Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

iSLBenfica

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:33
é disto que precisamos o resto é palha para queimar





O que vale é que dois dos intervenientes diretos dessas jogadas nem foram rasgados de cima abaixo aqui na altura.

Agora já precisamos disso.

Eu não fui de certeza , eu sempre gostei deles mesmo antes de estarem garantidos , eu adoro jogadores com raça , garra e inteligentes , são eles que fazem a diferença em campo , são eles que dão espetáculo , são eles que conseguem o que parece impossível , são eles que nos orgulham e nos faz acreditar e não o que temos agora

Pela maioria daqui, o Lima e o Enzo nunca teriam chegado a vestir o manto.

brunovet

Entao segundo aqui os colegas do sb,  não presta....o ano passado essas mesmas pessoas andavam aqui de pau feito a vangloriar as qualidades de waldo e everton antes de chegarem...e foi o que se viu o rendimento desses dois....portanto o facto de nao gostarem do meite, só me deixa descansado

Francescoli


minimix

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:14
Na realidade este Maite não é pelo que vou lendo um 6 sendo que o 6 que temos (Weigl) será o 1º a sair caso a LC corra mal, iremos então apostar em Florentino e ou Gedson que não me parecem de todo amores do JJ.
Ou JJ vai tentar fazer deste um 6 ou não entendo.
Vou esperar para ver

dois 6,5 .. como fez o Lage com Samaris e Gabriel
Vou esperar para ver, até porque continuo na duvida se Weigl conta ou não para o totobola.

J_PN

Citação de: brunovet em 21 de Julho de 2021, 11:21
Entao segundo aqui os colegas do sb,  não presta....o ano passado essas mesmas pessoas andavam aqui de pau feito a vangloriar as qualidades de waldo e everton antes de chegarem...e foi o que se viu o rendimento desses dois....portanto o facto de nao gostarem do meite, só me deixa descansado

O Waldo, o Everton, o Darwin, o Vertonghen, o Otamendi... Nenhum presta.

Trapattoni

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:12
Talisca podes voltar estás perdoado  :amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=NT2wcJZfC1k
Mal aproveitado, daria um jeitaço um jogador como o Talisca esta época.
O Rui Vitória cometeu dois grandes erros a meu ver. O primeiro foi a saída do Cristante e o segundo a do Talisca, ambos os casos mal geridos.

S.L.B Stars

Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:12
Talisca podes voltar estás perdoado  :amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=NT2wcJZfC1k
Foda-se, não.

Foda-se , não  :2funny: :2funny: :2funny:

De Meite a Talisca acho que todos temos direito a um perdão foda-se que fiquem com o Meite em Itália a fazer pizzas

https://www.youtube.com/watch?v=5pv4Sqn_rVg

Senhor Aimar

Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:14
Na realidade este Maite não é pelo que vou lendo um 6 sendo que o 6 que temos (Weigl) será o 1º a sair caso a LC corra mal, iremos então apostar em Florentino e ou Gedson que não me parecem de todo amores do JJ.
Ou JJ vai tentar fazer deste um 6 ou não entendo.
Vou esperar para ver

dois 6,5 .. como fez o Lage com Samaris e Gabriel
Vou esperar para ver, até porque continuo na duvida se Weigl conta ou não para o totobola.

Esse p p mim é o grande problema da vinda de meite. Nao o jogador em si mas a posição em q o treinador o vai colocar. Nao acredito q JJ va jogar c weigl a 6 e meite a 8. P mim vai encostar/vender weigl e manter um buraco no meio campo

Trapattoni

O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Kyoto

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: InspektorDeck em 21 de Julho de 2021, 11:00
Pelo menos chega a tempo de jogar nas eliminatórias.

Quantos médios é que o Benfica tentou contratar antes de descobrir que este afinal é que é?  :whistle2:

Ainda por cima escolhem um que não é melhor que aqueles que já temos e que queremos despachar.
so certezas assentes no bitaite puro e duro

Na análise pormenorizada de vários videos de Youtube ;)

pois... la esta.

minimix

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 11:14
Na realidade este Maite não é pelo que vou lendo um 6 sendo que o 6 que temos (Weigl) será o 1º a sair caso a LC corra mal, iremos então apostar em Florentino e ou Gedson que não me parecem de todo amores do JJ.
Ou JJ vai tentar fazer deste um 6 ou não entendo.
Vou esperar para ver

dois 6,5 .. como fez o Lage com Samaris e Gabriel
Vou esperar para ver, até porque continuo na duvida se Weigl conta ou não para o totobola.

Esse p p mim é o grande problema da vinda de meite. Nao o jogador em si mas a posição em q o treinador o vai colocar. Nao acredito q JJ va jogar c weigl a 6 e meite a 8. P mim vai encostar/vender weigl e manter um buraco no meio campo
É também o que penso.

ZeaDuart

Citação de: brunovet em 21 de Julho de 2021, 11:21
Entao segundo aqui os colegas do sb,  não presta....o ano passado essas mesmas pessoas andavam aqui de pau feito a vangloriar as qualidades de waldo e everton antes de chegarem...e foi o que se viu o rendimento desses dois....portanto o facto de nao gostarem do meite, só me deixa descansado

E o que se dizia do Todibo e do Malang Sarr?!!!

KunAguero16

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Talisca é um 10/SA

Rei

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:33
é disto que precisamos o resto é palha para queimar





O primeiro chegou a andar emprestado. Era extremo.

O segundo era criticado aqui em todos os jogos no seu primeiro ano por ser inconsistente.

Isso vale o que vale, depois de os vermos a render dizemos isso.

Trapattoni

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

Talisca é um 10/SA
Vejo o com características para funcionar como um 6 para ser sincero.