Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Golo de Weldon

Gajo que nas última épocas épocas somou mais de 100 jogos a atuar no Campeonato italiano.. já apareceu em boa forma no Bordeaux.

Mas podem trazer até o Locatelli, que verão defeitos, por não ser o líbio do Braga. Criaram uma ópera com o jogador.

Mas este caso do Meité, a surgir assim, de uma hora para outra a ser dado como próximo, me parece mais um vazamento proposital para pressionar o Braga.

É o que eu dizia com Nzonzi.. Basic.. nomes soltos para a CS espalhar, onde na verdade só há um alvo.

glorioso41


Ezekiel

Era um hot prospect há uns anos. No Torino gostava do que via no Milan desiludiu-me muito, jogou a 8 muitas vezes mas tinha dificuldades a ligar o jogo, pouca capacidade de ligar a equipa, não gostei , o Kessie tinha de jogar por 2 quando jogavam juntos.
Não sei o que pensar não era a minha escolha mas por um bom preço pode vir a ser bom negócio.

Acredito que seja real o interesse , entre Nzonzi, Al-Musrati e Meite há pontos em comum.

JJJJJJ

Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2021, 18:05
Bom nome para quem faz os rodapés da CMTV.
Alerta CMTV

Rui Costa faz um esforço com com JJ a espera de Meite

IloveSLB2014

Soualiho Meïté poderá reforçar o Benfica, apurou Record. O médio francês, de 27 anos, pertence ao Torino mas representou o Milan na segunda metade da temporada passada, por empréstimo.

(em atualização)

Darkboy

O Milan tinha uma opção de compra de €9M e não exerceu.

Pelo que li na minha pesquisa de 5 minutos que sempre gosto de fazer para confirmar se o jogador é ponta de lança ou médio, os adeptos do Milan não desgostam dele. Dizem que é algo lento mas bom com bola. Não é um médio defensivo / trinco, mas sim um box to box.








humbug_1904

Citação de: JJJJJJ em 16 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2021, 18:05
Bom nome para quem faz os rodapés da CMTV.
Alerta CMTV

Rui Costa faz um esforço com com JJ a espera de Meite
"Meite agrada muito a Jesus"

OLoboMau

Citação de: blueviper em 16 de Julho de 2021, 18:12
Ok alguém tem ideia de como o JJ o vai chamar?

soalho? mete?

Apostas gente.
Sou

MiguelAlmeida


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2021, 18:05
Bom nome para quem faz os rodapés da CMTV.

Meité fertiliza meio-campo encarnado.

iloy

Nao ha dinheiro portanto è o que podemos ter neste momento

Ludwig van

Se tivesse critério e qualidade de passe gostava e obviamente preferiria ao Al Musrati.

O problema é que não tem. É capaz de umas habilidades e de conduzir a bola o que fica muito bem em highlights mas para um clube com o Benfica não me parece ter as características necessárias.

Sempre defendi que falta capacidade física e poder de recuperação ao nosso meio-campo e isso ele vinha acrescentar mas comparando com o Al Musrati, o líbio sendo mais 6 pelo menos penso que acrescentava ainda mais isso e mais lucidez com bola.

Posso estar errado, dou de barato, mas pelo que vejo prefiro o líbio.

Kurt Cobain 10

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2021, 18:19
Nao ha dinheiro portanto è o que podemos ter neste momento
Um jogador que fez 21 jogos pelo Milan na segunda volta do calcio , diria que não é mau jogador.

dsdsds44

Por acaso acho uma boa solução para fazer parceria com o Weigl.

Acho que podem ser bastantes compatíveis.