Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

S.L.B Stars

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 15:40
Há 30 anos era assim... Maitê  :drool: :drool:...  :2funny: :2funny: :2funny:



agora só com um guindaste é que consegues obra feita  ::) ;D

fpie


Senhor Aimar

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: Marchialy em 21 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:26
E vai sporar apertando com Meite , meite cai mal é falta de sporar   :cheerleaders:

E Pizzi bate a falta ?

É melhor o cebolinha bater pelos menos faz chorar :cry2:

Eu choro mais qd é o Pizzi a bater cantos e livres

IloveSLB2014


Leonzo

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2021, 14:59
Eu admito que n conheço bem o jogador,mas ao ler alguns comentarios, eu diria que a maior parte tambem n conhece.Dizem que é lento,mas basta ver o video para perceber que n é lento,aliás neste video de scouting é avaliado em 7/10 em agilidade/velocidade.É um 6 e não um 8,ora no video dá para perceber que é um box to box a fazer lembrar um pouco o Sissokho do Tottenham,sendo que quando há necessidade baixa a sua posição no terreno e consegue fazer a posição 6

https://www.youtube.com/watch?v=41G-SqzPZIo
Sinceramente não conhecia, cada vez acompanho menos o futebol. Mas uma coisa saiu me à vista nesse vídeo e admito que até pode ser já implicação com tudo o que nesta altura envolve o nosso clebe. Mas é de mim ou a bola quando sai dos pés dele sai tudo menos redonda?

Este acho que ou vai explodir no Tugão ou nem calça, não me cheira que esta contratação tenha o aval do JJ.

O mais certo é rapidamente virar un Todibo desta vida.

maior que portugal


jv88

Citação de: _Xebola_ em 21 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2021, 11:28
O Talisca é um Pogba em low key.
Fisicamente possante, uma parede do meio campo com um remate mortífero. É um 6 à medida do Jorge Jesus.

É destes pequenos almoços que eu gosto!

há almoços, jantares, PDA, aniversários e casórios bem menos regados que este "desayuno"!

Senhor Aimar

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 15:40
Há 30 anos era assim... Maitê  :drool: :drool:...  :2funny: :2funny: :2funny:



Há aí um user, expert na avaliação de Meite (mesmo do jogador) que deve gostar desta, já que ambos gostam bastante de cuspir. Esta cuspiu num monumento em Sintra, o user em questão disse que cuspia no c* da minha prima...

jv88


AlexanderMostovoi

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2021, 14:59
Eu admito que n conheço bem o jogador,mas ao ler alguns comentarios, eu diria que a maior parte tambem n conhece.Dizem que é lento,mas basta ver o video para perceber que n é lento,aliás neste video de scouting é avaliado em 7/10 em agilidade/velocidade.É um 6 e não um 8,ora no video dá para perceber que é um box to box a fazer lembrar um pouco o Sissokho do Tottenham,sendo que quando há necessidade baixa a sua posição no terreno e consegue fazer a posição 6

https://www.youtube.com/watch?v=41G-SqzPZIo
Sinceramente não conhecia, cada vez acompanho menos o futebol. Mas uma coisa saiu me à vista nesse vídeo e admito que até pode ser já implicação com tudo o que nesta altura envolve o nosso clebe. Mas é de mim ou a bola quando sai dos pés dele sai tudo menos redonda?

Este acho que ou vai explodir no Tugão ou nem calça, não me cheira que esta contratação tenha o aval do JJ.

O mais certo é rapidamente virar un Todibo desta vida.

Nao é de ti, é mesmo assim.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2021, 14:59
Eu admito que n conheço bem o jogador,mas ao ler alguns comentarios, eu diria que a maior parte tambem n conhece.Dizem que é lento,mas basta ver o video para perceber que n é lento,aliás neste video de scouting é avaliado em 7/10 em agilidade/velocidade.É um 6 e não um 8,ora no video dá para perceber que é um box to box a fazer lembrar um pouco o Sissokho do Tottenham,sendo que quando há necessidade baixa a sua posição no terreno e consegue fazer a posição 6

https://www.youtube.com/watch?v=41G-SqzPZIo
Sinceramente não conhecia, cada vez acompanho menos o futebol. Mas uma coisa saiu me à vista nesse vídeo e admito que até pode ser já implicação com tudo o que nesta altura envolve o nosso clebe. Mas é de mim ou a bola quando sai dos pés dele sai tudo menos redonda?

Este acho que ou vai explodir no Tugão ou nem calça, não me cheira que esta contratação tenha o aval do JJ.

O mais certo é rapidamente virar un Todibo desta vida.

Reparei no mesmo. As bolas saem muito "puxadas". Tendo em conta que este ano vimos alguns jogadores desistirem de correr para apanhar bolas que eram perfeitamente alcançáveis, vai ser um festival de lançamentos laterais para o adversário.

Leonzo

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 21 de Julho de 2021, 16:00
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2021, 14:59
Eu admito que n conheço bem o jogador,mas ao ler alguns comentarios, eu diria que a maior parte tambem n conhece.Dizem que é lento,mas basta ver o video para perceber que n é lento,aliás neste video de scouting é avaliado em 7/10 em agilidade/velocidade.É um 6 e não um 8,ora no video dá para perceber que é um box to box a fazer lembrar um pouco o Sissokho do Tottenham,sendo que quando há necessidade baixa a sua posição no terreno e consegue fazer a posição 6

https://www.youtube.com/watch?v=41G-SqzPZIo
Sinceramente não conhecia, cada vez acompanho menos o futebol. Mas uma coisa saiu me à vista nesse vídeo e admito que até pode ser já implicação com tudo o que nesta altura envolve o nosso clebe. Mas é de mim ou a bola quando sai dos pés dele sai tudo menos redonda?

Este acho que ou vai explodir no Tugão ou nem calça, não me cheira que esta contratação tenha o aval do JJ.

O mais certo é rapidamente virar un Todibo desta vida.

Reparei no mesmo. As bolas saem muito "puxadas". Tendo em conta que este ano vimos alguns jogadores desistirem de correr para apanhar bolas que eram perfeitamente alcançáveis, vai ser um festival de lançamentos laterais para o adversário.
E estamos a falar dos "melhores momentos"

Medo.

O que vale é que o Rui percebe disto...

arruda10

Espero que nao seja mais um jogador que nao é carne nem é peixe. Como quase todos os jogadores do nosso meio campo. Nao é 6, nao é 8, nao é 10...


weliton

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2021, 15:53
Chega esta noite, por volta das 22h

o avião do costume ainda não foi libertado!

fact121

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 15:16
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 14:49
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2021, 14:45
A quantidade de falacias e de imaturidade neste topico conseguem ser maiores de quando eu estou em Troll Mode.

É melhor fazeres um upgrade no teu Troll Mode acho que anda desatualizado precisa de novos controladores emocionais

Enviado por Tapa Talk
Pelo menos nao ando a promover uma app random, enquanto faço figura de urso a espetar estatisticas tiradas das nalgas.

Ja agora, que lugar relativo ao Ranking esta o Meite a gajos que gostam de beber agua?

para promover te promovo a ti , e para isso tenho de me mascarar de algo que seja compatível ao que tiras das nalgas , se for de urso te irá doer mais ... está no top 1 de quem bebe vinho de trolls
Essa resposta foi mais confusa, e um comeback mais patetico que as tuas postas de "mimimimi 5 JoGaDoR mAiS aVaLiAdO dOs QuE CoMeCaM cOm O nOmE M"

Apenas é confusa quando a mente que a lê é limitada , e não tem mais espaço para processar um backup de inteligência , " o mimimi é sinal de curto circuito , é normal que o troll mode não tenha capacidade de suportar tal avaliação
Nunca vi um caso de dunning kruger tao grande. Cospe idiotices e pensa que é intelectual <3

Um intelectual sempre pensa idiotices para as filtrar cospindo dunning kruger em casos visíveis de capacidade que nunca atingem  :coolsmiley:

Troll a parte este Roasting mach foi satisfatorio ahahahah

Talk your shit bro.