Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Rivolt

Vai ser muito importante esta época.

Diavolo Rosso

Teve covid e 6 semanas sem treinar, essas paragens num atleta de alta competição fazem mossa e por essa razão é que não faz sentido andar a tirar conclusões neste momento.

Atlas1

Concordo que vai ser útil.
Tem forçosamente que melhorar fisicamente. Muito preso de movimentos.

S1Benfica

Temos 3 jogos em 9 dias (4 em 13).

Não sendo propriamente das fases mais preocupantes (aparentemente), relativamente aos períodos de tempo de descanso (até porque temos vários dias até começar essa fase e 2 dos 3 jogos em casa), ainda assim parece-me que podemos arriscar alguma rotação já contra o Boavista e menos em Guimarães.

Penso que o Weigl poderia descansar, nem que sejam 60 ou 70m.

Descansando Weigl, João Mário começaria de inicio com o Meité.


tjdy

Citação de: S1Benfica em 16 de Setembro de 2021, 08:38
Temos 3 jogos em 9 dias (4 em 13).

Não sendo propriamente das fases mais preocupantes (aparentemente), relativamente aos períodos de tempo de descanso (até porque temos vários dias até começar essa fase e 2 dos 3 jogos em casa), ainda assim parece-me que podemos arriscar alguma rotação já contra o Boavista e menos em Guimarães.

Penso que o Weigl poderia descansar, nem que sejam 60 ou 70m.

Descansando Weigl, João Mário começaria de inicio com o Meité.

Tb pensei nisso, se for para o Weigl descansar, era bom que fosse agora. Depois são 2 jogos mais exigentes apesar de haver 5 dias para o de Guimarães e 4 para o jogo contra o Barça. Rodar 3 ou 4 jogadores seria bom.

Mjölnir

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2021, 10:27
Citação de: S1Benfica em 16 de Setembro de 2021, 08:38
Temos 3 jogos em 9 dias (4 em 13).

Não sendo propriamente das fases mais preocupantes (aparentemente), relativamente aos períodos de tempo de descanso (até porque temos vários dias até começar essa fase e 2 dos 3 jogos em casa), ainda assim parece-me que podemos arriscar alguma rotação já contra o Boavista e menos em Guimarães.

Penso que o Weigl poderia descansar, nem que sejam 60 ou 70m.

Descansando Weigl, João Mário começaria de inicio com o Meité.

Tb pensei nisso, se for para o Weigl descansar, era bom que fosse agora. Depois são 2 jogos mais exigentes apesar de haver 5 dias para o de Guimarães e 4 para o jogo contra o Barça. Rodar 3 ou 4 jogadores seria bom.
Sim, concordo. A verdade é que até agora não fizemos um único jogo para Liga com a nossa melhor equipa... 4 pontos de avanço para os rivais😁

saivet

E os 7 paus gastos neste?

E esta a anos-luz do Samaris, Gedson, Florentino..

Ainda tira espaco ao Ronaldo Camara (posicao diferente, eu sei), Rafael Brito ou Cher Ndour que podiam treinar com a A

tjdy

Citação de: saivet em 20 de Setembro de 2021, 13:56
E os 7 paus gastos neste?

E esta a anos-luz do Samaris, Gedson, Florentino..

Ainda tira espaco ao Ronaldo Camara (posicao diferente, eu sei), Rafael Brito ou Cher Ndour que podiam treinar com a A

Então não tá. Melhor do que o Florentino, o que tb não é difícil. Vai ser muito útil, ter um armário no meio-campo vai dar muito jeito.

Nunivs

Sinceramente, nao percebo porque ja querem queimar este jogador.
Tal como ja foi dito aqui, teve um periodo em que teve sem treinar bastante tempo e está agora a ganhar mais ritmo.
Concordo que me pareceu bastante lento do que vi ate agora, mas tenham calma com as brasas. Na minha opiniao, este ainda tem tempo para mostrar o que realmente vale, ao contrario de um outro colega que joga na esquerda e que ja so me faz vir as lagrimas aos olhos, sempre que o vejo em campo.

20Nico Gaitan20

Ainda bem que se teve o bom senso de proteger o jogador nos últimos jogos....é  necessário primeiro adaptação e ganhar índices físicos.

O Assador  já estava no máximo e o rapaz apenas com 3 jogos em cima...lol

ruichi

Ou muito me engano ou o JJ já arrumou este de vez.

trevo

Citação de: ruichi em 20 de Setembro de 2021, 20:45
Ou muito me engano ou o JJ já arrumou este de vez.
Ele é o backup ao Weigl

20Nico Gaitan20

Citação de: ruichi em 20 de Setembro de 2021, 20:45
Ou muito me engano ou o JJ já arrumou este de vez.
ou então está a ser trabalhado...

Chegou completamente fora de forma.

Los_Car

Não joga hoje quando o jogo está decidido?

ruichi

Citação de: trevo em 20 de Setembro de 2021, 20:47
Citação de: ruichi em 20 de Setembro de 2021, 20:45
Ou muito me engano ou o JJ já arrumou este de vez.
Ele é o backup ao Weigl
E não entra com o Weigl cansado e farto de levar porrada...
Fiquei com a sensação que o JJ o substituiu chateado da ultima vez.
Gostava de estar enganado mas, do que conheço do JJ, temo o pior.