Soualiho Meïte

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

xungaria

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Talisca 6?

Trapattoni

Citação de: xungaria em 21 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Talisca 6?
Tem características que na minha ótica o fazem ser uma boa opção para o lugar em si.

Fabio G.

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
São reações naturais....
O famoso scouting desde 2014 para cá não comprou 1 jogador que pudéssemos dizer: este gajo é craque, indiscutível no onze, ídolo ...vou comprar a camisola dele...
Depois de milhões e milhões ....Não há um!!!
Obs: o Jonas não foi comprado. Veio cá parar em setembro por engano...
O scouting é o menos culpado, o scouting foi completamente posto de lado pelo Vieira os jogadores começaram a ser escolhidos 90% das vezes por catálogo do Mendes e os empresários amigos das negociatas, o scouting passou a ser um mero departamento consultivo que elabora relatórios que na maioria das vezes são completamente ignorados e sem poder de decisão nenhum.

Rei

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:14
Na realidade este Maite não é pelo que vou lendo um 6 sendo que o 6 que temos (Weigl) será o 1º a sair caso a LC corra mal, iremos então apostar em Florentino e ou Gedson que não me parecem de todo amores do JJ.
Ou JJ vai tentar fazer deste um 6 ou não entendo.
Vou esperar para ver

dois 6,5 .. como fez o Lage com Samaris e Gabriel
Vou esperar para ver, até porque continuo na duvida se Weigl conta ou não para o totobola.

Esse p p mim é o grande problema da vinda de meite. Nao o jogador em si mas a posição em q o treinador o vai colocar. Nao acredito q JJ va jogar c weigl a 6 e meite a 8. P mim vai encostar/vender weigl e manter um buraco no meio campo

No 442 o Jesus vai optar por Weigl com Meite, JM na direita.

No 343 acredito que seja diferente e o JM jogue no miolo.

ItsY2Inferno


futeboldelite

Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:14
Na realidade este Maite não é pelo que vou lendo um 6 sendo que o 6 que temos (Weigl) será o 1º a sair caso a LC corra mal, iremos então apostar em Florentino e ou Gedson que não me parecem de todo amores do JJ.
Ou JJ vai tentar fazer deste um 6 ou não entendo.
Vou esperar para ver

dois 6,5 .. como fez o Lage com Samaris e Gabriel
Vou esperar para ver, até porque continuo na duvida se Weigl conta ou não para o totobola.

Ah, se o JJ o conseguir empandeirar acho que não hesita.

Enquanto cá estiver, e como custou 20M, joga sempre..

ItsY2Inferno

É este perfil que o Benfica precisa para 8.

Falta agora um 6 destruidor.

Gostava de algo assim

       6 destruidor    Meïte

João Mário               Everton


Ficávamos finalmente com um meio campo equilibrado

S.L.B Stars

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

O caralho há quanto tempo que não vejo um livre bem marcado fds , O caralho há quanto tempo que não vejo um médio centro ou ofensivo ou 6 como queiram a rematar fora da grande área feito canhão ...andamos a brincar ou que ...a quanto tempo que não vejo um remate em meia lua telecomandado ,,,fdss anda tudo loko com Meites , Pinhos , Gil Dias ,,quero voltar para a ilha

LFVL

Acredito que vindo... vamos jogar com Weigl e Meite e JM no apoio ao PL.

S.L.B Stars

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Nº 6 não digo mas é um jogador que precisamos para fazer diferença ofensivamente

MasteRed

As pessoas têm que respeitar mais os jogadores do Benfica.

Poucos aqui devem ser os que conhecem o Meitê, isto, a fundo, ou que o tenham visto jogar regularmente.

Já o intitulam de merda, flop, refugo.

Que tal dar uma oportunidade do miúdo mostrar o que vale até porque têm talento suficiente?

Teimosia de começarem logo a debitar merda porque não são os predilectos que vocês querem que descobriram ou no FM ou no FIFA ULTIMATE.

Trapattoni

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Nº 6 não digo mas é um jogador que precisamos para fazer diferença ofensivamente
6 ou não, era um jogador diferenciado com lugar em qualquer equipa.
E estive a ver o vídeo que postaste onde deu para ver que ainda chegou a ser importante na primeira época do Rui Vitória com alguns golos fundamentais na conquista do tri-campeonato.

Rei

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 11:39
Acredito que vindo... vamos jogar com Weigl e Meite e JM no apoio ao PL.

Assim?:

         Weigl    Meite

Rafa          JM         Everton

J_PN

O Talisca que vá para o caralho, a voltar só se fosse para lavar as casas de banho do Seixal. Um bocadinho de amor próprio, sff.

Bekambol

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2021, 10:43
Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Para mim o meio campo desta época seria, Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário. Isto sim é apostar na prata da casa e ter uma equipa bem montada

Esse meio-campo não inspira confiança

Não sei sinceramente qual será o melhor meio-campo, porque precisamos de um bom conjunto, uma boa equipa para jogar e ganhar os tais jogos e títulos,
Precisamos de um bom entendimento tático entre todos.
Jogadores e treinador.

Para melhor entendimento e não só , precisamos de jogadores que respirem Benfica até a última gota de suor , jogadores com personalidades vencedoras e que não admitem a passividade , que corram para lá dos 90 minutos , e não deem uma disputa como perdida , que sejam o maquinista e não um vagão ....


Sim é verdade amigo.