Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: Stanic em 16 de Julho de 2021, 18:27
Sendo do Torino possivelmente envolverá a transferência do Chiquinho.
É jogador do Milan.

Não. Esteve lá emprestado

vermelhoftw

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2021, 18:20
Se tivesse critério e qualidade de passe gostava e obviamente preferiria ao Al Musrati.

O problema é que não tem. É capaz de umas habilidades e de conduzir a bola o que fica muito bem em highlights mas para um clube com o Benfica não me parece ter as características necessárias.

Sempre defendi que falta capacidade física e poder de recuperação ao nosso meio-campo e isso ele vinha acrescentar mas comparando com o Al Musrati, o líbio sendo mais 6 pelo menos penso que acrescentava ainda mais isso e mais lucidez com bola.

Posso estar errado, dou de barato, mas pelo que vejo prefiro o líbio.

A 6 o almusratsti era 10x melhor aliás uma coisa que se crítica no Méite é a falta de definição e critério.

É um box to box como função em campo , carrega mais a bola pra frente, que jogue a 8...

SBJP

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2021, 18:17
O Milan tinha uma opção de compra de €9M e não exerceu.

Pelo que li na minha pesquisa de 5 minutos que sempre gosto de fazer para confirmar se o jogador é ponta de lança ou médio, os adeptos do Milan não desgostam dele. Dizem que é algo lento mas bom com bola. Não é um médio defensivo / trinco, mas sim um box to box.







Sim, parece mais um 8

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2021, 18:20
Se tivesse critério e qualidade de passe gostava e obviamente preferiria ao Al Musrati.

O problema é que não tem. É capaz de umas habilidades e de conduzir a bola o que fica muito bem em highlights mas para um clube com o Benfica não me parece ter as características necessárias.

Sempre defendi que falta capacidade física e poder de recuperação ao nosso meio-campo e isso ele vinha acrescentar mas comparando com o Al Musrati, o líbio sendo mais 6 pelo menos penso que acrescentava ainda mais isso e mais lucidez com bola.

Posso estar errado, dou de barato, mas pelo que vejo prefiro o líbio.

A 6 o almusratsti era 10x melhor aliás uma coisa que se crítica no Méite é a falta de definição e critério.

É um box to box como função em campo , carrega mais a bola pra frente, que jogue a 8...

Com Weigl a 6

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2021, 18:20
Se tivesse critério e qualidade de passe gostava e obviamente preferiria ao Al Musrati.

O problema é que não tem. É capaz de umas habilidades e de conduzir a bola o que fica muito bem em highlights mas para um clube com o Benfica não me parece ter as características necessárias.

Sempre defendi que falta capacidade física e poder de recuperação ao nosso meio-campo e isso ele vinha acrescentar mas comparando com o Al Musrati, o líbio sendo mais 6 pelo menos penso que acrescentava ainda mais isso e mais lucidez com bola.

Posso estar errado, dou de barato, mas pelo que vejo prefiro o líbio.

A 6 o almusratsti era 10x melhor aliás uma coisa que se crítica no Méite é a falta de definição e critério.

É um box to box como função em campo , carrega mais a bola pra frente, que jogue a 8...

Com Weigl a 6

EO João Mário? Digo este pq parece me que ele quer continuar em 343


Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2021, 18:20
Se tivesse critério e qualidade de passe gostava e obviamente preferiria ao Al Musrati.

O problema é que não tem. É capaz de umas habilidades e de conduzir a bola o que fica muito bem em highlights mas para um clube com o Benfica não me parece ter as características necessárias.

Sempre defendi que falta capacidade física e poder de recuperação ao nosso meio-campo e isso ele vinha acrescentar mas comparando com o Al Musrati, o líbio sendo mais 6 pelo menos penso que acrescentava ainda mais isso e mais lucidez com bola.

Posso estar errado, dou de barato, mas pelo que vejo prefiro o líbio.

A 6 o almusratsti era 10x melhor aliás uma coisa que se crítica no Méite é a falta de definição e critério.

É um box to box como função em campo , carrega mais a bola pra frente, que jogue a 8...

Com Weigl a 6

EO João Mário? Digo este pq parece me que ele quer continuar em 343

Ele no Scp com JJ era ala/interior direito

vasco13

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Julho de 2021, 17:45
Estranho, nem foi notíciado nada e a RTP dá como certo.

Foi noticiado sim, no Twitter há dias
Também me lembro de ver isso algures no Twitter.

Para, repentinamente, vários órgãos de comunicação social falarem disto é porque deverá ser verdade.

Riesk

entrando num negócio com o Chiquinho (consta-se que o Torino sondou) acho uma boa oportunidade de negócio. tem características que no tugão são bastante importantes.

Ghost.Of.Red

Citação de: vasco13 em 16 de Julho de 2021, 18:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Julho de 2021, 17:45
Estranho, nem foi notíciado nada e a RTP dá como certo.

Foi noticiado sim, no Twitter há dias
Também me lembro de ver isso algures no Twitter.

Para, repentinamente, vários órgãos de comunicação social falarem disto é porque deverá ser verdade.

Acho que foi o Jorge das bifanas que falou nele em caso de falhanço só Líbio

tjdy

Este gajo é um 8 que pode desenrascar a 6 por causa do seu porte físico. Muito mais um Renato com as devidas diferenças do que um Al Musrati, só para se ter uma ideia. Se este é a alternativa ao Líbio é estranho porque é completamente diferente. Mas tem uma coisa que nao temos, carrega bem a bola á la cavalo que era o que se pedia aqui ;D

K9Pitbull

Nzonzi, Musrati, Meite

Um MC de mais de 1,85m.

Pesquisar através da scout Mia Malkova em blacked.com

Ghost.Of.Red

Citação de: Riesk em 16 de Julho de 2021, 18:38
entrando num negócio com o Chiquinho (consta-se que o Torino sondou) acho uma boa oportunidade de negócio. tem características que no tugão são bastante importantes.

Ele esteve abaixo do esperado no Milan, mas chega e sobra para esta liga

Manpaz1904

Falei dele em Janeiro, bom jogador mas nenhum craque.
Preferia o Musrati, mas é compreensível que busquem alternativas mais baratas.

GiiB_10

Colocando de lado o Belotti, que está num patamar à parte, este era o elemento de maior destaque no Torino, a par do lateral direito Singo.

Eram os jogadores mais diferenciados, na minha opinião.