Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

JoséTorres


LFVL

E este nunca mais sai...

BleedingHeart

Po-lo a guardar as urnas das proximas eleicoes

Red_Fraction

Dar ao Pana por troca com o lateral Grego.


Jone

Dar ao Pana em troco de um sg ventil
...e pagamos a viagem

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2024, 19:58Dar ao Pana por troca com o lateral Grego.


isso é que era...

ItsY2Inferno

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2024, 19:58Dar ao Pana por troca com o lateral Grego.



Se ele recusou ir para o PAOK onde foi feliz no ano passado, vai mesmo aceitar ir para o Panathinaikos

redfox1904

a este o super agente não o consegue despachar?
Até pagamos 50% de comissão.

ajnogueira

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Julho de 2024, 03:12
Citação de: Sousa_slb em 29 de Julho de 2024, 23:35vender a quem de alguma coisa

O Paok queria ficar com ele e o artista não aceitou.  :bah2:

Porquê?
Salário abaixo do que quer?

Nuno_SLB

Citação de: ajnogueira em 01 de Agosto de 2024, 00:43
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Julho de 2024, 03:12
Citação de: Sousa_slb em 29 de Julho de 2024, 23:35vender a quem de alguma coisa

O Paok queria ficar com ele e o artista não aceitou.  :bah2:

Porquê?
Salário abaixo do que quer?

Os jornais especularam que estava à espera de propostas do médio oriente ($$$).

Rui_Vieira

Depois do bernardo este tem de ser o proximo

fdpdc666

Deviam era dar-lhe dois baldes de massa de cimento para ele alombar!

BlankFile

A ver se ainda rende 2 ou 3M. Se conseguirmos mais do que isso, é milagre.


LFVL

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:46A ver se ainda rende 2 ou 3M. Se conseguirmos mais do que isso, é milagre.

Eu já só quero que saia nem que seja a custo zero...

BlankFile

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 22:46A ver se ainda rende 2 ou 3M. Se conseguirmos mais do que isso, é milagre.

Eu já só quero que saia nem que seja a custo zero...

Isso era o que ele queria provavelmente e com a indemnização choruda na mão. Ele tem mercado, o problema deve ser o salário alto. O gajo valorizou-se em Itália e agora na Grécia... porra, quero acreditar que dá para enfiá-lo numa Arábia desta vida por uns 2 ou 3M. Mesmo depois de encerrar o mercado a 31 de Agosto na Europa (em alguns Países mais cedo), ainda haverão mercados alternativos abertos, se este caso ainda não tiver resolvido até lá.

Já havia acordo com o PAOK, mas o gajo provavelmente quer ir ganhar mais para outro lado.