Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Yuri_SLB

Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: Firedeep22 em 17 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 14:18
Por 7M tínhamos ido buscar o Ugarte que faz a mesma função deste e é melhor.

Rui Costa a tentar expandir a sua influência para Itália e tentar mostrar que resolve as coisas...

Meite em decisão e critério é fraquissimo
Fisicamente e muito bom e tem qualidade técnica QB, para box to box se vier com cabeça talvez resulte agora temos mil médios pra quê??? Não vendem ninguém??!!!

Onde é que o Ugarte custa 7M?!  :estrelas:
Então custa quanto? 14M?!!!!!
Custa 6,5M por 50% do passe.É fazer as contas

SBJP

Citação de: bruno_slb_ em 17 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 14:18
Por 7M tínhamos ido buscar o Ugarte que faz a mesma função deste e é melhor.

Rui Costa a tentar expandir a sua influência para Itália e tentar mostrar que resolve as coisas...

Meite em decisão e critério é fraquissimo
Fisicamente e muito bom e tem qualidade técnica QB, para box to box se vier com cabeça talvez resulte agora temos mil médios pra quê??? Não vendem ninguém??!!!
Nao esta facil vender. Dizem que o Torino quer 9 chiquinho mas querem fazer um negocio a parte deste. Gabriel ninguem pega nele assim como Samaris. Gedson tbm deve ir para a turquia.
O mercado esta muito parado e o benfica com muita merda para despachar.

O Samaris é k limpa com mais de 2M limpos por ano e sair tá quieto


vince1987

Citação de: Iron Mask em 17 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:30
Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...

O Chiquinho é melhor?

Não são totalmente comparáveis, mas pagar uns 7M€ + Chiquinho parece um abuso.

Comparáveis não são de facto.

Qualidade de série A vs Qualidade para fundo de tugão.

Não há comparação.

Qualidade serie A? Djuricic qualidade serie A e aqui?!

MiguelAlmeida



Marchialy

Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 14:24
Citação de: Marchialy em 17 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Marchialy em 17 de Julho de 2021, 14:06
Bom, vai ter que ser, vou ter que escrever sobre este gajo.
Conheço muito bem este jogador, muito bem mesmo, e até mais na parte privada do que na parte desportiva.

Se muitos se queixavam do William Carvalho, pois considero este muito mais soneca e molengão do que ele. E atenção que não gosto nada do William.
O Meïté é bom de pés, sem ser nada de outro mundo tecnicamente, mas ele é muito fraco mentalmente. Esta epoca só teve 30 minutos de boa qualidade. Quando entrou contra o Inter por exemplo, fez logo merda e perderam o jogo muito por culpa dele.
Vejam o último jogo dele e tirem as vossas conclusões.

É muito contestado pelos adeptos do Torino por ser muito pouco disciplinado, lento dentro do campo e muito pouco investido, parece querer jogar só quando lhe apetece.

A direção do Torino procura vendê-lo mas quer recuperar o investimento dentro do possivel. O Torino não o quer, o Milan não quis ficar com ele e a opção não era assim muito elevada, isto deve querer dizer alguma coisa.

Mas como já disse, o pior é a cabeçinha dele. Ele é muito fraco psicológicamente. E depois tem uma "entourage" que em vez de o ajudar leva o Meïté por maus caminhos.
Ou seja, tem uma vida privada e nocturna muito agitada. Se vier, este e os amigos dele junto ao Taarabt, a noite em Lisboa vai ser só deles. E claramente não quero jogador destes no meu Benfica.

Agora, não sou bruxo. Se calhar chega ao Benfica e transforma-se, e se ele se afastar um pouco da sua seita seria meio-caminho andado para tal, mas o facto é que a aposta é muito arriscada.

Engraçado que no jogo contra o Inter, entra aos 67 quando já perdiam por 0-3..

Mas perderam por causa dele..

Estás lá  :metal:

Claramente não percebeste, não faz mal. O livre do Eriksen, lembras-te ?

Não falei à toa.

Pensei que te referisses ao 0-3 e não jogo da taça

Sim, exato. Esqueci-me de precisar.

tomaz

Finalmente um médio com características que precisamos. Que venha e que jogue muito!

Flafas

nos videos pareceu-me um william carvalho...


Marchialy


MuchoG

Do que li dos adeptos do Milan e Torino, é um jogador forte fisicamente, com bom passe, que faz o trabalho sujo mas que é muito lento.

Deve ser um jogador para rotação, João Mário deve ser o titular mas as alternativas (Gabriel, Taarabt e Chiquinho) eram muito fracas. E visto que no Benfica não parece haver visão para atacar mercados como o belga, holandês, etc, 7 milhões é o que se paga por um jogador destes.

Sim, preferia ver uma aposta no Gedson ou Paulo Bernardo mas com JJ é esquecer, prefere gastar 7 milhões que apostar na formação.

Posição 8 fica fechada, e não sendo o maior fã do como nos reforçámos (ainda falta ver o que rendem claro), é claramente um upgrade a ano passados .

Al Musrati também duvido que venha, o Braga deve estar a pedir demasiado e ainda estamos a pagar os excessos do Verão passado e de corrermos o risco de falhar a Champions 2 anos seguidos.

Se não vão apostar no Svilar ainda falta um guarda redes e talvez um extremo suplente mas tirando isso o plantel não é horrível.

divica

Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: Firedeep22 em 17 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 14:18
Por 7M tínhamos ido buscar o Ugarte que faz a mesma função deste e é melhor.

Rui Costa a tentar expandir a sua influência para Itália e tentar mostrar que resolve as coisas...

Meite em decisão e critério é fraquissimo
Fisicamente e muito bom e tem qualidade técnica QB, para box to box se vier com cabeça talvez resulte agora temos mil médios pra quê??? Não vendem ninguém??!!!

Onde é que o Ugarte custa 7M?!  :estrelas:

Vai para o Sporting por 5M por metade do passe, ou seja 10M , prefiria dar 10m pelo ugarte que 7M e um maior salário por este...
5M por 50% é muito mais do que 10M nestas condicoes.
O famalicao aceita vender por 5M porque esta à espera que o sporting o venda no futuro por uma batelada para eles receberem pelo menos mais 15 ou 20M. Achas que iam aceitar vender por 10M ao Benfica?

Se me disseres que preferes fazer o que o Sporting esta a fazer com o ugarte é que já é outra historia.

Flafas

Citação de: Marchialy em 17 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: Flafas em 17 de Julho de 2021, 14:34
nos videos pareceu-me um william carvalho...

Prepara-te.

sim, nao vou basear a minha opiniao num video... mas pareceu-me um pouco lento nos movimentos e um jogador que constroi o jogo um pouco parado. Muitos dos passes que faz nao sao em corrida. Vi nele um william... mas se estou enganado ainda bem :D

Red Men


Já cá temos muitos cromos prá troca, espero que este, não seja mais um.


O barato sai caro.