Soualiho Meïte

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

superman_forever

Citação de: Caneco em 31 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: superman_forever em 31 de Outubro de 2021, 11:07
Citação de: Caneco em 31 de Outubro de 2021, 10:58
Claro que entrou mal e não tem estado bem mas não podemos pôr a culpa toda nele ou em quem quer que seja porque não tem jogador nenhum que se destaque ou esteja minimamente bem se o fulano faz uma coisa bem o outro faz logo a seguir mal e vice versa não há fio de jogo por isso nem se consegue ter um jogador em alta quando alguns estão fora dela é ao salve se quem puder por isso umas vezes é da caça outras do caçador culpado só tem um que já está a mais de um ano a fazer que treina e o futebol e os erros são sempre os mesmos

Eu pergunto o que vem ele acrescentar ao que já tínhamos cá?
Se fosse um dos miúdos já estava assado.
verdade mas o ano passado a culpa era sempre do Gilberto e este ano até já não é dos piores já nem se fala dele por isso digo já não sei quem é bom e quem não presta quando o futebol é zero

Isso do treinador já nem falo pois há muito tempo que não temos um.

vermelhao_33

Como é que se contrata um 8 para jogar a 6 sem ter o acordo do jogador.

Para alem de jogar parado e de forma displicente, tenta sempre mostrar que quer jogar mais a frente

Como é que se contratou um gajo sem qualquer dinamica? E obviamente sem perfil para jogar a 6?

Nuno_SLB

Este jogador espelha toda a incompetência reinante neste clube

jmpph

Lembrar que este aqui foi escolha do principe herdeiro

Atlas1

Pelo menos o Samaris estancava o ataque do adversário nestes campos

Baron_Davis

Citação de: jmpph em 31 de Outubro de 2021, 12:20
Lembrar que este aqui foi escolha do principe herdeiro

"oh sr Benitez, quem vai na sua lista dirigir o futebol?"

iSLBenfica

Tem-me desiludido, esperava mais dele.

Nunca deveríamos ter despachado o Florentino, mesmo com a vinda de Meité.

WRT21

Citação de: jmpph em 31 de Outubro de 2021, 12:20
Lembrar que este aqui foi escolha do principe herdeiro

E tem conhecimentos em Itália, imaginem se não tivesse.

Rei

A maior desilusão para mim. É que nem vontade vejo nele.

MDourado

Este gajos do pechincho de galo na cabeça até me dá arrepios.... então quando se arma em vedeta e faz toques de calcanhar para os adversários entrarem em contra golpe....das piores merdas que vi no BENFICA nos últimos 50 anos!!!!

kramxel²

Houve alguém aqui no fórum que avisou bem ao que este vinha, disse que conhecia de perto o indivíduo e as companhias, e que iria ser uma caso sério de descomprometimento.

Acertou em cheio!
Sinceramente já não me lembro quem foi.

Pasárgada

Sou sincero, este gajo merecia levar chapadas no focinho a ver se acorda para a vida, ou então, que vá à vida dele, agora continuar neste registo foda se, e de certeza que o maior culpado deve ser o treinador, Garantidamente!

Diavolo Rosso

Exemplo paradigmático do que está transformado o nosso clube...

Um jogador que chegou há 3 meses e anda aqui sem qualquer tipo de motivação mas verdade seja dita quando temos o André Almeida e Pizzi como capitães e consequentemente como exemplos...

Ou então podemos também falar do facto de termos uns adeptos que vêm a sua equipa a ser constantemente humilhada e anda com "Amo o Benfica" e palminhas.

RGouveia.SLB

Os adeptos do Torino bem tinham razão.

Ruiesteves

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Novembro de 2021, 10:56
Os adeptos do Torino bem tinham razão.

Pois tinham, o Meité é muito pior que o Gabriel

Foram 6 milhões para o lixo

Teria sido melhor ficar com o Florentino