Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

nikas

Espero que seja o mote para correr com Gabriel da equipa.

Se ficar qualquer coisa assim já me dava por muito contente.
Weigl / Tino / Meite / Gedson / Bernardo

Oscor78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
Gostava de acreditar que está direção contrária masi craques que flops, mas a realidade não é esta.

Já vimos este fórum acreditar que muitos jogadores que estavam a caminho do clube iam ser craques (Facundo Ferreyra, Gabriel, Caio Lucas, etc...).

Francescoli

Porra, não me assustem...

Que conversa é essa sobre o animal do Talisca??

krak

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: krak em 21 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 11:39
Acredito que vindo... vamos jogar com Weigl e Meite e JM no apoio ao PL.

Assim?:

         Weigl    Meite

Rafa          JM         Everton

Eu acredito mais no JM à Direita para dar equilibrio ao meio como fazia no sporting do jj.

x2

Mas a ideia do outro user penso que fosse a que meti no post anterior.

Eu acho que vai ser algo como isto:

      Weigl     Meite

JM                          Everton/Rafa
       (SA/AC)  (AC)

Também acho que passa por aí...
E com jj acaba por ser o mais equilibrado que podemos ambicionar...
JM jogará como falso médio direito deixando a profundidade para o lateral (Diogo? ) e apoiando no meio e jogando em zonas mais interiores.
Se o "SA" for o Luca também tem facilidade em cair na direita portanto é facilmente mutável a forma e as dinâmicas.

20Nico Gaitan20

Estamos a meu ver com plantel de 4231 ou 433 ou 343

Nunca 442...

Espero que o JJ não invente.

S.L.B Stars

Citação de: Oscor78 em 21 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
Gostava de acreditar que está direção contrária masi craques que flops, mas a realidade não é esta.

Já vimos este fórum acreditar que muitos jogadores que estavam a caminho do clube iam ser craques (Facundo Ferreyra, Gabriel, Caio Lucas, etc...).

sempre disse que Ferreyra , Caio Lucas ..Gabriel +- que eram flops e chegaram me ofender aqui , tal como o Raúl de Tomás que eu insistia que seria o maior flop da história do Benfica ..como o fazem agora ..

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
Ferreira e Gabriel uns grandes craques

S.L.B Stars

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2021, 12:05
Porra, não me assustem...

Que conversa é essa sobre o animal do Talisca??

Meite , Talisca ou João Mário ? - como jogadores sem questões adversas

minimix

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2021, 12:05
Porra, não me assustem...

Que conversa é essa sobre o animal do Talisca??
o Talisca foi apenas uma recordação.
Curiosamente ele na altura que nos marcou um golo falou que estava fdd com o vendedor de SAD's, mas há quem ache que ele deveria ter largado uma lágrima como o vice Rui

Oscor78

#1614
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Oscor78 em 21 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
Gostava de acreditar que está direção contrária masi craques que flops, mas a realidade não é esta.

Já vimos este fórum acreditar que muitos jogadores que estavam a caminho do clube iam ser craques (Facundo Ferreyra, Gabriel, Caio Lucas, etc...).

sempre disse que Ferreyra , Caio Lucas ..Gabriel +- que eram flops e chegaram me ofender aqui , tal como o Raúl de Tomás que eu insistia que seria o maior flop da história do Benfica ..como o fazem agora ..
Estávamos bem se fossem só esses.

Trabalha se muito mal no Benfica. Muito mal mesmo.

Não conheço o Meite, mas acredito que seja flop. Ele vai ter de convencer do contrário. É que está direção compra centenas de jogadores na esperança de um ou dois renderem.


S-Line

Então mano ?
Já está satisfatório a garantia dada ao papá / empresário?

Que nada te falte ...

ZilluX

Nao sei se existe essa discussao, mas jogarmos no 3-4-3 e' a forma do JJ proteger a equipa das lacunas defensivas do Weigl?

S.L.B Stars

Citação de: Oscor78 em 21 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Oscor78 em 21 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
Gostava de acreditar que está direção contrária masi craques que flops, mas a realidade não é esta.

Já vimos este fórum acreditar que muitos jogadores que estavam a caminho do clube iam ser craques (Facundo Ferreyra, Gabriel, Caio Lucas, etc...).

sempre disse que Ferreyra , Caio Lucas ..Gabriel +- que eram flops e chegaram me ofender aqui , tal como o Raúl de Tomás que eu insistia que seria o maior flop da história do Benfica ..como o fazem agora ..
Estávamos bem se fossem só esses.

Trabalha se muito mal no Benfica. Muito mal mesmo.

Não conheço o Meite, mas acredito que seja flop. Ele vão ter de convencer do contrário. É que está direção compra centenas de jogadores na esperança de um ou dois renderem.

tenham como exemplo outras formas de ver ... tu contratarias um motorista particular com um histórico de acidentes elevado ? - Confiavas nele ?

Bekambol

Citação de: Croissant em 21 de Julho de 2021, 11:47
É um jogador que para o nível do nosso campeonato é mais do que suficiente. Não esperem um fora-de-série, mas vai cumprir.
Não me oponho, dado que o que temos atualmente não consegue cumprir com as tarefas da posição onde jogam.


Sim precisamos de reforços, não obstante termos jogadores a mais, precisamos de reforços, embora que devamos utilizar, procurar utilizar os que temos, precisamos realmente de bons reforços. Que venha e
Bem-Vindo,
se vier claro.

S.L.B Stars

#1619
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2021, 12:05
Porra, não me assustem...

Que conversa é essa sobre o animal do Talisca??
o Talisca foi apenas uma recordação.
Curiosamente ele na altura que nos marcou um golo falou que estava fdd com o vendedor de SAD's, mas há quem ache que ele deveria ter largado uma lágrima como o vice Rui

Talisca sempre esteve revoltado não com o Benfica mas sim com a merda toda que anda metida dentro dele que não lhe deram valor e andaram a gozar com ele , ainda saiu do Benfica como patinho feio , o Bigodes e seus discípulos é claro que não iriam assumir qualquer culpa , alguma vez viram estes vieiristas assumirem alguma culpa a não ser jogar as culpas nos outros