Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

PORTUGUESE_GIANTS

Nota-se que tem bons pés, mal nos passes longos ( o que normalmente acontece com jogadores que não estão em forma) mas teve bons pormenores.

Ainda é cedo para se formar opinião

orlando77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2021, 22:48
Citação de: orlando77 em 14 de Agosto de 2021, 22:44
Ainda é cedo para termos uma ideia mais bem definida...
Com o Matic, por exemplo, fui quase dos zero aos cem... e sei que fomos muitos...
por favor...naontentem meter o Matic como padrão de comparação....o homem pode nunca chegar a esse nível e ser um jogador bem bom para a nossa realidade
só referi o Matic, porque foi um jogador que mudou radicalmente o rendimento dos primeiros jogos para os seguintes... Não estou a comparar os jogadores...

Krovinovas

Defensivamente forte. Ofensivamente razoável.

Acho que resumido é isto. Ver como evolui.

Chico_odv

Vi do estádio e foi o jogador com mais recuperações de bola e apenas perdeu uma bola, já no fim, quando tentou fintar junto à linha de fundo. Queriam mais o quê? Embora o contexto tenha sido facilitado pela expulsão cedo, foi dos melhores (ou menos maus, porque o nosso jogo foi fraco).

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 14 de Agosto de 2021, 23:23
Vi do estádio e foi o jogador com mais recuperações de bola e apenas perdeu uma bola, já no fim, quando tentou fintar junto à linha de fundo. Queriam mais o quê? Embora o contexto tenha sido facilitado pela expulsão cedo, foi dos melhores (ou menos maus, porque o nosso jogo foi fraco).
mais nada...é  isso que eu quero em um 6....muitas recuperações de bola...e poucas perdas.

Se der meio Fejsa já fico contente

s0ares

Estou a gostar.
Ainda tem muito para melhorar mas gosto. Acho que tem características que casam bem com o que precisamos para 6.

Kyoto

na segunda parte fez alguns 4 ou 5 passes longos. 2 sairam bem

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2021, 23:45
na segunda parte fez alguns 4 ou 5 passes longos. 2 sairam bem
"só sabe jogar para trás e para os lados"

ElPablito

Cedo para tirar conclusões. Tem apenas 2 jogos, 1 contra o Arouca com um expulso e outro contra o Moreirense em que até aos 60 o conjunto de Moreira de cones não passava do meio campo. Neste em Moreira a partir do momento que o Diogo foi expulso e tivemos um trabalho mais exigente no capitulo defensivo revelou alguns aspetos negativos.
Falta frisar que é um jogador que ainda se está a adaptar ao clube, cidade, língua e dinâmicas da equipa na medida em que não fez pré época com o grupo pelo que ainda precisa de tempo para chegar à sua melhor forma, mas de momento está a léguas do alemão.

20Nico Gaitan20

Citação de: ElPablito em 15 de Agosto de 2021, 00:01
Cedo para tirar conclusões. Tem apenas 2 jogos, 1 contra o Arouca com um expulso e outro contra o Moreirense em que até aos 60 o conjunto de Moreira de cones não passava do meio campo. Neste em Moreira a partir do momento que o Diogo foi expulso e tivemos um trabalho mais exigente no capitulo defensivo revelou alguns aspetos negativos.
Falta frisar que é um jogador que ainda se está a adaptar ao clube, cidade, língua e dinâmicas da equipa na medida em que não fez pré época com o grupo pelo que ainda precisa de tempo para chegar à sua melhor forma, mas de momento está a léguas do alemão.
claro que está a léguas do alemão...e vai continuar a estar.

Um custou 20M e veio do Dortmund

O outro custou 6.5M e veio do Torino...

Convém ver as coisas para os 2 lados....



tjdy

Volto a dizer. Aquele estilo de jogo dele que por vezes parece molengão é mesmo dele. JJ pode melhorá-lo nesse aspecto. Mas não é um jogador muito intenso. Mas quando tem que actuar vai com força. Recupera muitas bolas aproveitando o físico que tem e antecipa-se bem. Depois quando tem espaço para correr é rápido. Tem pouco ritmo, acabou o jogo em dificuldades mas já deu para perceber o pulmão que tem. Isso e os bons pés que tem. Será uma mais valia até porque aqui e ali até a 8 vai jogar.

mitro11

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2021, 23:45
na segunda parte fez alguns 4 ou 5 passes longos. 2 sairam bem

O Gabriel fazia 20 e acertava 2

albericofaria

#4017
Está em pre época por cá mas tenho gostado bastante nestes dois jogos!

Mais recuperador que o Alemão acho que podem jogar os dois perfeitamente pois tem perfis diferentes e prefiro ver dois médios ali que 3 defesas centrais!

vermelhao_33

Uma coisa tem boa, ganha quase todas as bolas divididas. A equipa precisava de ganhar centimetros e forca.

BlankFile

Tem um "plus" a favor dele. Fisicamente é de longe o nosso médio mais imponente. Nos duelos físicos, coitadinhos dos jogadores do Arouca... levavam com cada carga deste bicho, que não se aguentavam em pé e ficavam sem a bolinha, claro. É um jogador muito forte nesse aspecto.

Ofensivamente, e nomeadamente na construção de jogo, preciso ver mais. Para já ainda parece optar por processos mais simples. Arriscou no passe longo umas poucas de vezes e foi "assim-assim".