Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Lopes1986

Avaliar um jogador com 3 semanas de pré-época e a ganhar ritmo em competição é de génio.

Vale para este como para o Yaremchuk

Bmmribeiro

Ainda é cedo para avaliar mas, onde anda o pessoal que dizia que este vinha sentar o weigl? E o weigl fez um jogo horrível!

Harlem

Espero que seja só falta de ritmo, mas parece-me mesmo bastante pesado em campo e acho que vamos sofrer com isso. Que esteja enganado...

EagleSL1904

Citação de: NoNameSLB em 19 de Agosto de 2021, 09:04
Espero que seja só falta de ritmo, mas parece-me mesmo bastante pesado em campo e acho que vamos sofrer com isso. Que esteja enganado...

Muito pesado mesmo. Nem há 10 minutos tinha entrado e já estava a recuperar posição a passo. Não pode ser.

Profeta_ Isaías

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:53
Avaliar um jogador com 3 semanas de pré-época e a ganhar ritmo em competição é de génio.

Vale para este como para o Yaremchuk

E avalia-lo quando entra na fase em que o Benfica andava aos papeis. Para mim esteve bem na medida do possível.

Eu não tenho dúvidas que é um bom reforço, se o JJ não se meter a inventar.




kramxel²

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:53
Avaliar um jogador com 3 semanas de pré-época e a ganhar ritmo em competição é de génio.

Vale para este como para o Yaremchuk

O jogador não apareceu espontaneamente no Benfica, vindo do nada.

Já jogava em Itália, e até passou por uma das melhores equipas do país.

Não é propriamente um desconhecido, mesmo admitindo que muitos de vocês não o conheçam.

pevmac

Tem uma passada pesadona...por enquanto parece-me uma chaimite em campo.

Carminati

Citação de: Bmmribeiro em 19 de Agosto de 2021, 09:02
Ainda é cedo para avaliar mas, onde anda o pessoal que dizia que este vinha sentar o weigl? E o weigl fez um jogo horrível!

E nao vai?

Se ele nao tem entrado ontem, não ganhavamos o jogo.

J_PN

Citação de: Carminati em 19 de Agosto de 2021, 11:19
Citação de: Bmmribeiro em 19 de Agosto de 2021, 09:02
Ainda é cedo para avaliar mas, onde anda o pessoal que dizia que este vinha sentar o weigl? E o weigl fez um jogo horrível!

E nao vai?

Se ele nao tem entrado ontem, não ganhavamos o jogo.

Nestes jogos com tanta segunda bola e duelos a meio-campo tem que jogar. E espero que seja já em Eindhoven.

Cosme Damião SLB

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:53
Avaliar um jogador com 3 semanas de pré-época e a ganhar ritmo em competição é de génio.

Vale para este como para o Yaremchuk

A minha esperança é essa.. Que ainda esteja a recuperar fisicamente e lo fé da sua melhor forma, caso contrário, arranjámos mais um cepo para o meio campo.

O Yaremchuk tem estado muito bem, nada a ver com o Meite.

krak

A dúvida nunca seria Meite ou Weigl.
Seria sempre Meite e Weigl.

Mas no buraco de meio campo que o destreinador sabe não há espaço para isso.

S-Line

Por enquanto (se estiver realmente com falta da ritmo ); e do que pude constatar ontem , não é opção para equipas rápidas.

Este é o tipo de jogador para o tugão. Passar a ferro o meio campo . Jogo físico .

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Agosto de 2021, 11:34
Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2021, 08:53
Avaliar um jogador com 3 semanas de pré-época e a ganhar ritmo em competição é de génio.

Vale para este como para o Yaremchuk

A minha esperança é essa.. Que ainda esteja a recuperar fisicamente e lo fé da sua melhor forma, caso contrário, arranjámos mais um cepo para o meio campo.

O Yaremchuk tem estado muito bem, nada a ver com o Meite.
muito bom....

O que vale é  que daqui a 1 mês já é  bom....ou se calhar nem se vai ter de esperar tanto.



Heisenberg_1904

Entrou cansado. Não gostei.

samarras

Não é 6.

Não gostei das caraterísticas apresentadas até agora. Lento, raio de ação pequeno, pouco interessado, parece um jogador cansado no geral.