Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Transformer

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2021, 17:39
fará mais jogos que o todibo ps5??
Depende se também chega lesionado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


_JonasThern_

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:34
Por menos do que os 20M do Al Musrati garantimos Meité e João Mário.

Braz e Rui Costa bem aqui.

Isso assumindo que o Al Musrati sai por 20 milhões, coisa que duvido muito. Acho que vamos andar aqui a cascar nesses dois por não termos feito o esforço, que me parece que serão menos que esses 20 milhões.

francisco

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:34
Por menos do que os 20M do Al Musrati garantimos Meité e João Mário.

Braz e Rui Costa bem aqui.

Isso assumindo que o Al Musrati sai por 20 milhões, coisa que duvido muito. Acho que vamos andar aqui a cascar nesses dois por não termos feito o esforço, que me parece que serão menos que esses 20 milhões.
Ácredito que tentaremos novamente, mas no final de Agosto.

hugoPT92

Não conheço o jogador, do que vi dele no youtube achei que era um 8... Mas só se fala dele como 6.

_JonasThern_

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:34
Por menos do que os 20M do Al Musrati garantimos Meité e João Mário.

Braz e Rui Costa bem aqui.

Isso assumindo que o Al Musrati sai por 20 milhões, coisa que duvido muito. Acho que vamos andar aqui a cascar nesses dois por não termos feito o esforço, que me parece que serão menos que esses 20 milhões.
Ácredito que tentaremos novamente, mas no final de Agosto.

Espero sinceramente que sim. Musrati, Weigl, Joao Mario e este Meité. Despachar o Gabriel e o Taraabt.

Transformer

Citação de: hugoPT92 em 21 de Julho de 2021, 17:58
Não conheço o jogador, do que vi dele no youtube achei que era um 8... Mas só se fala dele como 6.
É claramente um 8.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


SBJP

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 17:34
Por menos do que os 20M do Al Musrati garantimos Meité e João Mário.

Braz e Rui Costa bem aqui.

Isso assumindo que o Al Musrati sai por 20 milhões, coisa que duvido muito. Acho que vamos andar aqui a cascar nesses dois por não termos feito o esforço, que me parece que serão menos que esses 20 milhões.
Ácredito que tentaremos novamente, mas no final de Agosto.

Não cresce nas arvores?? E vendas? e pagar ordenados? (sem/pouca bilhetica).

Já chegou a desbunda €€€ da época passada

vieirah1904

Defensivamente até têm dados parecidos (cortes, interceções, desarmes, etc) mas ofensivamente o Al Musrati é muito mais influente:





É por isso que um custa o dobro do outro.


francisco

#1898
Têm de largar um pouco esses conceitos de ter de haver um 6 e um 8 declarados. Está cada vez mais em desuso e lembro-me que o melhor Porto do Sérgio Coacção foi com Herrera e Sérgio Oliveira ambos como box to box.

Kyoto

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 18:01
Têm de largar um pouco esses conceitos de ter de haver um 6 e um 8 declarados. Está cada vez mais em desuso e lembro-me que o melhor Porto do Sérgio Coacção foi com Herrera e Sérgio Oliveira ambos como box to dobox.
4-3-3

francisco

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2021, 18:02
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 18:01
Têm de largar um pouco esses conceitos de ter de haver um 6 e um 8 declarados. Está cada vez mais em desuso e lembro-me que o melhor Porto do Sérgio Coacção foi com Herrera e Sérgio Oliveira ambos como box to dobox.
4-3-3
Não percebi.

RedFlame

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 18:01
Têm de largar um pouco esses conceitos de ter de haver um 6 e um 8 declarados. Está cada vez mais em desuso e lembro-me que o melhor Porto do Sérgio Coacção foi com Herrera e Sérgio Oliveira ambos como box to box.

Diz isso ao Jesus

SBJP

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2021, 18:01
Têm de largar um pouco esses conceitos de ter de haver um 6 e um 8 declarados. Está cada vez mais em desuso e lembro-me que o melhor Porto do Sérgio Coacção foi com Herrera e Sérgio Oliveira ambos como box to dobox.

Sim, concordo plenamente com isso. Ambos os jogadores tem que baixar ou ir lá à frente com a mesma qualidade

Polygraph

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2021, 18:01
Defensivamente até têm dados parecidos (cortes, interceções, desarmes, etc) mas ofensivamente o Al Musrati é muito mais influente:





É por isso que um custa o dobro do outro.

E o contexto não conta nada?

Um joga numa equipa que luta pelo top 3 da Liga Portuguesa.

O outro joga numa equipa que luta para não descer na Série A.

Diria que é bastante diferente a produção ofensiva/defensiva de uma e da outra equipa...

Matique21

Poderá fazer dupla com qualquer um que o Benfica tenha para o meio campo.