Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

SBJP

PêPê28

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 14:59
Até ver, as contratações têm sido ridículas.

Bastante mais criteriosas que na época passada. Mas ainda é curto
É necessário limpar o lixo que abunda naquele balneário

Taarabt
Gabriel
Vinicius
Esferovite

fpie

Citação de: PêPê28 em 21 de Julho de 2021, 15:06

Taarabt
Gabriel
Vinicius
Esferovite

é pá, daqui a pouco o RPB está com um esgotamento
calma

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2021, 14:28
Na abola diz que vem para 6  :disgust:

Obviamente... É a posicao dele de raiz! LOL
Nem A Bola sabe se vem para MDC nem a posição dele de raiz é essa. Isso só o JJ o poderá dizer se vem para MC ou MDC.

O Meite sempre foi um médio centro de transporte, sempre. Eventualmente poderá fazer a posição mas não é essa a posição de origem nem é aí q joga.

O Gabriel tb nunca foi 6 até vir para o Benfica, o Samaris era 10 até ao penúltimo ano antes de vir para o Benfica, no ano antes era 8 e só com JJ foi para 6.

Fica aqui uma analise ao jogador:

https://www.yardbarker.com/soccer/articles/soualiho_meite_insight_scouting_report_player_comparison_transfer_rating_and_more/s1_15965_33839327

Ressalvo esta parte:
CitaçãoMeite's passing is usually restricted to short ground passes keeping in mind that his main role is to win the ball back and pass it to the more creative player.

Ora isto de 8 nao tem nada!!!

S.L.B Stars

Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 14:45
A quantidade de falacias e de imaturidade neste topico conseguem ser maiores de quando eu estou em Troll Mode.

É melhor fazeres um upgrade no teu Troll Mode acho que anda desatualizado precisa de novos controladores emocionais

Enviado por Tapa Talk
Pelo menos nao ando a promover uma app random, enquanto faço figura de urso a espetar estatisticas tiradas das nalgas.

Ja agora, que lugar relativo ao Ranking esta o Meite a gajos que gostam de beber agua?

para promover te promovo a ti , e para isso tenho de me mascarar de algo que seja compatível ao que tiras das nalgas , se for de urso te irá doer mais ... está no top 1 de quem bebe vinho de trolls
Essa resposta foi mais confusa, e um comeback mais patetico que as tuas postas de "mimimimi 5 JoGaDoR mAiS aVaLiAdO dOs QuE CoMeCaM cOm O nOmE M"

Apenas é confusa quando a mente que a lê é limitada , e não tem mais espaço para processar um backup de inteligência , " o mimimi é sinal de curto circuito , é normal que o troll mode não tenha capacidade de suportar tal avaliação

Fabio G.

Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2021, 15:01
um gajo que nem os adeptos do torino querem.

enfim.

espero que surpreenda

boa sorte!
Não querem porque ele não quer jogar mais no Torino, já desde a época passada que quer sair, ainda mais o Torino precisa de dinheiro e sempre são 6/7M para reforçar a equipa, em 18/19 fez uma época muito boa e ele e o Belotti levaram o Torino ao sétimo lugar nessa altura era ídolo para os adeptos e Torino pediu 25-30M por ele nas sondagens feitas pelo Tottenham e West Ham.

futeboldelite

Taarabt
Gabriel
Vinicius
Esferovite

Que critério? Ir buscar um extremo para uma defesa a 4, um médio caro sem rasgo que comprou uma guerra, e outro só pelo Caparro e por o Rui Costa se dar bem com os italianos, a receber bem e com contrato
de 5 anos.

É isto.

GR e lateral de qualidade nem vê-los.

iloy

Taarabt
Gabriel
Vinicius
Esferovite

Mais criteriosas?
Digamos que por enquanto são poucas e metade não acrescenta nada.

fact121

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:13
A quantidade de falacias e de imaturidade neste topico conseguem ser maiores de quando eu estou em Troll Mode.

É melhor fazeres um upgrade no teu Troll Mode acho que anda desatualizado precisa de novos controladores emocionais

Enviado por Tapa Talk
Pelo menos nao ando a promover uma app random, enquanto faço figura de urso a espetar estatisticas tiradas das nalgas.

Ja agora, que lugar relativo ao Ranking esta o Meite a gajos que gostam de beber agua?

para promover te promovo a ti , e para isso tenho de me mascarar de algo que seja compatível ao que tiras das nalgas , se for de urso te irá doer mais ... está no top 1 de quem bebe vinho de trolls
Essa resposta foi mais confusa, e um comeback mais patetico que as tuas postas de "mimimimi 5 JoGaDoR mAiS aVaLiAdO dOs QuE CoMeCaM cOm O nOmE M"

Apenas é confusa quando a mente que a lê é limitada , e não tem mais espaço para processar um backup de inteligência , " o mimimi é sinal de curto circuito , é normal que o troll mode não tenha capacidade de suportar tal avaliação
Nunca vi um caso de dunning kruger tao grande. Cospe idiotices e pensa que é intelectual <3

miniMilk

Citação de: Fabio G. em 21 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2021, 15:01
um gajo que nem os adeptos do torino querem.

enfim.

espero que surpreenda

boa sorte!
Não querem porque ele não quer jogar mais no Torino, já desde a época passada que quer sair, ainda mais o Torino precisa de dinheiro e sempre são 6/7M para reforçar a equipa, em 18/19 fez uma época muito boa e ele e o Belotti levaram o Torino ao sétimo lugar nessa altura era ídolo para os adeptos e Torino pediu 25-30M por ele nas sondagens feitas pelo Tottenham e West Ham.
ai é?

ok. não era isso que tinha lido pelo SB

fico mais descansado :)

Tosta Mistica

Meite Proence no Benfica?

Xassus!   :drool: :drool:

S.L.B Stars

Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 15:16
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:13

Enviado por Tapa Talk

Nunca vi um caso de dunning kruger tao grande. Cospe idiotices e pensa que é intelectual <3

Um intelectual sempre pensa idiotices para as filtrar cospindo dunning kruger em casos visíveis de capacidade que nunca atingem  :coolsmiley:

kramxel²

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: zeze boniev em 21 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: SBJP em 21 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: zeze boniev em 21 de Julho de 2021, 14:44

Nem A Bola sabe se vem para MDC nem a posição dele de raiz é essa. Isso só o JJ o poderá dizer se vem para MC ou MDC.

O Meite sempre foi um médio centro de transporte, sempre. Eventualmente poderá fazer a posição mas não é essa a posição de origem nem é aí q joga.

O Gabriel tb nunca foi 6 até vir para o Benfica, o Samaris era 10 até ao penúltimo ano antes de vir para o Benfica, no ano antes era 8 e só com JJ foi para 6.
o Maitê é 8

Maitê não era atriz de novela zuca?
tens razão por caso bem boa vou corrigir obrigado pelo alerta

Proença... Maite Proença. Bem jeitosa Qd era nova

Bem jeitosa, mesmo quando já não era nada nova.

PêPê28

Citação de: fpie em 21 de Julho de 2021, 15:08

Taarabt
Gabriel
Vinicius
Esferovite

é pá, daqui a pouco o RPB está com um esgotamento
calma

Não os quero por nervosos.
Até porque devem ser mt mal pagos e têm muito mais em pensar no que no planeamento da época

fpie

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: zeze boniev em 21 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: SBJP em 21 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: zeze boniev em 21 de Julho de 2021, 14:44

o Maitê é 8

Maitê não era atriz de novela zuca?
tens razão por caso bem boa vou corrigir obrigado pelo alerta

Proença... Maite Proença. Bem jeitosa Qd era nova

Bem jeitosa, mesmo quando já não era nada nova.

secalhar é dela que o cavalo branco está á espera