Soualiho Meïte

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?

Odracir



A minha alma está parva.  Excelente jogador que corresponde as necessidade da equipa, por um preço bastante acessível e uma contratação fechada sem qualquer tipo impacto mediático.

Nem parece o Benfica. 

Francescoli

Acho que é o tipo de jogador de que precisamos. Se vai render ou não, veremos.

Hernanicafu

Citação de: coise em 17 de Julho de 2021, 09:58
Os adeptos do Torino e do Milan a festejarem a saída dele é preocupante. Os valores que se falam também me parecem um pouco suspeitos. 6/7 milhões por um gajo com qualidade? Os clubes italianos andam todos a dormir é isso? Esses vídeos do YouTube enganam sempre, são os melhores momentos. Ao fim de 5m de vídeo todos parecem craques. O que me deixa fdd é que o Musrati é bom jogador, não é necessário vídeos no YouTube para perceber isso. Todos nós vimos o que ele fez esta época no Braga. É uma oportunidade única, é pena.
No estado em que estamos... nós festejamos a venda de qualquer jogador do plantel.. qualquer um, por isso para mim nada quer dizer ... os adeptos do valência também festejaram a saída de um Jonas,os adeptos do atlético festejaram a saída do jimenez incluído alguns aqui disseram cobras e lagartos do homem... temos muito caso assim...

gugabenfica

Citação de: coise em 17 de Julho de 2021, 09:58
Os adeptos do Torino e do Milan a festejarem a saída dele é preocupante. Os valores que se falam também me parecem um pouco suspeitos. 6/7 milhões por um gajo com qualidade? Os clubes italianos andam todos a dormir é isso? Esses vídeos do YouTube enganam sempre, são os melhores momentos. Ao fim de 5m de vídeo todos parecem craques. O que me deixa fdd é que o Musrati é bom jogador, não é necessário vídeos no YouTube para perceber isso. Todos nós vimos o que ele fez esta época no Braga. É uma oportunidade única, é pena.

Atenção eu gosto do musrati, mas aconselho te a ver os jogos deste quando estava no Torino.

Na minha opinião por 6 milhões é dado

KunAguero16

Citação de: BC em 17 de Julho de 2021, 09:55
O Mustati no final de agosto vem cá parar na mesma.

O Musrati foi manobra de distração. Nunca tivemos verdadeiro interesse pelos valores falados.

MiguelAlmeida

O que me estranha é a forma rápida como se resolveu o caso musrati e termos fechado este de forma muito rápida e não haver a tal novela do costume.

Slb23

Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?
É um box to box de bola no pé, forte no choque.

Não temos nenhum jogador com estas características.

Mozer_4

Citação de: MiguelAlmeida em 17 de Julho de 2021, 10:05
O que me estranha é a forma rápida como se resolveu o caso musrati e termos fechado este de forma muito rápida e não haver a tal novela do costume.

Diria que sem o negociador implacável a estorvar é tudo mais fácil.

pedrocairrao


wicked

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2021, 09:57
Acho muito estranho ser o plano B do Al Musrati, são jogadores totalmente diferentes...

Mas assim sendo ainda bem que o Al Musrati falhou, o Meïté tem características bem mais interessantes para nós neste momento, finalmente teremos um 8 digno desse nome 5 anos depois.
deve ter a ver com a circunstancia de o Torino alegadamente estar interessado no Chiquinho

Onde estás a ver os fans do torino e Milan a festejarem a sua saída?

zefo

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?
É um box to box de bola no pé, forte no choque.

Não temos nenhum jogador com estas características.
O Gedson não deveria ser assim?
O problema é ser lento , se for assim o JM tambem o é e ficamos na mesma só com o Rafa para acelerar 

gugabenfica

Citação de: wicked em 17 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 10:00
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2021, 09:57
Acho muito estranho ser o plano B do Al Musrati, são jogadores totalmente diferentes...

Mas assim sendo ainda bem que o Al Musrati falhou, o Meïté tem características bem mais interessantes para nós neste momento, finalmente teremos um 8 digno desse nome 5 anos depois.
deve ter a ver com a circunstancia de o Torino alegadamente estar interessado no Chiquinho

Onde estás a ver os fans do torino e Milan a festejarem a sua saída?

No Twitter do italiano

tulio_slb

A confirmar-se 7.5M por João Mário e 6 ou 7 pelo o Meité é muita competência, por menos de 15 M ( praticamente o preço do Al Musrati). Trazemos para o nosso meio campo características que faltavam e aumentamos a qualidade da equipa. O que me vai preocupar são as dispensas. Acho que o meio campo com Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário era um excelente meio campo para atacar a época mas duvido que seja isto que fique

Slb23

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 10:07
Citação de: bolaredonda em 17 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2021, 09:54
Belíssimo reforço a confirmar-se.

Encaixa muito bem nas necessidades da equipa.

É um 6 ou 8?
É um box to box de bola no pé, forte no choque.

Não temos nenhum jogador com estas características.
O Gedson não deveria ser assim?
O problema é ser lento , se for assim o JM tambem o é e ficamos na mesma só com o Rafa para acelerar 
O Gedson devia ser se quisesse ser jogador no Benfica, como não quer espero que seja vendido.

Weigl/Tino, João Mário/Meite é um excelente meio campo em comparação com a época passada.