Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Kurt Cobain 10

K9Pitbull

Será que se reuniu com o Vieira para este aprovar a auditoria?!

DBdennisDB

Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:33

Num clube normal, ia com o caralho já hoje.

No Benfica 2003, não se irá passar rigorosamente nada.

Mudança do paradigma no clube
Corte com o passado, "diziam eles".

RedVC

Até Manuel Damásio mostrou vergonha em levar este Sr. na sua equipa para uma reunião do SLB com uma outra entidade.

24-7SLB

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2021, 21:49
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2021, 21:45
Agora resta esperar que seja nomeado administrador da SAD e aí temos o Vieira a dirigir o clube por interposta pessoa.

Isto nas barbas do Rui Costa, que obviamente não sabe de nada.

É o Vice presidente a almoçar com o ex-presidente detido e acusado de roubar o clube, é o treinador a falar com o empresário acusado no mesmo caso, é o presidente do Flamengo a dizer que quer o nosso treinador e que vai falar com ele...

Tudo nas barbas do Ruizinho que permite tudo, é um boneco no meio desta gente toda que o come de cebolada.  :buck2:
Rapidamente vai começar a perder o controlo da direção e lá dentro vão começar a remar para onde lhes der mais jeito, e se um dia quiserem tirar o tapete ao Ruizinho, facilmente o fazem.

E ele, naturalmente, não saberá de nada  :crazy2:

Vocês também são mauzinhos, o Rui anda ocupado a abrir cabeleireiros e garrafeiras e a jogar futsal com os amigos, o tempo não dá para controlar tudo!

vermelhao_33

Isto obviamente era para serem fotografados.

O meu palpite 1: o antunes tem negocios do imobiliario com o Vieira e coloca isso a frente dos interesses do Benfica. E o Vieira quer mostrar que é ele que manda e que ele e inocente e que todos la dentro Sao solidarios.

O meu palpite 2: para mostrar a Toda a gente que quem manda e o Vieira.

Kaká

VOO RASANTE

O Benfica esta a tornar-se uma república das bananas.

Harlem

Averty

O Jaime Antunes não representa os Lesados do BES?

E então é um grande amigalhaço e defensor do 2° maior devedor do BES???

https://m.youtube.com/watch?v=zjedLeVGcfE

Madiria

Citação de: Averty em 21 de Dezembro de 2021, 00:29

Do BES não sei. Mas é/era o representante dos lesados do BPP e ainda em Maio (e sendo representante dos lesados do BPP) foi uma das pessoas que esteve no lançamento do livro do João Rendeiro.

Por isso... espinha mais dobrada, espinha menos dobrada, este almoço com o Vieira dada a personagem não é surpreendente.

Engraçado (que não tem graça nenhuma), é  que é vice-presidente do Benfica, almoça com um ex-presidente do Benfica supeito de roubar o clube, ainda faz as declarações que faz à cerca do almoço... e para a direcção do Benfica não se passa nada.
Só tenho pena do R.Costa, que a esta altura ainda não sabe do almoço... aliás, provavelmente nunca irá saber... coitado.

Dias13

Primeiro os amigos que são suspeitos de lesar o clube

Se houvesse vergonha demitia-se!!!

Averty

Citação de: Madiria em 21 de Dezembro de 2021, 00:46
Citação de: Averty em 21 de Dezembro de 2021, 00:29

Do BES não sei. Mas é/era o representante dos lesados do BPP e ainda em Maio (e sendo representante dos lesados do BPP) foi uma das pessoas que esteve no lançamento do livro do João Rendeiro.

Por isso... espinha mais dobrada, espinha menos dobrada, este almoço com o Vieira dada a personagem não é surpreendente.

Engraçado (que não tem graça nenhuma), é  que é vice-presidente do Benfica, almoça com um ex-presidente do Benfica supeito de roubar o clube, ainda faz as declarações que faz à cerca do almoço... e para a direcção do Benfica não se passa nada.
Só tenho pena do R.Costa, que a esta altura ainda não sabe do almoço... aliás, provavelmente nunca irá saber... coitado.

Ou seja, o Jaime Antunes deve ter um alter-ego qualquer.

Um defende o bem enquanto que o outro defende o mal. É uma dicotomia muito engraçada.