Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: Atlas1 em 29 de Agosto de 2021, 22:25
Já lhe reconheci capacidade, mas neste momento prefiro o Florentino
Então vais ter de passar a acompanhar a Sampdoria.

Red Guns

Tal como o Gabriel, não é o 6 nem é o 8 que o JJ gosta.
Parece me ser um médio para jogar em duplo pivot e vai flopar porque não encaixa na forma como jogamos.
Espero estar enganado.

Baron_Davis

Devagar, devagarinho e parado

Esperemos que esteja a "ganhar ritmo" ainda assim e melhore claramente

Bela Guttmann

Será útil para alguns jogos mas dificilmente será titular.

dsdsds44

Tive visões do picanhas em campo.

pguerreiro

Não acho que tenha estado mal, penso que sai porque o Benfica precisava de mais qualidade na construção e acelerar processos, sendo que com o Weigl é da noite para o dia nesse aspecto. Não tivemos grandes problemas no miolo, o Tondela faz golo no único remate à baliza, os corredores é que não produziram nada na 1a parte.

Temos mais soluções do que na época passada, temos rodado 6/7 jogadores a cada 3 dias e não tem sido por aqui que a equipa se tenha ressentido por aí além.

Já provou ser útil e vai crescer quando conhecer melhor os processos da equipa, além que quando começarmos a jogar nas hortas no inverno é positivo ter um jogador com estas características.

iloy

Vai ter que mostrar outro dinâmica

bellini

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2021, 22:40
Será útil para alguns jogos mas dificilmente será titular.
Isto. Contra o PSV foi importantíssimo a sua entrada nos 2 jogos, mas quando for para jogar sem autocarro parece-me que nada acrescenta...

tjdy

Ui, este entrou definitivamente no assador ;D

Hoje não esteve bem mas vai ser um jogador muito útil para nós. Não estou preocupado...

Iron Mask

Joga com metade da vontade que fazia em Itália.

O preocupante é isso porque ele tem qualidade. Mas quando falta a vontade não há muito a fazer.

Desde a estreia, em que esteve bem, tem sido sempre a descer.

Profeta_ Isaías

Citação de: tjdy em 29 de Agosto de 2021, 23:02
Ui, este entrou definitivamente no assador ;D

Hoje não esteve bem mas vai ser um jogador muito útil para nós. Não estou preocupado...
Tá na moda malhar neste, e por mais que o comparem ao Gabriel ou Florentino, é um jogador diferente desses 2 jogadores. Não achei que estivesse a jogar mal, apenas ainda não oferece neste momento o que o Weigl oferece quando é preciso virar o resultado.

Vai ser importante em muitos jogos mesmo que não seja a titular, como já ofereceu contra o PSV por exemplo.


melo7

Boa capacidade de desarme mas vais ter de começar a correr um bocado mais.

Isso e dares-te ao jogo, mal passas a bola desligas e andas a passo.

Hölderlin

#4842
Citação de: melo7 em 29 de Agosto de 2021, 23:38
Boa capacidade de desarme mas vais ter de começar a correr um bocado mais.

Isso e dares-te ao jogo, mal passas a bola desligas e andas a passo.

Achas que ele está a usar o caralho do google translate para ver a tua opinião em relação a ele? Jesus, escreve na terceira pessoa.

Ou estás à espera de um "uhhh merci meloooo, Je vais atempt de falre ton conseils" ou o caralho?

arSa_SLB

Esconde-se muito do jogo e joga muito lento, não gosto !

melo7

Citação de: Hölderlin em 29 de Agosto de 2021, 23:40
Citação de: melo7 em 29 de Agosto de 2021, 23:38
Boa capacidade de desarme mas vais ter de começar a correr um bocado mais.

Isso e dares-te ao jogo, mal passas a bola desligas e andas a passo.

Achas que ele está a usar o caralho do google translate para ver a tua opinião em relação a ele? Jesus, escreve na terceira pessoa.
Oh maninho, por ventura não queres ir para o real crl?

Escrito na segunda pessoa.