Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

M.M

Quando o Weigl está em dificuldades já o Gonçalo ramos estava na linha para entrar, há certas coisas que só no estádio se consegue ver.

Rei

Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Que história é essa?!


Mais um infiltrado a inventar e a criar boatos neste forum supostamente benfiquista.

CreedBratton

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Que história é essa?!


Mais um infiltrado a inventar e a criar boatos neste forum supostamente benfiquista.
Epah, ao ver o historico, infiltrado nao me parece sinceramente.

E, honestamente, aquela parte de "Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas" é bem possível de ter acontecido pois ja conhecemos JJ e Meite tem demonstrado essa "timidez". Quanto ao resto não sei pois não vi.

zefo

Citação de: CreedBratton em 30 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Que história é essa?!


Mais um infiltrado a inventar e a criar boatos neste forum supostamente benfiquista.
Epah, ao ver o historico, infiltrado nao me parece sinceramente.

E, honestamente, aquela parte de "Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas" é bem possível de ter acontecido pois ja conhecemos JJ e Meite tem demonstrado essa "timidez". Quanto ao resto não sei pois não vi.
Quem esteve no estadio que diga

tjdy

Daqui a bocado passa por cá o Vitor Tinto e metem em rodapé na CMTV :rir:

Alerta CM: Pancadaria no banco! Uma grande noite Europeia que teve de tudo ;D

Francescoli

Vai ser titular contra o Portomonense.

tiagoterceira

lento não é...quem o viu a correr para o Rafa no segundo golo pode testemunhar

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Que história é essa?!

Até mete nojo...pqp

Mais um infiltrado a inventar e a criar boatos neste forum supostamente benfiquista.

M.M

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 18:45
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.

Que história é essa?!

Até mete nojo...pqp

Mais um infiltrado a inventar e a criar boatos neste forum supostamente benfiquista.
Pode ser que apareçam imagens e depois vimos quem tem razão.

Android1974

Citação de: CreedBratton em 30 de Setembro de 2021, 17:23
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:12
Daqui a uns tempos, quando estiver a jogar na posição dele, e não a ser adaptado, vai se ver o verdadeiro Meité.
Quando é que JJ abdicou das suas tentativas de adaptações? Se vê Meite como 6, é aí que vai forçar o rapaz a jogar. E dada a posição que é, acabo por ter alguma confiança na capacidade dele para isso (transformar Meite num 6 credivel). Dependerá sempre tambem do frances claro.
Contratam o gajo sem o sondar primeiro se se sente capaz de jogar ali? Outro Gabriel forçado a jogar numa posição que não gosta, não.

Jmarques10

Como em todos os casos, já é apelidado de barrete. Espero q seja titular. Não tenho dúvidas que ainda nos será bastante útil.

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: CreedBratton em 30 de Setembro de 2021, 17:23
Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 17:12
Daqui a uns tempos, quando estiver a jogar na posição dele, e não a ser adaptado, vai se ver o verdadeiro Meité.
Quando é que JJ abdicou das suas tentativas de adaptações? Se vê Meite como 6, é aí que vai forçar o rapaz a jogar. E dada a posição que é, acabo por ter alguma confiança na capacidade dele para isso (transformar Meite num 6 credivel). Dependerá sempre tambem do frances claro.
Contratam o gajo sem o sondar primeiro se se sente capaz de jogar ali? Outro Gabriel forçado a jogar numa posição que não gosta, não.
Logicamente que so me passa pela cabeça ele ter vindo sabendo minimamente a ideia que havia para ele.  Gabriel não veio para 6, não jogou a 6 quando rendeu e depois sim, tentaram adaptá-lo a 6. Meite veio ja com a ideia de ser 6 cá.

Cosme Damião SLB

Citação de: M.M em 30 de Setembro de 2021, 17:28
Quando o Weigl está em dificuldades já o Gonçalo ramos estava na linha para entrar, há certas coisas que só no estádio se consegue ver.

Tens que te esforçar mais artolas!

Eu sei que está difícil de lidar, agora com os adeptos a musica é outra.


sardao

Quem nunca quis dar umas solhas ao catedrático que amande a primeira padrada

S1Benfica

Citação de: Cardia em 29 de Setembro de 2021, 23:08
Quando foi chamado para entrar, parecia não vir com muita vontade. JJ deu-lhe nas orelhas e ele empurrou o JJ. Obviamente já não entrou.

Com esta atitude está lixado.
Posso dizer o que eu vi:

Quando ele e Pizzi iam entrar, o Núñez pediu substituição e JJ chamou o Ramos.