Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

melanda72

Citação de: Bmmribeiro em 17 de Julho de 2021, 11:59
Que dizem deste gajo? Não conheço. É melhor que os que estão cá?
Não conheço o suficiente, mas pior que os que estão cá é complicado.
É rezar para que nos supreenda pela positiva.

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 17 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2021, 11:49
Adeptos do Milan nas redes sociais: "good pass, very very slow player, breaking midfielder"

Pah ele rápido não é.

Mas é muito forte fisicamente, bom de cabeça, bom nos passes.

Agora de quando em vez irrita de ficar com a bola nos pés a olhar, pensar, olhar

Eu acho que é muito lento a reagir, e pouco intenso, fica mais a espera que o atacante venha do que ele ir lá. Pelo menos no Milan Inter em que levaram 3 - 0, deixou-se papar muitas vezes por ficar a ver.

Caramba.

Logo contra o Inter, que gosta de jogar em transição com bola no Lukaku ou direto ou para se ganhar a segunda bola.

E essa foi a pior fase do Milan que depois recuperou no final do campeonato

Kampz

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2021, 11:54
Primeira Linha

Vini/Darwin - Ramos
Everton - Meité - Weigl - João Mário

Segunda Linha

Pinho - Waldschmidt
Rafa - Paulo Bernardo - Florentino - Pizzi

Olhando para as ideias de jogo do JJ, deve ser mais ao menos isto a ordem de ideias dele...teriamos 2 linhas interessantes, provavelmente prefere o Adel ao Paulo, mas isto já é opção minha.

Da 2ª linha arrisco-me a dizer que 3 não ficam (P. Bernardo, Pinho e Florentino) e o Waldschmit vamos ver.

O Pinho tem de ficar

Como backup do Vinicius, Darwin, Gonçalo?

Duvido.

Espero que saia o Sefe, ele pode ficar, mas se os 3 acima ficarem, não vai jogar.

Não sei se Darwin joga este ano... Daí que fique pelo menos até janeiro.

De Vinícius e Sef vai ter que sair pelo menos um, aposto no primeiro infelizmente.

evorici

Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Jiujitsu em 17 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Rivolt em 17 de Julho de 2021, 11:21
Rui Costa a negociar em Itália não há pai para ele. Não é à toa que tentou nzonzi, João Mário e agora Metie.


Trazia era o Conte e despachava o Cavalo Branco para lá

Isso era espectáculo , apesar de conflituoso o Conte é um treinador ganhador incute esse espirito era na hora e podia trazer um Berardi, um Belotti já sei que são caros mas jogam em clubes de menor dimensão , com projecto a sério , treinador a sério e um Rui empenhado e profundo conhecedor do mercado italiano podemos ambicionar , deixem-me sonhar.

Fdx Berardi? Belotti?

O que andas a fumar?

Nem com o dinheiro do Texter diretamente injetado no clube chegamos lá

Então porquê? ambos jogam em clubes de pequena média dimensão a vontade do jogador também conta muito com um Conte no banco porque não?, se foi possível ir buscar o Weigl ao Dortmund não podemos ambicionar um Berardi por 20/25M ou um Belotti por 25/30M , eu sei que falam em 40/50M mas isso muitas vezes é jogar verde pra colher maduro, ainda por cima com um mercado a vender por baixo devido ao covid. Somos o Benfica se não podemos ambicionar qualidade desta depois não nos podemos queixar dos coxos que vão buscar, a própria massa associativa nunca acredita em nada foi assim com Aimar, Saviola, Weigl, Cebolinha, etc... sempre que apontam um bom nome é logo: - alguma vez! e depois vemos esses gajos ir pros Cagliaris, Génovas...

Mais facilmente sacas o Bernardo Silva do Man C, que o Belotti e Berardi.
Agora calcula as probalidades 😊

iSLBenfica

Agrada-me saber que andamos atentos ao campeonato italiano. Boas recordações com Karagounis e Miccoli.

Há lá muito bom jogador nos clubes não grandes e mal aproveitado nos clubes grandes.

melo7

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2021, 11:54
Primeira Linha

Vini/Darwin - Ramos
Everton - Meité - Weigl - João Mário

Segunda Linha

Pinho - Waldschmidt
Rafa - Paulo Bernardo - Florentino - Pizzi

Olhando para as ideias de jogo do JJ, deve ser mais ao menos isto a ordem de ideias dele...teriamos 2 linhas interessantes, provavelmente prefere o Adel ao Paulo, mas isto já é opção minha.

Da 2ª linha arrisco-me a dizer que 3 não ficam (P. Bernardo, Pinho e Florentino) e o Waldschmit vamos ver.

O Pinho tem de ficar

Como backup do Vinicius, Darwin, Gonçalo?

Duvido.

Espero que saia o Sefe, ele pode ficar, mas se os 3 acima ficarem, não vai jogar.
Jogador que assine por um clube tem de ficar nesse clube pelo menos até à próxima janela de transferências

MiguelRodrigues

Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Jiujitsu em 17 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Rivolt em 17 de Julho de 2021, 11:21
Rui Costa a negociar em Itália não há pai para ele. Não é à toa que tentou nzonzi, João Mário e agora Metie.


Trazia era o Conte e despachava o Cavalo Branco para lá

Isso era espectáculo , apesar de conflituoso o Conte é um treinador ganhador incute esse espirito era na hora e podia trazer um Berardi, um Belotti já sei que são caros mas jogam em clubes de menor dimensão , com projecto a sério , treinador a sério e um Rui empenhado e profundo conhecedor do mercado italiano podemos ambicionar , deixem-me sonhar.

Fdx Berardi? Belotti?

O que andas a fumar?

Nem com o dinheiro do Texter diretamente injetado no clube chegamos lá

Então porquê? ambos jogam em clubes de pequena média dimensão a vontade do jogador também conta muito com um Conte no banco porque não?, se foi possível ir buscar o Weigl ao Dortmund não podemos ambicionar um Berardi por 20/25M ou um Belotti por 25/30M , eu sei que falam em 40/50M mas isso muitas vezes é jogar verde pra colher maduro, ainda por cima com um mercado a vender por baixo devido ao covid. Somos o Benfica se não podemos ambicionar qualidade desta depois não nos podemos queixar dos coxos que vão buscar, a própria massa associativa nunca acredita em nada foi assim com Aimar, Saviola, Weigl, Cebolinha, etc... sempre que apontam um bom nome é logo: - alguma vez! e depois vemos esses gajos ir pros Cagliaris, Génovas...
Diz me que não ves futebol, sem me dizer que não ves futebol

Belotti e Berardi são meninos para custarem cada um deles uns 60M


InspektorDeck

Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...

Chelas

Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:30
Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...

O Chiquinho é melhor?

Red_Fraction

Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:30
Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...
Não vi isso em lado nenhum...

Di Marzio fala em 7M€.

Galetti fala em 6,5M€ + Objectivos


Ninguém fala do Chiquinho...

Rei

É forte a nível físico, tem capacidade de choque, ganha no 1 vs 1 muitas vezes, tem bom dribble, e não tem maus pés. Não sei qual é a ideia, mas o Benfica precisa de médios. No entanto, este é diferente do Al Musrati. Se for a alternativa não sei se encaixará tão bem.

vince1987

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Jiujitsu em 17 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Rivolt em 17 de Julho de 2021, 11:21
Rui Costa a negociar em Itália não há pai para ele. Não é à toa que tentou nzonzi, João Mário e agora Metie.


Trazia era o Conte e despachava o Cavalo Branco para lá

Isso era espectáculo , apesar de conflituoso o Conte é um treinador ganhador incute esse espirito era na hora e podia trazer um Berardi, um Belotti já sei que são caros mas jogam em clubes de menor dimensão , com projecto a sério , treinador a sério e um Rui empenhado e profundo conhecedor do mercado italiano podemos ambicionar , deixem-me sonhar.

Fdx Berardi? Belotti?

O que andas a fumar?

Nem com o dinheiro do Texter diretamente injetado no clube chegamos lá

Então porquê? ambos jogam em clubes de pequena média dimensão a vontade do jogador também conta muito com um Conte no banco porque não?, se foi possível ir buscar o Weigl ao Dortmund não podemos ambicionar um Berardi por 20/25M ou um Belotti por 25/30M , eu sei que falam em 40/50M mas isso muitas vezes é jogar verde pra colher maduro, ainda por cima com um mercado a vender por baixo devido ao covid. Somos o Benfica se não podemos ambicionar qualidade desta depois não nos podemos queixar dos coxos que vão buscar, a própria massa associativa nunca acredita em nada foi assim com Aimar, Saviola, Weigl, Cebolinha, etc... sempre que apontam um bom nome é logo: - alguma vez! e depois vemos esses gajos ir pros Cagliaris, Génovas...

Berardi e Belotti num Cagliari da vida.

Tá bem.

Esquece lá isso.

Nunca aconteceu antes de facto... até ver tão num Sassuolo e num Torino e começa a escassear o tempo, mas pronto já percebi o nosso nível não chega lá , nem com uma hipotética contratação do Conte e o Rui com créditos enormes em terras da bota, ok.
Venha um zuka qualquer.

Trigger

Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:30
Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...
Percebeste mal. Pagamos mais por  este gajo para eles ficarem com o Chiquinho.

Billy the Kid

#374
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2021, 12:35
É forte a nível físico, tem capacidade de choque, ganha no 1 vs 1 muitas vezes, tem bom dribble, e não tem maus pés. Não sei qual é a ideia, mas o Benfica precisa de médios. No entanto, este é diferente do Al Musrati. Se for a alternativa não sei se encaixará tão bem.

É muito mais que um Musrati.
Musrati é bom defensivamente e não acrescenta muito a 8 do estilo de Jesus (um "8 de condução")

Meite, além de ser bom 6, é bom 8, funcionando com box-2-box.

Temos 2 em 1.
Compramos um médio mais completo por um valor inferior ao que o Braga pede.
O real preço de Musrati é o que vamos pagar ao Torino por Meite.

Fantástico, Rui Costa.