Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

jmpph

Bem vindo, que seja uma agradável surpresa

Fabio G.

Citação de: MABSilva em 21 de Julho de 2021, 17:00
https://twitter.com/FireeWannabe/status/1417876570262343681?s=19
Quill confirma Meité no Benfica
Pronto agora sim confirmado, bom reforço para o nosso meio campo que comece a treinar rapidamente, vamos precisar dele em Moscovo.

tjdy

Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 16:21
Fdx é só rir por aqui :2funny:

Há 2 anos atrás o Tottenham e o West Ham estavam interessados neste gajo e o Torino pedia entre 20 e 25M. É verdade que desvalorizou mas esta época na segunda volta estava no Milan a lutar pelo título, onde ainda fez 21 jogos. Jogou tb contra o Man United nos Oitavos-final na Liga Europa onde foi titular e fez um grande jogo. Jogador com experiencia de Liga Italiana que não sendo um craque é um bom jogador. Para a nossa realidade é uma excelente contratação, vem acrescentar até porque o nosso meio campo é débil, o que vai fazer com que se note mais...

Como se isso quisesse dizer alguma coisa. Também já não disseram que recusámos uma proposta de 30M pelo Seferovic?

Falava-se de 25M é verdade, naquela melhor época dele. Mas nunca ouvi nomes sequer, quem eram os interessados? Os Árabes?! Ou os Turcos que sugeriam um empréstimo com opçao de compra de 30M ;D

Acho que era de Inglaterra, Everton ou coisa do género

Tava a brincar. Sabia que era de Inglaterra, mas nunca ouvi sequer um nome, lembro-me disso.

Android1974

Citação de: OLoboMau em 21 de Julho de 2021, 14:34
Tendo em conta que Pizzi e Taarabt ficam + contratação de João Mário, não me surpreenderia nada que Jesus o metesse a 6 sendo ele um 8.
Claro que vem para 6, nem há a mínima dúvida. Weigl provavelmente deve ser vendido. Só espero é que seja uma indicação do Jesus, tipo o Gerson no Flamengo. Embora este Meïté pareça mais uma Arão, só que pior a jogar de cabeça. Repararam nos passes longos dele a mudar de ala?

futeboldelite

Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: futeboldelite em 21 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: tjdy em 21 de Julho de 2021, 16:21
Fdx é só rir por aqui :2funny:

Há 2 anos atrás o Tottenham e o West Ham estavam interessados neste gajo e o Torino pedia entre 20 e 25M. É verdade que desvalorizou mas esta época na segunda volta estava no Milan a lutar pelo título, onde ainda fez 21 jogos. Jogou tb contra o Man United nos Oitavos-final na Liga Europa onde foi titular e fez um grande jogo. Jogador com experiencia de Liga Italiana que não sendo um craque é um bom jogador. Para a nossa realidade é uma excelente contratação, vem acrescentar até porque o nosso meio campo é débil, o que vai fazer com que se note mais...

Como se isso quisesse dizer alguma coisa. Também já não disseram que recusámos uma proposta de 30M pelo Seferovic?

Falava-se de 25M é verdade, naquela melhor época dele. Mas nunca ouvi nomes sequer, quem eram os interessados? Os Árabes?! Ou os Turcos que sugeriam um empréstimo com opçao de compra de 30M ;D

Acho que era de Inglaterra, Everton ou coisa do género

Tava a brincar. Sabia que era de Inglaterra, mas nunca ouvi sequer um nome, lembro-me disso.

É que ao que consta o vieira tentou metê-lo ao Al-Hilal, o sefe é que recusou..

MiguelAlmeida

Fechado este, quem se segue ???

parreira 96


Mr.Costa

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2021, 17:02
Confirmado pelo quill

O tal que há 2 semanas meteu lá um video com o Lando do starwars em referência ao lando lázaro do inter?

Eu bem me lembro dele no forum, e de quem é filho... mas por esta publicação hoje, quando já está certo em todo lado, é "fácil".

Mas fiquei muito de pé atrás depois dessa do "Lando" Lazaro

niko31

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2021, 17:02
Confirmado pelo quill

O tal que há 2 semanas meteu lá um video com o Lando do starwars em referência ao lando lázaro do inter?

Eu bem me lembro dele no forum, e de quem é filho... mas por esta publicação hoje, quando já está certo em todo lado, é "fácil".

Mas fiquei muito de pé atrás depois dessa do "Lando" Lazaro
supostamente o jogador quer ficar por lá...

SLB37

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2021, 17:02
Confirmado pelo quill

O tal que há 2 semanas meteu lá um video com o Lando do starwars em referência ao lando lázaro do inter?

Eu bem me lembro dele no forum, e de quem é filho... mas por esta publicação hoje, quando já está certo em todo lado, é "fácil".

Mas fiquei muito de pé atrás depois dessa do "Lando" Lazaro

Meteu o vídeo mas não falou em nomes...
Este ele confirmou

Aprendam a separar as coisas

Senhor Aimar

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2021, 17:00
Já temos um plantel muito jovem, temos é de contratar gajos com mais de 25 anos.

Fdx tb se pega por tudo. Agora é por ter 27 anos? Opa critiquem a qualidade ou falta dela, etc... agora criticar por ter 27 anos? Fdx...

Fabio G.

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2021, 17:02
Confirmado pelo quill

O tal que há 2 semanas meteu lá um video com o Lando do starwars em referência ao lando lázaro do inter?

Eu bem me lembro dele no forum, e de quem é filho... mas por esta publicação hoje, quando já está certo em todo lado, é "fácil".

Mas fiquei muito de pé atrás depois dessa do "Lando" Lazaro
É verdade, o Lazaro ao que parece o negócio com o Inter estava praticamente feito empréstimo com opção de compra obrigatória, talvez não tenham contado com a vontade do jogador que não quer vir e prefere ir para Inglaterra ou Alemanha, a verdade é que o Quill está menos 'interventivo'.

KKT

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2021, 17:02
Confirmado pelo quill

O tal que há 2 semanas meteu lá um video com o Lando do starwars em referência ao lando lázaro do inter?

Eu bem me lembro dele no forum, e de quem é filho... mas por esta publicação hoje, quando já está certo em todo lado, é "fácil".

Mas fiquei muito de pé atrás depois dessa do "Lando" Lazaro

O pessoal está sempre a pedir pistas, de negócios que podem estar em curso, mas depois quando falha queixam-se do fontanário. Haja paciência  ;D

O que interessa são os confirmados. Isso é que não podem falhar.

Trapattoni


cristiano_1904

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2021, 17:00
Já temos um plantel muito jovem, temos é de contratar gajos com mais de 25 anos.

Fdx tb se pega por tudo. Agora é por ter 27 anos? Opa critiquem a qualidade ou falta dela, etc... agora criticar por ter 27 anos? Fdx...
Era brincadeira mas temos de ter noção que somos e seremos sempre um clube vendedor.

Se tiver qualidade e for acrescentar, tudo bem mas se for só um suplente, então mais vale apostar em jovens.