Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

wicked

Citação de: tulio_slb em 17 de Julho de 2021, 10:13
A confirmar-se 7.5M por João Mário e 6 ou 7 pelo o Meité é muita competência, por menos de 15 M ( praticamente o preço do Al Musrati). Trazemos para o nosso meio campo características que faltavam e aumentamos a qualidade da equipa. O que me vai preocupar são as dispensas. Acho que o meio campo com Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário era um excelente meio campo para atacar a época mas duvido que seja isto que fique

Link? Estou a ver o Twitter do Galetti e n vejo lá comentário nenhhum

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 09:56
nao teriamos ficado melhor servidos com o Nzonzi?
não... Nzonzi é um 6 de passe... Este é um 8 um pouco a imagem do Renato.... Não temos disso no plantel.... Grande contratação

MAGICAL ONE

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?
É um box to box de bola no pé, forte no choque.

Não temos nenhum jogador com estas características.
Entao agora ainda nos falta um trinco... para o sistema do JJ, um medio defensivo "à antiga" é fundamental para servir de tampão ali à frente da defesa.

MiguelAlmeida

Nzonzi quer jantar o mesmo ordenado e claro que o Benfica não dá 3 milhões limpos por ano.

KunAguero16

Vem para alternar com o João Mário ou o JJ vai apostar no Mário na direita e o Meite a 8?

Gostava de ver um 442 assim.

Jb3011

Bora bora bora!
Isto é que se quer!
Farto de krovinovic e Gabriel e taarabt

zefo

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: zefo em 17 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?
É um box to box de bola no pé, forte no choque.

Não temos nenhum jogador com estas características.
O Gedson não deveria ser assim?
O problema é ser lento , se for assim o JM tambem o é e ficamos na mesma só com o Rafa para acelerar 
O Gedson devia ser se quisesse ser jogador no Benfica, como não quer espero que seja vendido.

Weigl/Tino, João Mário/Meite é um excelente meio campo em comparação com a época passada.
Também acredito que o Gedson esteja a fazer de tudo para sair, se ficar sai a custo 0.
Sem duvida seria um meio campo melhor, até poderíamos fazer um meio campo a 3 muito bom.

Agora o problema continua o mesmo, sem velocidade. O Cebolinha não me convence e o Rafa depende do dia.

Pedro R.

Al Musrati com o Meite com os 2 médios do JJ era muita fruta.

Era uma dupla do caralho.

LegendsNeverDie

Não me entusiasma, mas confesso que não vi jogos suficientes dele para opinar como deve ser.

Diavolo Rosso

É o tipo de jogador que faz falta ao nosso meio campo desde a saída de Renato Sanches em 2016...

É um touro autêntico, fisicamente imponente mas não é nenhum tosco com bola, tem capacidade de sair com alguma qualidade em espaços curtos e tem alguma qualidade de passe curto/médio, quando embala consegue ter arrancadas à Renato Sanches, no entanto ao contrário do "Bulo" que conseguia mudar de velocidade rapidamente, o Meïté precisa de uns metros para embalar mas depois disso põe e embalado é difícil de ser travado.

Defensivamente é intenso e bravo, no entanto tem que melhorar nos timings de pressão, sofre do mesmo mal do Otamendi, quer ir a todos os lances e isso por vezes não é benéfico, por vezes é melhor fazer contenção e esperar que a equipa se equilibre ao invés de desequilibrar a equipa com uma pressão errada na bola.

Por 6.5M€ é uma autêntica pechincha de mercado e finalmente o Weigl terá um companheiro de meio campo digno.

LegendsNeverDie

Não ponham o Gedson nas contas, está com pé e meio fora. Vai para o Gala de certeza.

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 09:56
nao teriamos ficado melhor servidos com o Nzonzi?
não... Nzonzi é um 6 de passe... Este é um 8 um pouco a imagem do Renato.... Não temos disso no plantel.... Grande contratação

Sai Vieira ... Musrati cai para já (novela). Fecha se JM e Meite ... Coincidências?

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2021, 10:20
Vem para alternar com o João Mário ou o JJ vai apostar no Mário na direita e o Meite a 8?

Gostava de ver um 442 assim.
Eu neste momento diria que o 11 será.

Hélton
Diogo
Lucas Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meïté
João Mário
Éverton
Rafa
Seferovic

Rafa a 9.5 em constante permuta de posição com o Éverton e João Mário na ala como jogou com JJ no Sporting.

LegendsNeverDie

Não me fodam, onzes com Helton na baliza e Seferovic na frente vai ser mais do mesmo. Ano de 0 titulos.

Comprem mas é um GK.

E na frente apostem em Vinicius, Ramos e Darwin. E vendam os outros cepos todos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2021, 10:20
Vem para alternar com o João Mário ou o JJ vai apostar no Mário na direita e o Meite a 8?

Gostava de ver um 442 assim.
Eu neste momento diria que o 11 será.

Hélton
Diogo
Lucas Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meïté
João Mário
Éverton
Rafa
Seferovic

Rafa a 9.5 em constante permuta de posição com o Éverton e João Mário na ala como jogou com JJ no Sporting.
Seferovic?? Até quando??