Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 10:06
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Julho de 2021, 09:58
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 22 de Julho de 2021, 09:42
Daquilo que vi é um grande reforço, um meio campo com weigl,meite e joao mario tem tudo para ser equilibrado e dando liberdade para everton e rafa poderem partir para cima dos defesas,gosto bastante do onze,para mim para um onze mais forte falta 1 gr

Problema é que JJ não olha p a equipa assim.
Tenho a certeza que vê Meite p 6 p o ligar de weigl e JM p 8 no ligar de taraabt. Ou seja, muda o disco e toca o mesmo
ele no sporting nao jogava com o j.mario a medio direito?

Jogava, mas o que digo é com base na pre-epoca que fizemos ate hoje. O jogo de hoje ja servirá para tirar algumas ilaçoes. Até ao momento JM qd jogou fe-lo sempre a 8. Ou ele ou Taraabt pelo que acredito que JJ manterá esta tactica suicida. Vamos ver.

Por mim, neste momento e em termos teoricos, o melhor 11 seria:

                              Svilar

P Bernardo; L. Verissimo, Vertonghen e Grimaldo;

                              Weigl
JM                          Meite                      Rafa


                    Gonçalo Ramos
                            Vinicius

O que eu acho que vai jogar:
Helton, Gilberto, L. Verissimo, Vertonghen e Grimaldo;
Pizzi, Weigl, Taraabt e Rafa
Gonçalo e Seferovic

o JM vai jogar, n é jogador q me encha as medidas mas pode ser q enconte o pizzidane.


adeptoBancada

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: TotoSalvio em 22 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2021, 04:47
Citação de: mr.c em 22 de Julho de 2021, 03:04
Citação de: Sir_Myon em 21 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Becken em 21 de Julho de 2021, 23:43
Tanta merda, tanta palhaçada e ninguém é capaz de fazer uma análise ao jogador.
Mais ainda??

Vários users têm feito análises sustentadas desde que o jogador foi noticiado...

(O johncleese por exemplo)

Ou então esta análise que também foi varias vezes partilhada

https://www.proscout.pt/soualiho-meite-de-turim-para-a-luz/

Curioso, tenho lido tanto comentário que diz que ele é lento ... Este diz exactamente o contrário...

"resistência e velocidade são duas armas no seu jogo."

Velocidade, embalo.

O ser lento acho que se referem à aceleração, agilidade, reação e rapidez de movimentos.

Também por essas características é que o vejo mais como 6 do que como 8. Porque não é jogador de pensar o jogo, de se posicionar mais à frente, receber, virar, distribuir. É claramente um jogador de se posicionar atrás e progredir com a bola. Faz-me lembrar o Matic na medida que é um jogador possante fisicamente, perna grande que facilmente estica e interceta o adversário, e tem capacidade de reter a bola utilizando o corpo e a técnica.

Mas acho que pode encaixar bem ao lado do Weigl, sendo ele capaz de progredir e chegar à frente. Ele no Milan jogava muito num 4-2-3-1 ao lado do Kessie, com mais frequência.



Kessie é uma autêntica máquina.. e o Tonali fez uma grande temporada.. não era fácil jogar mais para Meite no Milan com aqueles 2.. o Milan partiu para a compra definitiva de Tonali e não deu prioridade ao Meite, uma vez que seriam 7ME para um suplente...

Portanto, ainda assim, Meite fazer os jogos que fez é bom sinal. E não é tão lento como se diz..

Em vez de andarem aí a ver vídeos do YouTube feitos por outros, façam o download dos jogos Milan vs Man Utd deste ano na Liga Europa e vejam o jogo e as movimentações dele..

Ja agora

https://youtu.be/1uzVPM0pnsA
Nada de especial este video.

JJJJJJ


johncleese

Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Polygraph em 22 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 09:52
https://sempremilan.com/soualiho-meite-insight-scouting-report-player-comparison-transfer-rating-and-more

Análise muito interessante que permite perceber pontos fortes e fracos. Parece-me uma boa contratação pelo preço, resta saber o salário... "Atenção Mété! Tá mal Mété!"

"He is also capable of finding players between the lines albeit he is very inconsistent with his passing and rarely tries to play long balls."

Outro Gabriel ao nível do passe?

É esperar para ver...

Parece um dos pontos fracos, o passe e o posicionamento. O posicionamento poderá ser corrigido pelo Jesus, já o passe terá de ser escondido/trabalhado.

Concordo ao nivel do passe, mas não ao nivel do posicionamento. Tacticamente é muito bom

Billy the Kid


benfica90

Não conheço o jogador, mas parece que continuamos a apostar em jogadores feitos, com carreira mediocre, ignorando quem temos na formação.

tamose

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Polygraph em 22 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 09:52
https://sempremilan.com/soualiho-meite-insight-scouting-report-player-comparison-transfer-rating-and-more

Análise muito interessante que permite perceber pontos fortes e fracos. Parece-me uma boa contratação pelo preço, resta saber o salário... "Atenção Mété! Tá mal Mété!"

"He is also capable of finding players between the lines albeit he is very inconsistent with his passing and rarely tries to play long balls."

Outro Gabriel ao nível do passe?

É esperar para ver...

Parece um dos pontos fracos, o passe e o posicionamento. O posicionamento poderá ser corrigido pelo Jesus, já o passe terá de ser escondido/trabalhado.

Concordo ao nivel do passe, mas não ao nivel do posicionamento. Tacticamente é muito bom

Por ter alguns problemas a nível de passe, e ter em teoria mais intensidade do que o Weigl no desarme dos adversários talvez seja melhor o Meite jogar a 6 e o Weigl a 8.

Por outro lado, a passada larga que o Meite tem seria bastante util a jogar como 8.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Polygraph em 22 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: jp23 em 22 de Julho de 2021, 09:52
https://sempremilan.com/soualiho-meite-insight-scouting-report-player-comparison-transfer-rating-and-more

Análise muito interessante que permite perceber pontos fortes e fracos. Parece-me uma boa contratação pelo preço, resta saber o salário... "Atenção Mété! Tá mal Mété!"

"He is also capable of finding players between the lines albeit he is very inconsistent with his passing and rarely tries to play long balls."

Outro Gabriel ao nível do passe?

É esperar para ver...

Parece um dos pontos fracos, o passe e o posicionamento. O posicionamento poderá ser corrigido pelo Jesus, já o passe terá de ser escondido/trabalhado.

Concordo ao nivel do passe, mas não ao nivel do posicionamento. Tacticamente é muito bom

Pelo que se vê nos vídeos que andam por aí, parece ser taticamente forte, antecipar bem as jogadas e ser forte no desarme. Preocupa-me mais a consistência ao nível do passe e drible, que são coisas que só com amostras muito maiores se podem perceber.

No passe já disseram aí atrás que é inconsistente, o que é mau sinal. E, fiando-me apenas no que os vídeos mostram, joga bastante no risco com bola, procura muito o drible. Tendo em conta o risco que assume, ficarei muito surpreendido se não tiver uma taxa elevada de perdas de bola. Ora, isso era um dos grandes problemas da equipa na época passada, um 8 que oferecia a posse ao adversário vezes demais. Espero que não venha a confirmar esse meu receio, só isso.

Em termos defensivos, parece um claro upgrade.

Ludwig van

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: TotoSalvio em 22 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2021, 04:47
Citação de: mr.c em 22 de Julho de 2021, 03:04
Citação de: Sir_Myon em 21 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Becken em 21 de Julho de 2021, 23:43
Tanta merda, tanta palhaçada e ninguém é capaz de fazer uma análise ao jogador.
Mais ainda??

Vários users têm feito análises sustentadas desde que o jogador foi noticiado...

(O johncleese por exemplo)

Ou então esta análise que também foi varias vezes partilhada

https://www.proscout.pt/soualiho-meite-de-turim-para-a-luz/

Curioso, tenho lido tanto comentário que diz que ele é lento ... Este diz exactamente o contrário...

"resistência e velocidade são duas armas no seu jogo."

Velocidade, embalo.

O ser lento acho que se referem à aceleração, agilidade, reação e rapidez de movimentos.

Também por essas características é que o vejo mais como 6 do que como 8. Porque não é jogador de pensar o jogo, de se posicionar mais à frente, receber, virar, distribuir. É claramente um jogador de se posicionar atrás e progredir com a bola. Faz-me lembrar o Matic na medida que é um jogador possante fisicamente, perna grande que facilmente estica e interceta o adversário, e tem capacidade de reter a bola utilizando o corpo e a técnica.

Mas acho que pode encaixar bem ao lado do Weigl, sendo ele capaz de progredir e chegar à frente. Ele no Milan jogava muito num 4-2-3-1 ao lado do Kessie, com mais frequência.



Kessie é uma autêntica máquina.. e o Tonali fez uma grande temporada.. não era fácil jogar mais para Meite no Milan com aqueles 2.. o Milan partiu para a compra definitiva de Tonali e não deu prioridade ao Meite, uma vez que seriam 7ME para um suplente...

Portanto, ainda assim, Meite fazer os jogos que fez é bom sinal. E não é tão lento como se diz..

Em vez de andarem aí a ver vídeos do YouTube feitos por outros, façam o download dos jogos Milan vs Man Utd deste ano na Liga Europa e vejam o jogo e as movimentações dele..

Ja agora

https://youtu.be/1uzVPM0pnsA
https://www.youtube.com/watch?v=vRjFWxLeYA0

Engraçado que digam que ele fez grandes jogos contra o Manchester United quando foi o maior culpado pela eliminação para os adeptos do AC Milan.

Para além do golo reparem na recuperação espetacular que ele tem no primeiro lance do video.

pedrocairrao

Citação de: benfica90 em 22 de Julho de 2021, 10:18
Não conheço o jogador, mas parece que continuamos a apostar em jogadores feitos, com carreira mediocre, ignorando quem temos na formação.

Carreira medíocre 😅
Minha nossa.

Castro_SLB


sergio19azb

Monaco - Torino - Milan


Carreira mediocre :rir:

filc

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 10:25
Citação de: benfica90 em 22 de Julho de 2021, 10:18
Não conheço o jogador, mas parece que continuamos a apostar em jogadores feitos, com carreira mediocre, ignorando quem temos na formação.

Carreira medíocre 😅
Minha nossa.

Nunca o vi jogar mas que o histórico não é nada do outro mundo, é um facto.

Rei

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: TotoSalvio em 22 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2021, 04:47
Citação de: mr.c em 22 de Julho de 2021, 03:04
Citação de: Sir_Myon em 21 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Becken em 21 de Julho de 2021, 23:43
Tanta merda, tanta palhaçada e ninguém é capaz de fazer uma análise ao jogador.
Mais ainda??

Vários users têm feito análises sustentadas desde que o jogador foi noticiado...

(O johncleese por exemplo)

Ou então esta análise que também foi varias vezes partilhada

https://www.proscout.pt/soualiho-meite-de-turim-para-a-luz/

Curioso, tenho lido tanto comentário que diz que ele é lento ... Este diz exactamente o contrário...

"resistência e velocidade são duas armas no seu jogo."

Velocidade, embalo.

O ser lento acho que se referem à aceleração, agilidade, reação e rapidez de movimentos.

Também por essas características é que o vejo mais como 6 do que como 8. Porque não é jogador de pensar o jogo, de se posicionar mais à frente, receber, virar, distribuir. É claramente um jogador de se posicionar atrás e progredir com a bola. Faz-me lembrar o Matic na medida que é um jogador possante fisicamente, perna grande que facilmente estica e interceta o adversário, e tem capacidade de reter a bola utilizando o corpo e a técnica.

Mas acho que pode encaixar bem ao lado do Weigl, sendo ele capaz de progredir e chegar à frente. Ele no Milan jogava muito num 4-2-3-1 ao lado do Kessie, com mais frequência.



Kessie é uma autêntica máquina.. e o Tonali fez uma grande temporada.. não era fácil jogar mais para Meite no Milan com aqueles 2.. o Milan partiu para a compra definitiva de Tonali e não deu prioridade ao Meite, uma vez que seriam 7ME para um suplente...

Portanto, ainda assim, Meite fazer os jogos que fez é bom sinal. E não é tão lento como se diz..

Em vez de andarem aí a ver vídeos do YouTube feitos por outros, façam o download dos jogos Milan vs Man Utd deste ano na Liga Europa e vejam o jogo e as movimentações dele..

Ja agora

https://youtu.be/1uzVPM0pnsA
https://www.youtube.com/watch?v=vRjFWxLeYA0

Engraçado que digam que ele fez grandes jogos contra o Manchester United quando foi o maior culpado pela eliminação para os adeptos do AC Milan.

Para além do golo reparem na recuperação espetacular que ele tem no primeiro lance do video.

Qual recuperação? Não vejo nada no início desse vídeo em que ele esteja envolvido.