Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Cosme Damião SLB

Não gosto.

Para esta posição devia ter vindo o Almusrati ou um craque de qualidade indiscutível , este Meite é banal.

Silverwolf

Banal, lento, sem pica nenhuma... tenho receio que adormeça no banco um destes dias lol

AndreCruz11SLB

Citação de: Andris em 26 de Setembro de 2021, 03:26
Sempre que o vejo jogar, interrogo-me se o Florentino faria pior.

Isto. Do que tenho visto de Meite, nem é 6 nem é 8...

BC

Precisamos de um bom suplente para o Weigl. O Meite tem de dar corda aos sapatos e apertar com ele.

Não sei se vinha a contar ser titular, por ter vindo do Milan. Mas entrar, quando é suplente, e mesmo assim não gostarmos mais tarde ou mais cedo salta do plantel.

Falta vontade, raça e muita ambição aos jogadores de hoje em dia. Querem tudo dado, como os putos.

fabioLupi

Sabiam que o al musrati era certinho e já estava na liga portuguesa.
Torraram 7 M neste.

46Rossi

parece o Michel Thomas ou o Paulo Almeida (referências para os duros do vietname), ocupa o seu metro quadrado e o resto é vê-los passar.

ainda não consigo acreditar que só seja "isto".

Mf2021

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2021, 11:11
parece o Michel Thomas ou o Paulo Almeida (referências para os duros do vietname), ocupa o seu metro quadrado e o resto é vê-los passar.

ainda não consigo acreditar que só seja "isto".

Que digas que é lento até concordo mas que só ocupa o seu metro quadrado isso é totalmente errado, quantas vezes saiu para pressionar nas linha ou até perto dos centrais adversários... O problema é que a pressão feita com aquela velocidade não chega a ser pressão nenhuma

46Rossi

Pressionar? às vezes parece que está a jogar à rabia, a ver os adversários trocar a bola à volta dele.

Mf2021

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2021, 11:19
Pressionar? às vezes parece que está a jogar à rabia, a ver os adversários trocar a bola à volta dele.

Por isso disse que não chegava a ser pressão mas também temos que ver que a pressão para puder acontecer têm de ser colectivamente e na altura não entrou a equipa fisicamente já estava nos limites...

Rei

Ainda jogou muito poucos minutos para eu poder formar a minha opinião. É como nos outros casos, pode ser uma questão de adaptação ou até precisar de evoluir. Terá tempo porque felizmente há Weigl.

fabioLupi

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 11:24
Ainda jogou muito poucos minutos para eu poder formar a minha opinião. É como nos outros casos, pode ser uma questão de adaptação ou até precisar de evoluir. Terá tempo porque felizmente há Weigl.
O weigl não dura sempre.

Rei

Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 11:24
Ainda jogou muito poucos minutos para eu poder formar a minha opinião. É como nos outros casos, pode ser uma questão de adaptação ou até precisar de evoluir. Terá tempo porque felizmente há Weigl.
O weigl não dura sempre.

Isso sei eu. Mas enquanto cá estiver o Meité tem de aproveitar.

O Fejsa esteve na mesma situação quando havia Matic, e no início foi muito complicado.

Mourinho_1

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Setembro de 2021, 09:22
Não gosto.

Para esta posição devia ter vindo o Almusrati ou um craque de qualidade indiscutível , este Meite é banal.

Este custou 6.5M e o Al Musrati pediam 20M ou 15M mais um emprestado, não é sequer comparável. Dêem tempo aos jogadores, ainda para mais este está a jogar na posição errada, está em adaptação.

Mf2021

Citação de: fabioLupi em 26 de Setembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2021, 11:24
Ainda jogou muito poucos minutos para eu poder formar a minha opinião. É como nos outros casos, pode ser uma questão de adaptação ou até precisar de evoluir. Terá tempo porque felizmente há Weigl.
O weigl não dura sempre.

Mas vê o que era o ano passado e este ano o que evoluiu.
Olha que o tamanho do buraco no meio campo não era muito diferente

AndreCruz11SLB

Citação de: Mourinho_1 em 26 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Setembro de 2021, 09:22
Não gosto.

Para esta posição devia ter vindo o Almusrati ou um craque de qualidade indiscutível , este Meite é banal.

Este custou 6.5M e o Al Musrati pediam 20M ou 15M mais um emprestado, não é sequer comparável. Dêem tempo aos jogadores, ainda para mais este está a jogar na posição errada, está em adaptação.

Tinhamos Florentino que já era trinco e podia perfeitamente ser alternativa ao Weigl