo , fdx tó oliveira

.:VMPT:.

Foi uma boa época, com muitos altos e alguns baixo.... E o mais importante, temos muita qualidade para aproveitar na equipa A....

GGG

Citação de: miniMilk em 13 de Maio de 2022, 17:38

Este comentário é exclusivo deste senhor! Não ponham o nome do Benfica neste tipo de coisas!

FaithNoMore

Que melhor maneira de terminar o campeonato do que ganhar no curral?Excelente vitória para acabar uma liga onde fizemos uma 1ª volta de sonho,e onde na 2ª após a mudança de treinador e algumas saídas de jogadores, oscilámos bastante e descemos o nível exibicional como se esperava,atendendo à média de idades desta equipa, se acabarmos em 4º lugar será muito mas muito bom mesmo.

miniMilk

Citação de: GGG em 13 de Maio de 2022, 17:39

Este comentário é exclusivo deste senhor! Não ponham o nome do Benfica neste tipo de coisas!
como assim? isto é o dia-a-dia dos representantes do Benfica

Bethinho

badameco do caralho.......ainda bem que vai de cona.

GGG

Citação de: miniMilk em 13 de Maio de 2022, 17:40
Citação de: GGG em 13 de Maio de 2022, 17:39

como assim? isto é o dia-a-dia dos representantes do Benfica
Não ouvi nenhum elemento da estrutura, dar publicamente os parabéns ao outros lá de cima! Se o fazem em privado é lá com eles, agora isto hoje foi em directo e publicamente e vem dizer que isto é estratégico do Benfica ou politica do clube? Poupem-me!

Nebur_SLB

Bela vitoria, contra essa equipa sabe sempre bem, nem que fosse em matraquilhos!!

Pequeno_Genial

Os jogadores e equipa técnica que se deixem de declarações pífias e se ponham a mexer daqueles ares o mais depressa possível antes que apanhem hepatite, sarna ou febre da carraça.

É directos para o autocarro, caralho. Tomam banho em Lisboa.

zelton

Francescoli