Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

adeptoBancada

O JJ também já se controlava um pouco e parava de se cuspir todo a berrar com os jogadores como se fossem uns anormais.

Dito isto o Meite não pode dar uma de Cardozo assim do nada.

vince1987

Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.

Cardia

#5162
A minha intenção não é empolar nada mas apenas descrever uma situação que ainda assim me pareceu desagradável.
Repito: Meite, depois de ser chamado para entrar, quando chega ao banco empurra JJ,.eventualmente por ter levadonuma bronca de JJ por ter demorado muito tempo depois de ser chamado, mas isto não garanto porque só me apercebi do empurrão de Meite a JJ. E alias, depois do que aconteceu, JJ virou-se para João de Deus e fez o gesto que Meite já não ia entrar e mudou para o Gonçalo Ramos.
Como eu estava atrás do banco, não vi a reação de Meite mas JJ virou-se para o relvado e pareceu-me que a situação ficou por ali.
No final do jogo, todo o banco se dirigiu ao centro do terreno, Meite também foi, após ouvir umas palavraa de Luisão.
Sinceramente parece-me que a situação ficou por ali, mas é provável que Meite esteja sujeito a sanções do regulamento interno.

lancadordedois


Castro_SLB

Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?

Rivolt

Portanto em vez de entrar pa champions contra o barcelona, ficou a ver navios. O que ganhou com isso? Não entendo.

vince1987

Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?

Jogava o Samaris que era melhor que este bundão, mas pronto agora só adaptando.

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?

andre almeida   ;D

mas quem vai responder a isso sera mesmo um dos empregados do Rui....

em

1....

2...

3,,,,,,

CreedBratton

Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:42
Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?

Jogava o Samaris que era melhor que este bundão, mas pronto agora só adaptando.
O Samaris nem condições para ser jogador de futebol profissional tem

Kyoto

Citação de: lancadordedois em 30 de Setembro de 2021, 21:39
falavam mal do William ...... ;D
a malta que fala mal do william é a mesma que falava mal do joao mario. ainda ha uns dias fartou-se de destribuir chocolate num betis-getafe.

CreedBratton

Agora com o Portimonense já se vê. Teoricamente terá que ter minutos (não necessariamente ser titular).

A confirmar-se, não critico o JJ. Numa altura daquelas é para estar com tudo e há muita emoção difícil de controlar. E o que não falta é episódios de broncas dele já esta época. E com Darwin e Lucas até correu bem os raspanetes. Depende da personalidade deles também.

S1Benfica

Citação de: Cardia em 30 de Setembro de 2021, 21:38
A minha intenção não é empolar nada mas apenas descrever uma situação que ainda assim me pareceu desagradável.
Repito: Meite, depois de ser chamado para entrar, quando chega ao banco empurra JJ,.eventualmente por ter levadonuma bronca de JJ por ter demorado muito tempo depois de ser chamado, mas isto não garanto porque só me apercebi do empurrão de Meite a JJ. E alias, depois do que aconteceu, JJ virou-se para João de Deus e fez o gesto que Meite já não ia entrar e mudou para o Gonçalo Ramos.
Como eu estava atrás do banco, não vi a reação de Meite mas JJ virou-se para o relvado e pareceu-me que a situação ficou por ali.
No final do jogo, todo o banco se dirigiu ao centro do terreno, Meite também foi, após ouvir umas palavraa de Luisão.
Sinceramente parece-me que a situação ficou por ali, mas é provável que Meite esteja sujeito a sanções do regulamento interno.
Mas tu achas que a situação ocorreu porque o JJ alterou a sub porque o Núñez pediu para sair, ou achas que a meio da corrida o JJ se passou?

É que o pedido do Núñez é simultâneo à ida do Pizzi e Meité para o banco (para entrarem), disso tenho a certeza.

Android1974

#5172
Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, que diz que acha tudo normal no futebol... E isto com a coisa a correr às mil maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito, há que cortar o mal pela raiz.

Só me admira é que, com tantas câmaras, os telelixo ainda não tenham pegado nisto.

adeptoBancada

Citação de: Castro_SLB em 30 de Setembro de 2021, 21:40
Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 21:37
Se tivessemos a falar de um craque, agora se o Meite fez isso ou não fez caguei e andei não joga um crl , é vender pelo preço que custou vá à vida dele.
E entretanto, joga quem no lugar de Weigl?
Florentino. 

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 30 de Setembro de 2021, 23:03
Começa a haver muitos casos de jogadores a responderem ao Jesus, etc. E isto com a coisa a correr às maravilhas... Agora, imaginem, se derem para o torto, com uma derrota pesada, o Jesus aos berros e um deles perde a cabeça? Não dá para fazer disto hábito.
Estes berros já não se usam. No futebol moderno, os jogadores não se sujeitam a estas figuras. JJ tem de se controlar.